Ei! Esse gato é meu! escrita por Boo


Capítulo 9
Capítulo 9 — Colares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750818/chapter/9

Era final de semana. O gato passeava pela vizinhança, acompanhando de perto a gata branca.  

No interior da casa, Lucy e Natsu riam de algum programa de tv, esparramados na cama do rapaz. Os dedos dela emaranhados nos fios de cabelo dele, carinhosamente. Os dele, segurando uma panela de brigadeiro.  

No pescoço dele, um cordão com um pingente de laço verde. No dela, o pingente era vermelho. Para muitos, não havia sentido escondido. Para eles, era o que dera início àquela amizade. Amizade essa que os amigos sempre chamavam de namoro, com um sonoro "eles se goxxxxxtam!". E talvez, apenas talvez... Eles tivessem razão.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A historinha chega ao fim.
Boo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei! Esse gato é meu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.