Goku contra... O Anjo Caído escrita por Gilson Souza


Capítulo 6
A fusão maligna de Lúcifer e Hildegarn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750794/chapter/6

Apesar dos esforços de todos, Hildegarn despertou e o pior restaurou Lúcifer que agora tinha Saori em suas mãos e para piorar a situação Goku gastou muita energia em usar o Kaioken aumentado mil vezes.

Seiya: que coisa... Goku tá fraco e a Saori está nas mãos desses miseráveis.

Hoi: hehehe que idiotas vocês são, agora que Hildegarn despertou o senhor Lúcifer irá reinar nesse mundo e com os outros deuses malignos, o domínio do universo será possível. HEHEHEHE HAHAHAHAHA.

Lúcifer: e Atena verá tudo o que ela ama ser destruído começando por vocês seus insetos. HILDEGARN ATAQUE!

Hildegarn: GRRRRRR EAAAAAAAAAAAAA!

Gohan: CUIDADO TODOS PRA TRÁS! Goku Gohan e os cavaleiros se afastam do punho de Hildegarn que rachou as escadas ao meio que ficou em pedaços – ai... HÃ? ESTÃO TODOS BEM? PAPAI TIO!

Seiya: AI... SIM ESTOU SIM GOHAN. Caramba mais que força aquele monstro tem.

Shiryu: precisamos destruir Lúcifer e Hildegarn.

Seiya: tá certo... Seiya então pegou seu arco e a flecha para mirar Lúcifer – com essa flecha eu... Saori? Mas quando Seiya estava para apontar em Lúcifer ele viu Saori sendo segurada por ele.

Lúcifer: atire se tiver coragem cavaleiro, mas seria capaz de matar sua deusa? HAHAHAHAHA.

Saori: Seiya...

Seiya: e-eu... Eu não posso atirar em Lúcifer se a Saori estiver em suas mãos.

Vegeta: grrr idiota atire já. Você é covarde?! ATIRE JÁ!

Seiya: e-eu... Eu não...

Goku: grrr espere... Seiya!

Seiya: hã? Seiya se virou e viu Goku se levantando apesar de estar fraco – GOKU!

Goku: e-eu... Eu não vou deixar a... Saori morrer e não... Goku então se levantava e sem perceber elevava seu cosmo ao máximo enquanto seu cabelo estava em pé e mesmo sem estar transformado em super saiyajin – não vou deixar o Lúcifer levar a melhor.

Gohan: papai...

Goku: grrr... GRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAA! Goku descarrega seu cosmo até chegar ao sétimo sentido que fez com que Kiki Jabu e os outros cavaleiros de ouro se recuperassem e enviam seus cosmos até Goku que estava recuperado – ainda podemos vencê-lo, mas preciso de tempo.

Shiryu: você tem uma ideia? Goku acena como sim e contou para todos sobre o seu plano.

Lúcifer: se não vão atacar então Hildegarn... DESTRUA-OS!

Hildegarn: GRRRRR EAAAAAAAAAAA!

Vegeta: grrr droga... HAAAAAAAAAAAAAAA! Vegeta então se transforma em super saiyajin e voa para conter o gigantesco punho de Hildegarn com seus poderes, mas com Lúcifer e os cosmos dos deuses malignos eles ampliam seus poderes – GRRRRR... DRO... DROGA...

Lúcifer: e eu já falei que com meu cosmo e os cosmos dos deuses malignos podemos deixar Hildegarn poderoso Atena?

Saori: não... Lúcifer ergueu sua mão combinando seu maligno cosmo com o de Hildegarn que brilhava – VEGETAAAAAAAA!

Lúcifer: IAAAAAAAAAAAAA! Hildegarn esmagou Vegeta que ficou gravemente ferido.

Mirai: PAPAI!

Trunks: NÃO PAPAI! GRRRRR...

Goku: Mirai e Trunks vão e ajudem o Vegeta depressa.

Mirai: mas...

Goku: eu vou precisar de tempo; façam depressa.

Trunks: senhor... SIM, ESTÁ BEM NÓS VAMOS. GOTEN VAMOS FAZER A FUSÃO.

Goten: TÁ! Os meninos ficam em posição e se preparam para fazer os passos.

Goten e Trunks: FUUUUUUUSÃO... HAAAAAAAAAAAA! E os meninos se fundem e viram Gotenks que voam a toda velocidade para ajudar Vegeta que ainda estava vivo.

Seiya: Goku é melhor que isso... Goku? Seiya viu Goku com os braços para o alto para fazer a Genki Dama – é isso é... AJUDEM OS OUTROS!

Gohan: TÁ!

Lúcifer: tolos, não percebem que tudo isso é em vão? Mas se preferem morrer então... REALIZAREI SEU DESEJO.

Hoi: HEHEHEHE ACABE COM ELES HILDEGARN.

Hildegarn: EAAAAAAAAAAAAAA.

Gotenks: VAMOS VER SE GOSTA DOS MEUS SUPER ATAQUES. IAAAAAAAAAAAAAA!

Gotenks dispara rajadas de energia em Hildegarn que fez subir muita fumaça enquanto que Goku aos poucos fez uma bola de energia que estava quase pronta.

Goku: só mais um pouco, só mais um pouco... Em alta velocidade Gohan avistou Saori sendo segurada por Lúcifer que tentava ver alguma coisa, mas a fumaça não deixava e ele então ataca.

Gohan: agora... IAAAAAAAAAAAA!

Lúcifer: NÃO PENSE QUE EU NÃO VI FEDELHO IAAAAAAAAA! Gohan ataca Lúcifer que se defendeu do seu soco – para um mero rapaz sem armadura você não pensou bem em sua estratégia.

Gohan: grrr... Na verdade fazia parte do plano. TIO AGORA!

Lúcifer: HÃ? Seiya apareceu por trás e agarrou Saori – grrr...

Gohan: tenha sempre uma boa distração.

Seiya: esse é meu afilhado.

Lúcifer: grrr... HAAAAAAAAAAA! Embaixo Goku aumentou a Genki Dama que estava no mesmo tamanho daquela que usou contra Kid Buu em sua luta e Lúcifer percebe – hã?  MAIS... ENTÃO ERA ISSO? GRRRRR IAAAAAAAAAAAAA!

Gohan e Seiya: AAAAAAAAAAARRRRRRGGGGHHHHHH. Lúcifer disparou uma rajada em Gohan e Seiya que são jogados para longe; vendo como as coisas estavam Goku então usa o que lhe resta de energia e se transforma em super saiyajin.

Saori: mas... Goku...

Hyoga: mas o que Goku vai fazer? Ele não pode fazer a Genki Dama se estiver transformado em super saiyajin.

Shiryu: espere Hyoga, o Goku tá fazendo... HÃ?

Goku: HAAAAAAAAAAAAAAAA...

Lúcifer: MAS...

Hoi: O QUE ELE ESTÁ FAZENDO? Todos estavam confusos, mas surpresos em verem Goku absorvendo a Genki Dama em seu corpo e essa energia estava abrindo os céus – MAS... MEU SENHOR ELE...

Shun: E NÃO É APENAS ISSO VEJAM!

Goku: HAAAAAAAAAAAAAAAA... Com o céu aberto e o sol aparecendo Goku tinha absorvido toda a energia da Genki Dama em seu corpo e logo atrás estavam os signos do zodíaco – grrr...

Shun: são os signos do zodíaco.

Lúcifer: mas são os doze signos do zodíaco, mas como ele conseguiu...

Goku: grrr... GRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Numa grande explosão Goku fez uma grande bola de energia e logo depois ele estava transformado em super saiyajin nível três que começou a descer.

Saori: mas isso é...

Gohan: papai é... PRA TRÁS TODOS!

Lúcifer: grrr... AAAAAAGGGRRRHHHH... A luz que Goku fez cegou Lúcifer Hoi e Hildegarn e nosso herói se posiciona para atacar.

Goku: GOLPE DO SUPER DRAGÃO... DESTRUIDOOOOOOOOOR!

Lúcifer: MAS O QUE É... AAAAAAARRRRRGGGGHHHHHH.

Hildegarn: AAAAAAAAARRRRRRGGGGGGHHHHHH.

Hoi: NÃO IMPOSSÍVEL COMO...? AAAAAAARRRRGGGHHHHHH...

Com o seu ataque que agora estava mais poderoso Goku atravessou Hildegarn, Hoi caiu e foi atingido pelo super ataque de Goku que o desintegrava até desaparecer, mas ainda restava Lúcifer.

Shun: ELE CONSEGUIU!

Ikki: SÓ FALTA LÚCIFER.

Lúcifer: GRRRRRRR SEU... HAAAAAAAAAAAAAA!

Seiya: agora o bicho pegou de vez.

Saori: Goku...

Gohan: papai.

Lúcifer: não serei derrotado por um mero guerreiro como você.

Goku: hehehe tem mesmo certeza disso? Não pode afirmar até que a luta acabe Lúcifer.

Lúcifer: grrr...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goku elimina Hildegarn e Hoi, mas ainda resta Lúcifer que tinha os cosmos malignos de Abel Hades e Éris. Quem será o vencedor dessa luta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku contra... O Anjo Caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.