Afoga-me em Tuas Ondas escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 1
Afoga-me em Tuas Ondas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750890/chapter/1

Juliana Moliére não entendia como podia viver em terra. Era só ver o mar que seu corpo inteiro vibrava, era como se uma voz familiar chamasse-a, implorando para que mergulha-se.

Aquelas roupas estúpidas pinicavam seu corpo, sua dificuldade para respirar aquele ar era quase insuportável, não conseguia gostar de ninguém. Sua vida era uma maldita sessão de desgostos.

Chegou na praia com o rosto manchado de lágrimas, as ondas quebravam na areia como se entendessem exatamente o que se passava dentro de si, Juliana não podia evitar a sensação de que ali dentro, em meio aquela tempestade e ondas revoltas, encontraria o conforto que precisava.

Correu em direção ao mar, arremessou seus tênis o mais longe que pôde, sua calça jeans que deixava suas pernas mais finas do que eram ficaram jogados em algum lugar da areia, e sua blusa talvez tivesse de perdido em meio a água, não sabia e não ligava. A voz que lhe chamava parecia gritar para que se aproximasse e mergulhasse o mais fundo que pudesse.

Juliana Moliére nunca mais foi vista, alguns diziam que seu corpo jazia no fundo do mar, mas um garoto jurara ter ouvido um grito de "Afoga-me em tuas ondas".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afoga-me em Tuas Ondas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.