Depois do Pouco escrita por Mayor Hundred


Capítulo 1
Blackjack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750967/chapter/1

O céu parecia mais perto quando eu era menor.

Ontem eu fiz 21 e eles disseram que eu não vou mais crescer. Que esse é o máximo que eu consigo. E o que fazer com essa informação quando se olha para o alto e percebe que ainda não é o suficiente?

O que mais eu posso querer se não um pedaço daquilo que nunca sai do topo de minha cabeça? 

A partir de agora, só vou diminuir. A gravidade traz o peso, mas é a melancolia que me afoga, e as más decisões que fazem pressão para baixo. E o horizonte fica cada vez menor.

Um dia desses, vou acabar ficando de joelhos.

E aprender a fazer tudo como um iogue. A fazer tudo com arte.

Mesmo de joelhos, manterei os olhos fixos ao céu. Até deixar de existir. Até me tornar um com as árvores, com o vento, com as nuvens. Com o amor. 

Perceber que há formas maiores de se crescer.

E então florescer.

Fazer a minha alma dançar tão alto quanto as minhas esperanças.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Pouco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.