Natal a Dois escrita por Letícia Sette


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750960/chapter/1

Clara e Patrick voltam da casa de Sophia e se divertem dando comida para Cacau juntos. De repente, Clara se levanta, diz precisa pegar algo em seu quarto, e pede que Patrick espere. Menos de um minuto depois, ela volta com um pacote.
— Comprei para você - diz ela, animada- Feliz Natal
Patrick sorri, pega o presente e abre.
— Uma gravata! - fala ele
— Espero que tenha gostado. Eu queria te dar uma coisa mais pessoal, mas não conheço muito bem o seu gosto, então preferi comprar algo que você usa bastante - explica ela
— Eu adorei! - responde ele - Na verdade já fiquei feliz só de saber que você pensou em mim...
Os dois sorriem, se olham por alguns segundos e de repente Patrick tira uma caixinha do bolso do paletó.
— Comprei uma coisa para você também - diz ele
Clara abre a caixinha e fica maravilhada com o que vê.
— Nossa, que colar lindo Patrick! Eu amei!
— Vi na vitrine de uma loja lá no Rio e na mesma hora lembrei de você. Posso colocar?
— Pode sim.
Clara fica de costas e Patrick afasta o cabelo dela para colocar o colar, ela fica arrepiada com o toque dele. Depois se vira novamente de frente e seus rostos ficam bem próximos.
— Ficou lindo, realçou seus olhos - diz ele, olhando fixamente para ela
— Patrick... Eu queria dizer que... Você está se tornando cada vez mais importante na minha vida...
— Bem, depois do que você fez pela minha tia, o mínimo que eu podia fazer era te ajudar
— Não estou falando só disso. Acho que você concorda que a essa altura já somos mais do que cliente e advogado né?
— Sim, bem mais...
Nesse momento eles estão ainda mais próximos, ficam se olhando profundamente em silêncio, até que seus lábios se tocam. Patrick puxa Clara pela cintura, ela coloca os braços em torno do pescoço dele e acaricia seus cabelos. O relógio bate meia-noite, anunciando a chegada do Natal, enquanto os dois estão imersos em um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudança de planos, não vai ter continuação dessa fanfic, vou começar uma outra de Clarick!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal a Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.