Konoha Hiden – Tsuki Uchiha escrita por King


Capítulo 15
15. Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750865/chapter/15

—A luta vai ser no mesmo lugar que a anterior. –

Foi o último comentário que Mizuchi ouviu do lado de fora, não apenas ela, mas também a senhora que inclusive fechava os olhos e fingia uma falsa concentração para apurar mais sua audição. “O que ele pode querer lutando com o Sexto?” a menina pensou enquanto levava os bolinhos para o balcão. Tinha conhecido Haru há alguns dias e não havia notado uma ambição sequer. Levou sua mão direita ao ombro esquerdo e se recordou de como havia conheceu o menino de cabelos róseos. Era o mesmo dia que a aldeia foi atacada no Exame Chunin, chegava ao hospital com alguns cortes em sua testa e nas bochechas, o sangue escorrendo a obrigava a manter o olho esquerdo fechado, mas o maior problema era a grande mancha vermelha na parte esquerda do corpo, sangue escorria pelo braço e pingava, se estivesse sendo procurada por alguém iria ser fácil descobrir sua localização. Deu mais alguns passos depois que entrou no hospital antes de tropeçar no próprio pé, ficou fraca demais pela perda de sangue para pensar direito.

—Droga. – Comentou fechando o outro olho pronta para a queda.

—Opa! –

“Opa?” pensou e percebeu não estar no chão, mas nas costas de alguém. Uma pessoa de cabelos róseos que a salvou de uma queda. Seu rosto corou quando a mesma pessoa passou as mãos em suas coxas, ela iria gritar se não tivesse visto a intenção que seria mantê-la nas costas, o rubor nas bochechas continuou mesmo assim. O pouco que via era que a pessoa que a ajudou era um garoto, talvez não muito mais velho ou mais novo que ela, e seus olhos eram verdes e mostravam seriedade, mas também eram calmos e certo brilho.

—Qual seu nome? – O garoto perguntou mexendo seu rosto para olhá-la.

—Mizuchi. – Ela o respondeu.

—Gostei do nome. – Falou e continuou. —Me chamo Haru. Tem uma pessoa que vai cuidar de você. –

Ela não o respondeu e apenas aceitou. Depois de andar um pouco e observar pessoas que reclamavam de dores, algumas com bandagens em vários lugares do corpo, param finalmente frente a uma mulher de também cabelos róseos e olhos verdes, ela estava terminando de cuidar de um recém-chegado. A médica dirigiu seus olhos em sua direção e sorriu.

—Tsuki. – A médica falou. —Quem é essa? –

—Mizu. – Ele a respondeu. —A encontrei na entrada. –

“Não era Haru?” a menina pensou enquanto com cuidado era retirada das costas e posta em uma cadeira giratória, algo que reparou que somente ela estava sentada. “Que tom sério ele usou” pensou novamente, mas deixou passar por causa da situação. A mulher gentilmente colocou suas mãos no seu ombro e delas uma energia emanava e com isso seu corpo se regenerava pouco a pouco, ela olhou para o menino que sorria e depois de se esticar dava alguns passos, indicando que se iria a outro lugar ela abaixou um pouco a cabeça, estava desapontada.

—Tsuki, fique mais um pouco. – A médica pediu.

—Por quê? – Haru perguntou curioso.

—Só fique. – A Kunoichi falou e depois levou seus lábios ao ouvido esquerdo de Mizuchi e sussurrou. —Ele é uma boa companhia, né? –

A menina corou e olhou para trás, para a médica que sorriu igual ao rosado que não reclamou por ter que ficar lá, em resposta ela balançou suavemente sua cabeça. O ferimento em seu ombro se cicatrizou e os de sua testa eram tratados de forma igual, percebendo um silêncio que já durava alguns segundos ela tentou um assunto.

—Minha avó. – Falou e continuou. —e eu. Nós temos uma loja que vende bolinhos, perto do Ichiraku. Bolinhos com cobertura de xarope é nossa especialidade. –

—Não brinca! – Haru respondeu surpreso. Seus olhos brilhavam ainda mais.

—Você gosta? – Perguntou e continuou. —Procure pela loja do clã Kazame. –

—Cuidado que ele vai. – A médica falou após uma risada.

E Haru tinha ido mesmo ao dia seguinte e no outro. Enquanto iniciava sua leitura dos pergaminhos ele encontrou tempo para ir à loja. Haru havia se tornado um cliente frequente que alegrava as duas únicas pessoas que cuidavam daquele lugar. Mizuchi retirou sua mão do ombro e se espreguiçou, assim como a avó fez em seguida. Já Haru acabará de chegar ao Terceiro Campo de Treinamento, o homem com quem lutaria encontrava-se perto dos postes de madeira, sua mão esquerda posta no bolso de sua calça enquanto com a direita segurava e lia um livro. O Sexto Hokage ao notar a nova presença fechou o livro e o guardou em seu colete preto, ele não conhecia a força do Uchiha então não leria. Haru por outro lado imaginou que seria desafiante aquele combate, por isso acabará de ativar seu Sharingan.

—Katon: Haisekisho no Jutsu. – Comentou após fazer os selos.

Ele inspirou o máximo que pode e logo em sequência soltou o ar que juntou como uma nuvem de pólvora, ele manteve o Jutsu por mais tempo do que o necessário. No final aquela nuvem cinza cobria uma pequena parcela do campo em que seria o combate. Graças a uma das habilidades do Sharingan, ele estava vendo o fluxo de Chakra do Sexto Hokage, ou seja, tinha pleno conhecimento de sua posição. Entrou na nuvem escura e correu de encontro ao Hokage anterior, seus punhos estavam prontos. Aumentou a própria velocidade e então com a força que tinha desferiu o soco inicial no nariz do homem de cabelos prateados que inesperadamente liberou uma forte carga elétrica de seu corpo, ou seja, Haru foi pego por um Kage Bunshin feito de Raiton. Aquela tinha sido a segunda vez a presenciar aquele Jutsu. Enquanto recuperava-se da descarga elétrica procurava pelo homem, mas não encontrava seu fluxo de Chakra. “Vai ver ele tá na floresta, longe do alcance da habilidade desses olhos” pensou e até cogitou isso, afinal era implícito toda a área como local de combate. Mas estava enganado mesmo. O filho do canino branco saiu do chão e com o punho esquerdo fechado e tentou socar o Uchiha, graças ao Sharingan ele desviou daquele golpe inicial, mas não da segunda onda. Haru recebeu em seu nariz um soco do punho direito do Hatake que após o feito tomou uma distância.

—Como? – Haru perguntou com a mão esquerda no nariz.

—Assim que cheguei. – Kakashi o respondeu. —Não desconfiou minha imobilidade? –

—Dificultei sua visão. – Haru respondeu.

O Sexto Hokage com alguns selos criou uma corrente de ar que dissipou aquela nuvem de pólvora. Haru estava certo, iria naquela luta depender exclusivamente daqueles olhos. Kakashi olhou para trás, para aquele rio a poucos metros. Voltou seus olhos para o jovem de cabelos róseos a cerca de 10 metros.

—Suiton: Suiryudan no Jutsu. – Comentou o Sexto Hokage.

Atrás do mesmo a água do rio muda. A mesma se moldou em um gigante e poderoso dragão. Haru viu cada um dos selos e os fazia em igual com poucos segundos de atraso. Quando o dragão de água já estava a poucos metros, um violento ataque lateral acerta a criatura aquática jogando a mesma contra algumas árvores. Os dois dragões se tornam puramente água em seguida. O jovem de cabelos róseos se ajoelhou após concluir aquela técnica. Aquela havia sido a sua primeira vez com o elemento e gastou em um só golpe uma boa quantidade de seu Chakra.

—Bom. – Kakashi comentou. —Utilizando de uma das habilidades desses olhos. –

—Obrigado. – Haru comentou se pondo de pé. —Katon: Hosenka no Jutsu! –

Haru criou uma grande saraivada de bolas de fogo que seguem imprevisíveis na direção de Kakashi Hatake que conseguiu desviar da maioria, mas ainda sim foi pego por duas ou três. O rosado aproveitou que seu inimigo estava preocupado no momento com as bolas de fogo por isso diminui depressa a distância que os separava, e já a poucos passos com alguns selos simples criou um clone que o jogou para cima, no ar Haru fechou a mão esquerda e se preparou para um soco.

—Shannaro! – Gritou animado.

O Sexto Hokage desviou do soco. Haru não soube se havia sido por sorte ou pela grande diferença de habilidade. Ele não soube o que aconteceu ao certo, mas em questão de poucos segundos estava de barriga para baixo no chão, o homem de cabelo prateado sentado nele com um dos pés em seu pescoço fazendo com que ele beijasse o chão, com a mão direita segurava seu pulso direito posto em suas costas.

—Você diz querer ser um Genin para ajudar a vila, mas é mentira. – O Hatake falou e pressionou o pulso. —Essa é uma ambição falsa. Esses olhos dizem o seu real objetivo. – O Sexto continuou. —Você procura vingança. Quer ser um Genin e quem sabe algo mais por pura vingança. Keidan é o responsável pela morte de seu pai, você quer ter inúmeras chances de sair da vila para encontrá-lo e quem sabe mata-lo.

Haru não queria aceitar o que lhe era dito. Mas quem sabe aquilo não seria uma verdade. Até agora estava querendo ser mais forte, mas qual seria o objetivo para querer mais poder se o mundo estava em paz graças ao Sexto e ao Sétimo Hokage. Talvez estivesse querendo mais poder afinal tinha visto um pouco da força do Assassino da Névoa. Era guiado por vingança então?

—O seu pai. – Kakashi falou e continuou. —Seu pai verdadeiro. Por anos foi levado pela vingança. Ele cometeu dezenas de crimes. – O Sexto continuou. —Ele matou o próprio irmão e tentou fazer o mesmo com os Kages. – Pressionou mais firme o pulso de Haru. —Onde sua vingança o levaria? Trilharia o mesmo caminho que seu pai? Você iniciaria uma guerra porque alguém matou uma pessoa que você amava? –

—Não sou como eles. – Haru comentou.

Com a mão livre o rosado fez um selo e liberou de seu corpo uma forte carga elétrica. Ele já tinha visto aquele Jutsu. Seu pai havia ensinado a sua mãe a um bom tempo. Aquela eletricidade bastou para o Sexto Hokage soltar seu pulso e logo em seguida ele criou um Kage Bunshin que segurou suas mãos e o tirou do chão e também o jogou para alguns metros, tomando novamente distância do homem de cabelos prateados. Seu pulso estava formigando, mas logo iria passar.

—Não sou como eles. – Haru repetiu. —Se eu quero vingança? Sim, talvez eu esteja querendo. Mas não cometeria os mesmos erros que eles. Eu só quero matar uma pessoa. – Falava cada vez mais sério. —E essa pessoa é Keidan. –

O olho esquerdo de Haru manifestava o terceiro circulo ao redor da pupila. Ele retornou a se aproximar do Sexto Hokage, cada passo era mais rápido que o anterior. Ele fez alguns selos e sorriu para o homem de cabelos prateados que se impressionou com o que via. Do céu uma grande bola de fogo caia e as chamas estavam engolindo tudo. Ele conseguia sentir o calor do fogo. Kakashi juntou suas mãos e com um selo desfez aquela ilusão. Ao olhar para os lados, para as árvores que antes queimavam, ele comprovou que aquilo havia sido um Genjutsu. Voltou seus olhos para Haru que se dispersava em pétalas de flores e as mesmas formavam um redemoinho atrapalhando a sua visão. Ele era atacado por socos e chutes. Novamente desfez o Genjutsu e segurou o braço de Haru antes do próximo golpe que seria em seu nariz, ele jogou o menino para trás.

—Seu Genjutsu é bom. – Kakashi falou suando. —Mas já vi melhores. –

Kakashi ainda segurava o braço de Haru. O corpo do garoto liberou uma carga elétrica que acertou o Sexto Hokage. Haru aproveitou o uso do Genjutsu para copiar um Jutsu que viu anteriormente. “Garoto esperto” o Hatake pensou se recuperando do choque. O jovem Uchiha saiu do chão com o punho pronto para socar o homem de cabelos prateados que desviou do soco e protegeu seu rosto do segundo golpe que veio logo em seguida, mas não esperou por um chute violento de esquerda no ombro direito. Após concluir aquele golpe o rosado tomou distância e exibiu um indicio de sorriso.

—É chato quando é com você, né? – Haru perguntou.

—Você é o original? – Kakashi perguntou com a mão no ombro acertado.

—Quem sabe? – Haru falou e mostrou a língua. —Ou será que sou uma ilusão? –

Após aquelas palavras ele se ajoelhou, mas manteve seus olhos no Sexto Hokage, tinha gasto depressa grande parte do seu Chakra, e o Sharingan estava ainda ativado. Aquela fraqueza revelou ao Hatake que aquele a poucos metros era sim o original e que já estava ficando cansado.

—Katon: Gokakyu no Jutsu. – O Sexto Hokage falou.

Após concluir os selos ele expulsou de sua boca uma grande bola de fogo maciça que se dirigiu exclusivamente ao garoto que se pôs de pé. Graças ao seu Sharingan ele viu os selos e o copiou, não combateria aquela esfera flamejante com um poder em igual, ele liberou de sua boca um lança-chamas contínuo no chão fazendo com que ele fosse levado a vários metros acima do chão. A bola de fogo passou por baixo dele e consumiu um pequeno número de árvores. Haru enquanto estava no ar desativou seu Sharingan, eles estavam consumindo demais seu Chakra, ou ele que ainda não estava acostumado com os mesmos. Pousou depois de alguns segundos e exibiu um sorriso ao Sexto Hokage.

—Bom uso para essa técnica. – Kakashi comentou.

—Obrigado. – O respondeu.

Ele precisava acabar com aquela luta. Já estava cansado demais para continuar com aquilo. Suor escorria pelo seu rosto e pingava no chão. Ele usaria o que lhe restava de Chakra como um ataque combinado. Mesmo que atualmente ele esteja lendo pergaminhos médicos, deixava sempre um Kage Bunshin na biblioteca da vila lendo sobre Jutsus de fogo.

—Kage Bunshin no Jutsu. Katon: Karyu Endan. –

Ele criou dois clones que já era seu limite. O fogo que consumia aquelas árvores a poucos metros foi moldado até assumir a aparência de três dragões. Cada Haru havia criado um. Ele estava tendo dificuldade em controlar aquela técnica, mas estava se esforçando ao máximo para isso. Dois dos três dragões se dirigem ao Sexto Hokage para atacá-lo do lado esquerdo e de direita, já o terceiro se desfazia tornando-se brasas. Seu Chakra estava mesmo no fim.

Doton: Doryuheki. – O Sexto comentou após colocar suas mãos no chão.

Uma grossa parede de terra foi criada, era visível nela algumas esculturas de buldogues. Aquilo foi mais do que o necessário para protegê-lo dos dragões de fogo que ao acertarem a parede com toda força desaparecerem em brasas. Haru grunhiu irritado e se dirigiu até a sólida parede de terra, graças aos seus clones que desapareceram logo em seguida ele foi jogado por cima.

—Shannaro! – Gritou enraivecido.

Estava sem Chakra. Seus punhos agora seriam sua única arma. O Sexto Hokage desviou com a maior facilidade e enquanto fazia sua esquiva segurou o braço de Haru e o jogou com toda força no chão, deixando o menino de barriga para cima. Seu braço estava sendo segurado ainda quando foi tirado do chão e jogado contra aquela parede de terra, a última coisa que ele viu antes de perder sua consciência foi o punho do homem de cabelo prateado vindo à direção de seu rosto. Ele havia gasto exageradamente seu Chakra de uma maneira que pouco costumava fazer. Haru lentamente abriu seus olhos e percebeu que estava em seu quarto da residência Uchiha, algumas bandagens cobrindo partes de seu corpo. Ele tentou se sentar, mas reclamou da dor. Pouco depois a porta do quarto é aberta e por ela passou a Ninja Médica que como nas vezes anteriores avaliou o menino.

—Imagine a minha surpresa quando o Sexto chegou com você nos ombros. – A mulher falou e se aproximou. —Ele não sabe se foi pelo soco que você desmaiou ou pelo gasto de Chakra. –

—A última coisa que vi foi o punho dele. – Comentou. —Então sei a resposta. –

—Ele deixou uma coisa. – Sakura comentou.

Haru ia perguntar, mas não precisou. A mulher apontou para o lado da cama e ele olhou. Na pequena escrivaninha de madeira repousava por lá uma bandana azul com uma placa de metal e nela o símbolo da vila. Haru esticou seu braço direito para tentar pegar a bandana, mas a dor chegou a aquele membro e ele desistiu. Sakura suspirou, Haru estava descuidado com seu corpo. Ela diminui a distância que os separava e pegou a bandana, cada movimento que fazia era seguido pelos olhos verdes do garoto.

—Sente com cuidado. – Sakura pediu.

Haru obedeceu. Devagar ele foi mudando sua posição na cama até finalmente estar sentado. Não doía, mas tinha certo formigamento. Sakura se aproximou mais do menino e com jeito colocou a bandana na testa dele e a amarrou. Ela imaginou que aquele lugar não seria onde a mesma iria repousar, mas gostaria de ver como ficaria na testa dele. Assim que terminou ela beijou suavemente as bochechas do menino.

—Você está lindo. – Sakura comentou. —Meu Genin. –

Haru corou com aquele comentário. Seus olhos vão para um espelho que ficava perto da porta, ele observou seu reflexo por um momento. Ter ganhado aquilo mostrava que tinha se tornado um ninja? Ele provou ser forte mesmo perdendo para o Sexto Hokage?

—Parabéns. – Sakura voltou a falar.

Ele ia responder. Mas como faria aquilo? Ele engoliu em seco e depressa se deitou e cobriu seu rosto com a coberta escura que repousava anteriormente em sua cintura. Escutou o suspiro da Ninja Médica e depois seus passos e finalmente a porta se abrindo e depois se fechava.

—Obrigado, Sakura. – Sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Hiden – Tsuki Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.