Konoha Hiden – Tsuki Uchiha escrita por King


Capítulo 5
5. Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750865/chapter/5

Depois de uma viagem de 46 minutos ou talvez menos, Haru finalmente chegou à Vila da Folha, ele ignorou completamente a presença de dois guardas que foram quase esmagados pelo animal, ele pulou do cavalo e correu o mais rápido que podia e que seus pulmões permitiam.

—Hospital da folha. – Ele procurou por alguma placa enquanto corria e só parou quando viu um mapa da região. —Achei. – Disse apontando para a figura de um prédio enorme e vermelho que parecia importante.

E ele voltou a correr se dirigindo para aquele prédio, quando percebia que sua velocidade estava diminuindo ele tentava acelerar, depois de alguns minutos já estava vendo a construção vermelha, usando Chakra em seus pés escalou uma parede de uma residência e correu pelo telhado e pulou para outras casas, até finalmente chegar à última antes da que era seu objetivo e deu um salto com vontade, se agarrou em uma janela do prédio e novamente concentrou a energia em seus pés e voltou a escalar.

—Só mais um pouco. – Falou para si mesmo enquanto via uma varanda. —A responsável deve ficar lá? –

Pensou e terminou de subir quando chegou à varanda, estava cansado depois de correr por tanto tempo e gastar seu Chakra daquela forma, ele olhou para o chão cujo seu suor pingava, depois olhou para dentro e via duas pessoas o encarando com olhares curiosos, um deles tinha cabelo espetado escuro com uma longa barba e segurava alguns papeis em suas mãos, outro tinha cabelo loiro curto com olhos azuis e cansados com alguns riscos em suas bochechas, ambos não entendiam o motivo de um garoto estar naquela varanda. Ele exibiu um sorriso amigável para os dois mais velhos e tentou chegar mais perto, no entanto seu corpo foi paralisado.

—Quem é você? – Perguntou o de cabelo escuro.

—Haru. – O rosado o respondeu. —Haru Yanozuka. –

O menino percebeu o que estava acontecendo, ele estava paralisado por causa de um Jutsu do mesmo homem que tinha iniciado a conversa, suas sombras estavam ligadas uma a outra. Percebeu como era difícil se mover, mesmo que fosse para mexer um dedo. Ele se esforçou ao máximo para mexer seu braço direito o levando para trás de seu corpo, mexendo em seu cinto e tirando dele um saco de moedas, cada movimento que fazia era observado pelos dois ninjas, inclusive o moreno não estava surpreso com aqueles movimentos afinal havia enfraquecido um pouco seu Jutsu, dando assim ao menino um pouco de liberdade para que se mexesse. O rosado jogou o saco no chão e novamente reunindo forças se ajoelhou, rendendo um olhar de surpresa do moreno e do loiro.

—Eu preciso de um médico. – Haru falou e continuou. —Meu pai se feriu em uma fazenda a 56 quilômetros daqui. – O rosado dizia e olhou para os dois. —Isso é tudo que nós temos, aceitem. –

—Yanozuka teve um filho? – O moreno falou desfazendo a técnica. —Não soube mais dele depois da guerra, Naruto. –

—Um menino de bom coração. – O loiro falou se aproximando e acariciando a cabeça do rosado. —Apesar de ter vindo ao lugar errado para buscar um médico, mas vamos atrás de uma agora mesmo. Shikamaru, a Sakura deve estar na casa dela agora né? –

—Sim, hoje é folga dela do hospital. – Shikamaru falou e mirou o garoto. —Boa sorte com seu pai, garoto. –

O loiro segurou Haru e o colocou em seu ombro direito, não sentindo incomodo se o mesmo era pesado, e correu pela varanda e depois pulou a mesma, no ar os dois acabam desaparecendo. “Shunshin no Jutsu” o Nara pensou e bocejou. E logo que imediatamente Naruto com o rosado surgem em frente a uma casa enorme bege com segundo andar, na entrada da casa em ambos os lados da parede estavam pintados o símbolo do clã Uchiha, e ainda tinham muitas janelas junto também de uma varanda no quarto principal. Os dois se aproximaram da porta, mas somente o loiro bateu e segundos depois a porta é aberta por uma garota de cabelos escuros, olhos ônix e óculos vermelhos com um vestido vermelho quase semelhante a um rosa.

—Sarada, sua mãe? – Naruto perguntou para a criança.

A menina abriu espaço e ambos entraram na casa e chegaram à sala e ficaram pouco tempo esperando, afinal a mulher saiu da cozinha com um prato sendo enxugado e olhou para as duas visitas, um era o próprio Hokage e um dos vários amigos, e outro era apenas um garoto que parecia cansado, mas percebia que ele olhava para cada canto daquela casa com curiosidade.

—Naruto? Quem é esse? – Sakura apontou para o menino.

—Haru Yanozuka. – Naruto respondeu apontando para o mesmo. —Ele precisa de uma médica, Sakura. –

—Não eu, meu pai. – Haru corrigiu o loiro. —Em nossa fazenda ele acabou se ferindo gravemente. –

—Vamos imediatamente. – Sakura se aproximou do garoto e colocou uma das mãos sobre a cabeça do mesmo. —Seu pai vai ficar bem. –

O rosado um pouco envergonhado olhou para cima, para o loiro que sorria para o mesmo e ainda fazia um sinal positivo para o mesmo, quase como se concordasse com a resposta da Kunoichi. O Uzumaki colocou uma das mãos no ombro de Sakura e a outra no ombro de Haru, e desapareceram da sala, deixando uma garota de cabelos escuros sozinha. Os três reaparecem na entrada da vila e Haru já olha para seu cavalo que terminava de pastar, ele subiu em seu animal e olhou para a mulher.

—Não, obrigada. – Sakura dizia e olhou para Naruto. —Acho que você tem deveres, Naruto. –

O Uzumaki concordou com aquele comentário e novamente desaparece sozinho dessa vez. A Haruno e o Yanozuka depois de uma rápida olhada entre si começam a viagem, a Kunoichi não demorou em pegar o ritmo do cavalo e inclusive a ficar mais rápida que o mesmo, Haru se viu tendo que esforçar o quadrupede a manter o mesmo ritmo que a médica. Naquela velocidade não iriam demorar mais que o suficiente para que chegassem à fazenda, o garoto exibiu um sorriso de satisfação ao imaginar que tudo iria ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Hiden – Tsuki Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.