Sayonara watashi no sakura escrita por Uchiha Sawako


Capítulo 1
one shot


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos!

Antes de tudo quero avisar que o diálogo entre Sasuke e Sakura foi retirado da obra original.

Bom, eu decidi escrever essa one-shot primeiramente porque Sasuke é o meu personagem preferido do mangá, eu sempre imagino como ele se sente em relação a tudo que aconteceu, em relação a todas as decisões que ele tomou. E por amar o Sasuke e consequentemente o casal sasusaku resolvi mostrar o ponto de vista dele em relação a esse momento que sempre me emocionou horrores ♥

Outro motivo que me levou a escrever é avaliar minha escrita para ajudar com projetos futuros, quero agradecer a minha miga Annalise por sempre estar ao meu lado e me ajudar a desenvolver minha ideias.

A betagem da história foi feita por ela ( Annalise ) !


No mais, espero que todos gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750849/chapter/1

さようなら私の

Sayōnara watashi no sakura

Fazia frio aquela noite, e Sasuke tinha admitir que não fora fácil tomar a decisão de ir embora.

Antes de deixar a casa em que residia, olhou a fotografia do time 7, ao mesmo tempo que relembrou os bons momentos que teve ao lado dos colegas de equipe, não podia deixar de pensar que falhou em protegê-los. Além disso, reencontrar o irmão o fez perceber que laços não o tornaria mais forte. Se queria se vingar de Itachi precisava cortá-los, precisava deixar para trás tudo que o mantinha fraco.

Konoha não tinha o que ele precisava, Orochimaru sim.

A brisa noturna trouxe a ele o cheiro de Sakura, o que o tirou de suas reflexões. Levantou o olhar e a viu a sua frente, os olhos esverdeados estavam ansiosos, e procuraram os seus.

— O que está fazendo aqui no meio da noite? - Sasuke indagou sério.

—Todos que desejam sair da vila precisam passar por essa estrada - Ela olhou para o chão. Sasuke sentiu seu peito apertar ao vê-la tão abalada - Sempre essa estrada - Ela continuou.

Sasuke seria um mentiroso se dissesse que não esperava encontrá-la. Há dias sua colega de equipe mostrava-se preocupada, como que adivinhando sua decisão. Decidiu partir pela madrugada justamente porque não queria encontrar ninguém, era fraco, não estava sendo fácil ir embora, e vê-la com os olhos marejados bem na sua frente doeu mais do que o Uchiha gostaria.

Reuniu todas as suas forças e seguiu andando, passou por ela, vendo as grossas lágrimas escorrerem pelo rosto pequeno.

— Eu sempre deixo Sasuke-kun irritado - Ela murmurou entre o choro - Você ainda lembra? -De quando nos tornamos genins, quando formamos um time juntos... - Sakura fungou - A primeira vez que você falou comigo sozinha... Você pirou comigo - A voz doce dela estava falha em meio as lagrimas.

Sim, ele lembrava… Muito mais do que gostaria.

Sakura era extremamente imatura. Falou sobre os pais serem um saco, que invejava o Naruto porque ele podia fazer o que quiser que não não tinha pais. Ele ficou magoado ao ouvi-la dizer aquilo, ainda mais ela que dizia gostar dele. Ela não sabia como era viver só, ele havia lhe repreendido com rispidez, mas achava que ela precisava ouvir tais palavras, aprender a valorizar os pais que tinha. Sasuke não tivera tanta sorte.

As lembranças, ouvir Sakura chorar, ver que dentre o time 7 ela foi a única que sentiu que ele iria partir, todo esse misto de emoções o fizeram vacilar. Ele fechou os olhos, mantendo-se de costas para ela.

— Eu não lembro - Mentiu.

— Ah - Ela riu entre o choro - Foi o que pensei, faz tanto tempo

Ele nem percebeu, mas havia parado de andar, se encontrava alguns passos de distancia dela, mantendo-se de costas.

— Mas desde aquele dia... Ela continuou - Sasuke-kun e eu... E Naruto, e Kakashi-sensei, nós quatro completamos muitas missões...

Ele ouvia cada palavra dita por ela entre as lágrimas, e vários flashes passavam em sua cabeça... Droga!

— Foi cansativo e difícil... mas... Mais do que tudo... Isso me deixava feliz - Ela soluçou.

Ficaram em silêncio durante uma fração de segundos. Ele sentia o vento frio balançando seus cabelos, podia sentir o cheiro adocicado dela, podia imaginar claramente seu rosto triste naquele momento.

— Eu sei o que aconteceu com sua família - Ela continuou, fazendo o coração do Uchiha ficar cada vez mais apertado - Mas uma coisa como vingança...Não pode trazer a felicidade a ninguém, isso não vai te deixar feliz - A voz dela agora era mais alta, soando extremamente aflita.

Anos mais tarde ele descobriria a verdade daquelas palavras.

— Isso não vai te deixar feliz - Ela chorou enquanto a argumentava - Mas eu... - Ele não podia mais suportar aquilo, então a cortou.

— Como pensei. Eu não sou como vocês, nós temos caminhos diferentes que devemos seguir.

Sim, eles eram diferentes, eles não haviam perdido tudo pelas mãos de quem mais amava, eles jamais entenderiam a dor excruciante em seu peito.

— Quando nós quatro estávamos completando as missões juntos, eu pensei que esse fosse o meu caminho... Mas apesar de tudo meu coração diz que sou um vingador e é para isso que vivo ... - A voz dele era grave, as palavras fluíram mais fácil do que ele pensou, estava sendo sincero com ela em relação a isso.

— Eu nunca vou ser como você ou o Naruto - Sasuke finalizou.

— Sasuke, você vai ficar sozinho de novo? Foi você quem me contou sobre a dor da solidão! Agora eu também sinto essa dor - Sakura agora chorava mais livremente, não conseguia mais conter a angústia de vê-lo prestes a deixá-la - Apesar de eu ter família e amigos... Mas... Sem você na minha vida... Para mim... Eu... Eu ainda vou estar sozinha... - Os soluços cresceram entre o choro.

As palavras dela o atingiram em cheio. Sasuke sempre soube que Sakura nutria sentimentos por ele, era notável o modo como o olhava, como se preocupava. Odiava-se porque, por mais que tentasse afastá-la de todas as formas, gostava de ter alguém que via nele mais do que o último Uchiha vivo, que se preocupava com o seu bem estar. Isso lembrava como era ter uma família, e por esse motivo precisava se afastar.

Esses laços, esses sentimentos... não passavam de uma fraqueza. Do que adianta se apegar a alguém quando tudo que ele amava era tirado dele brutalmente? Jamais queria sentir algo assim novamente, e isso quase havia acontecido dias atrás, Sakura quase foi morta por Gaara, e não foi ele quem a salvou, não fora forte o suficiente para isso.

Precisava ir embora, antes que não pudesse mais cortar os laços.

— Esses são só os novos passos que devemos tomar... Em nosso caminho individual - Explicou.

— Eu... Eu gosto de você! - Ela confessou a plenos pulmões - Eu gosto tanto de você que nem consigo segurar dentro de mim!

Sasuke sentiu uma dor inenarrável espremer o peito e a garganta apertada. Por que ela tinha que amá-lo? Por que ele dentre tantas pessoas? Ele não merecia.

— Se eu e você estivéssemos juntos, eu juro que não deixaria você voltar atrás! - As palavras dela saíram urgentes entre o pranto - Nós vamos viver felizes para sempre, com certeza encontraremos a felicidade... Eu sou capaz de fazer qualquer coisa por você! Então... - Ela soluçou - Por favor, fique! Eu estou implorando!

O silêncio novamente marcou presença por alguns segundos, segundos esses que pareceram para Sasuke uma eternidade, pois cada palavra dita pela garota ecoava em sua mente.

Eu gosto de você.

Tsc! Como se ele merecesse isso... O que ele fez para merecer esse sentimento?

— Eu mataria por você - A voz dela soou mais baixa agora, suas palavras fizeram ele apertar o punho - O que você quer que eu faça por você, eu faço ... - Ouviu ela fungar novamente.

Mataria por ele? Droga, Sakura...

— Por favor... Fique aqui comigo... E se não for possível, me leve contigo ! - Surpreendeu-se ao ver que ela não vacilava em suas palavras, ele sabia que ela estava realmente disposta a tudo para estar ao seu lado.

Por ele... Ela faria qualquer coisa por ele.

Por um segundo ele se deixou levar pela ideia de levá-la consigo, tê-la ao seu lado. Ela era habilidosa e com certeza com o treinamento apropriado tornaria-se forte. Mas ele não era egoísta assim, odiava admitir que queria sim tê-la consigo, odiava admitir que ele também nutria sentimentos por ela. Mas seus sentimentos não foram suficientes para salvar-lhe a vida quando ela precisou, tais sentimentos não levariam ele a lugar nenhum. A imagem dela desacordada a sua frente, e a impotência dele diante disso o fizeram voltar a realidade.

Ele lembrava de tudo.

 Ele lembrava de todos os momentos ao lado dela, do apoio que recebeu dela, do amor que recebeu... E justamente por isso não podia se permitir ser egoísta, não com Sakura.

— Você é realmente... - Ele fechou os olhos por um momento antes de virar o rosto em direção a garota chorosa atrás de si - Irritante.


 

Era irritante por que fazia ele querer ficar, fazia-o esquecer quem era, que era um vingador.

Viu o rosto molhado de lágrimas, tornar-se surpreso com suas palavras, magoado. Aquilo era bom, dessa forma ela iria ter em mente o quanto ele era indigno, era melhor machucá-la agora do que fazê-la sofrer por pecados que não eram dela.

Aquela expressão iria perseguir o Uchiha em seus sonhos por incontáveis noites, mas era preciso ser forte.

Retomou seus passos.

— Não vá!!!- Ela literalmente berrou - Se der mais um passo eu grito ! - Ouviu-a lhe ameaçar.


 

Tsc! Irritante.

Rapidamente ele estava nas costas dela, se permitiu sentir o cheio das madeixas rosadas novamente.

— Sakura... Obrigado... - Ele sussurrou de forma sincera, até conseguia imaginar o rosto dela ao ouvir suas palavras.

— Sasuke-kun... - A voz dela era um misto de surpresa e tristeza.

Sasuke então “apagou” a companheira de time. Apoiou o corpo pequeno em seus braços, levando-a até o banco que havia próximo onde estavam, deitou-a ali de forma delicada, carinhosa.

Se permitiu admirar a beleza da garota, que agora tinha as orbes que tanto lhe atraiam fechadas e o rosto pequeno molhado. Agachou-se ao lado do banco, ficando com o rosto próximo ao dela, guardando cada detalhe dela para si.

Seu egoísmo o fez levar uma das mãos até o rosto dela, curioso em sentir a maciez do mesmo, fazendo uma breve carícia no local.

— Eu gostaria que as coisas fossem diferentes - Se permitiu dizer, na realidade, ele precisava colocar aquelas palavras para fora antes de seguir em frente - Você disse que gosta de mim - Ele sorriu irônico - Eu também gosto de você, Sakura... Gosto ao ponto de preferir vê-la bem e segura em Konoha a levá-la comigo em uma jornada de ódio e vingança, eu não mereço ter você - Ele sussurrava de forma sincera, passou a acariciar o cabelo macio da garota, sentiu seu corpo aquecer-se.

Ela era como o sol.

— Viva bem, treine mais, você é uma das ninjas mais habilidosas que já conheci, e... eu realmente sinto muito - Finalizou.

O olhar do Uchiha encontrou os lábios pequenos dela, com um impulso tocou os mesmos com os seus próprios, apesar de ter se afastado rápido ele novamente sentiu-se quente. Sakura de fato tinha poder sobre si.

Agiu por impulso, gostou de como os lábios dela encaixavam no seu, mas aquele doce sentimento era apenas mais um lembrete do que ele jamais poderia ter, um lembrete que tudo de bom em sua vida era tirado de si.

Suspirou, ficando novamente de pé e finalmente voltou a andar para fora da vila da folha. Aproximou-se do portão da vila, permitiu-se olhar para trás uma última vez.

Adeus minha cerejeira… Se as coisas fossem diferentes eu realmente seria feliz ao seu lado.

Quando passou pela entrada da vida respirou fundo o novo ar, era o inicio de uma nova jornada, a jornada em busca do poder e da vingança.

Faria Itachi pagar por tudo que tirou dele. Seria tão forte quanto o irmão jamais pensou em ser, o pensamento de derrotá-lo era inquietante e tentador. Quase podia sentir a força que passou pelo seu corpo na floresta da morte.

Sim… A vingança era tudo que importava agora, e ele era capaz de tudo para conseguí-la.

Afinal, ele era Uchiha Sasuke, o único sobrevivente do massacre do clã, e aquele que se vingaria por cada um deles.

Naquele momento, finalmente as trevas venceram a batalha interna dentro do coração de Sasuke, afinal ele estava certo do seu caminho.

Se ele soubesse tudo que se sucederia daquela decisão teria agido de forma diferente, porém, naquele momento, a escuridão pareceu mais convidativa, o poder parecia ser a chave para tudo que ele buscava.


O garoto Uchiha estava sozinho novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Espero realmente que gostem porque eu amei escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sayonara watashi no sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.