Ravena, onde estás? escrita por Raven


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii, essa aqui é a primeira fanfic que escrevo então...espero que gostem :3

??” fala

??”Lembrança_

*pensamento*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750912/chapter/1

Já se faziam 17 dias..17 dias que ela sumiu..ela sumiu, sem dar nem uma pista de onde ela estaria, de onde poderia estar. Confesso que a torre titã fica mais vazia sem ela por aqui, ela faz muita falta..


       -MUTANO! Mutano, eu tenho noticias! - Estelar bate na minha porta com força, e ao escutar aquelas palavras com um pingo de esperança eu me levanto e vou até a porta. 
        -Oi.
        -Oiii, então, depois de muito insistir e conversar com o Robin.. - Ela abre um sorriso - Se prepara e.. - Ela faz um barulho de suspense. 
        -Fala logo Estelar! - Ela revira os olhos e então finalmente fala
            -Arrume as malas, vamos em busca da Ravena! -Ela e sai pra ir ao seu quarto, um sorriso se abre em meu rosto, eu tenho chaces de vê-lá de novo!
            Fecho a porta e começo a arrumar minhas coisas. E então começo a me lembrar da ultima vez que eu a vi.

—Tinha acabado de vencer a sua luta com Trigon, ela estava deitada no chão, estava meio fraca, eu corri até ela e a peguei no colo, dei-lhe um sorriso que foi retribuído, 
       -Você está bem? - Eu falei preocupado, ela apenas acenou com a cabeça, ate que conseguiu falar um pouco.
          -Mutano, eu tenho que te dizer uma coisa..eu..
     Antes de terminar a falar, um clarão apareceu e quando me dei conta, ela tinha sumido._

Balancei a cabeça para me desviar dos pensamentos, peguei minha pequena mala e fui até a sala. Todos já estavam lá. Cyborg estava vendo TV e Robin e Estelar estavam abraçado do outro lado do sofá. 

Assim que percebem minha existência, se levantam e começam a se arrumar, Cyborg me olha com um olhar preocupado 
       -Eu estou bem - Sussurro para ele. Cyborg era único que sabia o que eu sentia pela Ravena, também porque ele era meu melhor amigo, como não poderia saber? - Vamos então? - Falo alto chamando a atenção e todos - Ou o casalzinho vai demorar? - Rio com o que eu digo e levo minha mochila até a nave. 

Iríamos todos primeiramente para Azarath, onde Ravena cresceu e viveu na maior parte de sua vida.
       -Anda logo Mutano! - Todos gritaram me chamando, então corri até a nave e entrei. *Ravena estou indo atrás de você!*  

 


        
        
                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ravena, onde estás?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.