How do I tell my mom that I'm in love with a girl escrita por Nil Trevezanuto


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste. É sobre um amor recente que jamais será recíproco e sobre o grande dilema de ser aceita como sou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750934/chapter/1

Te conheci há poucos dias, mas já foram suficientes para me fazerem cair por você. Eu tenho a capacidade de compreender o quão louco e estúpido é essa baboseira toda, mas eu simplesmente não consigo controlar o que eu sinto. Eu sou sagitariana, desculpa. Eu faço por impulso, eu me apaixono fácil, eu gosto de aventura. Eu li que podemos dar certo, minha virginiana.

Eu continuo observando suas fotos, seus vídeos, cada detalhe do seu rosto e corpo, e lembrando a forma como você me respondeu, simples e engraçada, como imagino que você seja com qualquer amigo. Você está na minha mente, menina, dia e noite. Eu tento esconder, mas meus amigos já perceberam os efeitos que você causa em mim.

Mas tem um problema, amor da minha vida, você não mora aqui, você já tem alguém, você mal sabe da minha existência... O nosso amor seria impossível. É errado, não é?! Eu sou incapaz de dizer a qualquer pessoa o que sinto por você. O que eles diriam? Como reagiriam? Eles seriam capazes de me aceitar? O amor incomoda quem é incapaz de amar.

Não é necessário se preocupar, eu me acostumei a seguir a vontade dos outros e ignorar meus desejos. Me acostumei a esperar e esperar, até o dia da minha liberdade, finalmente, chegar... Só assim, então, meu bem, poderemos ficar juntas e eu irei cuidar de você. Vigiar cada passo, eu não irei permitir que algo ruim te aconteça. Me acostumei a observar os demais aproveitando o que a vida tem a lhes oferecer, enquanto eu aceito o que me impuseram. Foi sempre assim e sempre será. A felicidade não é para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, se chegou até aqui, deixe um comentário para eu saber se você gostou da história. Isso me estimula a escrever mais! ♥

Essa história também se encontra na minha conta no Social Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/how-do-i-tell-my-mom-that-im-in-love-with-a-girl-11472087/capitulo1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How do I tell my mom that I'm in love with a girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.