Christmas Tales escrita por vanprongs


Capítulo 12
I Wish It Could Be Christmas Everyday {Flynx}


Notas iniciais do capítulo

Lynx Black é uma persnagem criada por mim, você pode ver mais dela na fanfic I Wish You Were Here.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750859/chapter/12

A morena se olhou no espelho e passou a mão pela roupa que usava, vestiu a jaqueta e ajeitou o cachecol em seu pescoço, protegendo-se do frio que a neve trazia. Lynx andou pela neve com os braços cruzados em frente ao seu corpo por três quarteirões antes de entrar no prédio que Fred morava, bateu suas botas de neve contra o tapete e passou pela portaria, entrando no elevador rapidamente. Esperou um período curto até que o elevador chegasse no quinto andar e caminhou até o apartamento do ruivo, pegou a chave embaixo do carpete e abriu a porta, deliciando-se com o calor que emanava da sala.

— Você chegou, Ly. - a voz de Weasley surgiu junto com sua imagem, ele abraçou a garota e uniu seus lábios rapidamente. - Como você está?

— Estou bem, amor, fique tranquilo. - riu com seu corpo contra o dele e beijou a pele do pescoço dele. - Filme, vinho e sofá? - perguntou em um ronronar contra o pescoço dele.

— Com certeza. - o sardento confirmou. 

Seus corpos se aqueceram durante o dia inteiro, o filme qualquer que passava na televisão naquele momento prendia a atenção do casal que em alguns momentos parava para se olhar e trocar beijos leves.

— Ly? - Fred a chamou quando estavam arrumando a mesa para comer a pizza que haviam pedido. - Nada. - disse rapidamente, balançando a cabeça.

Ela o encarou curiosa com as sobrancelhas arqueadas.

— Por que você não vem morar comigo? - a voz masculina perguntou após mastigar o último pedaço de pizza.

— Fred...

— Você passa mais tempo aqui do que na sua casa, honestamente eu adoraria ter minha própria constelação me vendo dormir e... Eu acho que já está na hora de...

— Confirmarmos que fomos feitos um para o outro e morarmos juntos para a felicidade geral da nação? - perguntou debochada.

O ruivo murchou a postura e ela soltou uma risada leve, levantando-se da cadeira que estava e sentando-se no colo do namorado, encheu o rosto sardento de leves beijos e uniu seus lábios de forma mais demorada.

— Eu adoraria morar com você, Weasley, mas acho que está na hora de eu te dar o meu presente de Natal... - mordeu o lábio inferior e levou sua boca até a orelha dele, sussurrando alguma coisa como se fosse um segredo.

Weasley puxou o ar tentando entender o que ela havia lhe falado e então levantou-se com ela no colo, girando a mulher no ar ao que a mesma gargalhava.

— Gêmeos? - perguntou divertido e ouvi-a rir mais alto. - George vai ficar morto de inveja quando descobrir. - riu, unindo seus lábios aos dela após abraçar o pequeno corpo dela. Desceu suas mãos até a barriga um pouco pontuda da namorada e acariciou-a. - Eu amo você, Lynx. 

— Eu amo você. - Black disse com um sorriso nos lábios e deixou outra risada sair de seus lábios quando fora novamente rodada no ar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o Natal de vocês tenha sido incrível e que vocês gostem desses pequenos contos.

Amo vocês,
xx
Van Prongs. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.