Christmas Tales escrita por vanprongs


Capítulo 10
Merry Christmas, Baby {Lucissa}




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750859/chapter/10

A árvore tinha sido montada com muita facilidade aquele ano, Narcissa a encarava encantada e sorriu orgulhosa de si mesma. Era uma das poucas coisas que fazia a sentir completa e feliz naqueles dias, o Natal a fazia lembrar da infância e de quando as coisas entre sua família não eram tão complicadas quanto o que realmente era naquele momento. Seu sorriso se tornou doce ao ver o pequeno cartão endereçado a ela e a Lucius, seu marido, pelos Tonks. Puxou o lábio inferior com os dentes e fechou os olhos, lembrando-se da irmã com o carinho e respeito que sempre nutrira por Andromeda.

A loira balançou sua cabeça, tirando aqueles pensamentos de sua mente. Sentou-se na mesinha perto da árvore e serviu-se com um pouco de chá, levando a xícara de louça branca com detalhes verdes até sua boca, bebendo o líquido quente e sentindo-se aquecer por dentro.

Era seu primeiro Natal longe das irmãs, havia casado com Malfoy há dois meses e ambos concordaram em passar aquele dia juntos, sem quaisquer dramas familiares que poderiam importuná-los em uma época tão doce quanto aquela. 

Lucius a tirou de seus pensamentos com um beijo suave nos cabelos da mulher, recebeu um sorriso único para si e então uniu seus lábios aos lábios carnudos e rosados de sua esposa, fora algo calmo e caloroso, lhe deu um pequeno sorriso antes de tirar o casaco pesado que usava e sentou-se ao lado dela, tomando a xícara de chá para si e bebericando o líquido cheio de fumaça.

— Chegar em casa e ver o seu sorriso para essa árvore é realmente especial. Cissy. 

Narcissa levou a mão até a boca, segurando a risada por conta do tom galanteador do homem que divida uma cama, uniu seus lábios novamente sentindo a boca dele quente.

— Feliz Natal, querido.

— Feliz Natal, meu amor. - Malfoy desejou a esposa antes de aprofundar o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.