Goku contra... O Anjo Caído escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
Começa a batalha contra os anjos malignos


Notas iniciais do capítulo

hoje vou prosseguir pra terminar, mas como já falei ela é curta e vale lembrar que terá pós fanfict depois da história e repito, o encontro da Mina e Dai kaioshin é um pós que mostra Mina tendo a pior noite, não terá uma fanfict baseado a essa. Agora tem mais uma coisa, um personagem do ômega vai ajudar na batalha e alguém que Vegeta conhece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750794/chapter/3

Todos ficam surpresos pelas palavras do Supremo Kaioshin disse. O objetivo de Lúcifer é reviver o demônio Hildegarn e os deuses malvados que foram mortos e decididos sobre essa situação, Goku, Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Gohan decidem salvar Saori e destruir Lúcifer custe o que custar.

S Kaioshin: vocês não têm muito tempo, precisam evitar que o sangue de Atena seja derramado no altar onde se encontram Lúcifer e Hildegarn do contrário tudo estará perdido.

Seiya: pode deixar Supremo Kaioshin. Nesse instante uma nave apareceu e era Mirai aparecendo – Mirai.

Mirai: eu vim avisar que Kiki e os outros estão vivos, mas ainda precisam de cuidados médicos; Serena e as garotas assim como Kurillin Kouga e os demais estão cuidando de Tóquio de Cristal, mas eu tive de vir pra ajudar.

Seiya: obrigado meu amigo.

Mirai: e trouxe as armaduras de bronze como pediu.

Goku: hã? Não vão usar as armaduras de ouro?

Seiya: vamos sim usar Goku, mas para último recurso, além disso... Pedi para que Dai Kaioshin que aumentasse os poderes da armadura de sagitário, pense como prevenção extra hehehe.

Shiryu: certo, então vamos pessoal.

Mas o que ninguém sabia era que os meninos Goten e Trunks estavam dentro da nave e escutaram toda a situação.

Trunks: Goten você ouviu isso?

Goten: sim.

Trunks: parece que agora o seu pai e o seu tio vão encarar anjos malignos.

Goten: nós vamos ajudá-los?

Trunks: bem tendo em vista que não temos aula e ainda que depois do rosado vamos encará o temido Lúcifer... TÁ LEGAL! Vamos salvar uma donzela em apuros e mandar esses caras pro lugar de onde vieram. Opa!

Goten e Trunks se escondem e logo em seguida a nave decola com os cavaleiros Goku Gohan e Mirai rumo ao Pandemônio de Lúcifer para salvar a Saori.

Dendê: boa sorte amigos.

Pandemônio de Lúcifer

No Pandemônio, Saori sem nenhuma opção e sem saber das consequências de sua decisão chegou ao Pandemônio e Lúcifer sentiu sua presença.

Lúcifer: enfim ela veio. Hoi!

Hoi: o senhor me chamou senhor Lúcifer? Disse Hoi aparecendo.

Lúcifer: como estão os preparativos?

Hoi: conforme feito. As duas partes de Hildegarn estão juntas mesmo tendo voltado a ser pedra, mas eu garanto meu senhor que depois que Atena ter dado seu sangue no altar, Hildegarn renascera e ele ainda poderá evoluir.

Lúcifer: excelente, faça os preparativos, pois vou receber minha tão esperada visita. Estou vendo que você veio Atena.

Saori: sim eu vim, mas antes, quero que me jure que vai parar com a onda de destruição.

Lúcifer: esta bem, eu juro. Mas é bem provável que Abel Hades e Éris pensem em me desobedecer, portanto continue subindo.

Saori: sim. E então Saori começou a subir e foi então que chamas aparecem e começam a atacá-la – AAAAI... AAAARHH... N-NÃO... AAAAARRRHHH.

Lúcifer: não se detenha Atena, pois assim como foi com as últimas horas de vida de Cristo até ser crucificado o seu destino será bem pior. Mas mesmo ferida Saori continuou; nesse instante Goku e seus amigos viram uma grande nuvem escura e decidem ver.

Goku: hã? SEIYA!

Hyoga: isso é... Seiya Goku é ali?

Seiya: é ali sim, aquele deve ser o Pandemônio de Lúcifer. Goku você consegue nos levar até a Saori com seu teletransporte? Goku então tentou sentir o cosmo da Saori, mas não conseguia chegar até ela.

Goku: grrr não, não adianta. Lúcifer deve ter imaginado que eu fosse usar o teletransporte Seiya, foi mal.

Hyoga: nós ainda temos tempo Goku, só temos de tirar a Saori antes que ela...

Goku: HÃ? SAIAM! Rapidamente Goku e os outros saíram da nave que foi destruída e eles caíram numa escadaria com muitas estátuas de demônios – ai... HÃ? ESTÃO TODOS BEM? AMIGOS!

Seiya: ai... SIM NÓS ESTAMOS SIM. SHIRYU! HYOGA! SHUN! MIRAI GOHAN!

Gohan: ESTAMOS SIM! HÃ? TIO SEIYA...

Seiya: HÃ? Seiya vê diversas rajadas de energia prestes a atingi-lo, mas ele é salvo por ataques de energia que vinham do alto e ele viu quem o salvou – mas... MAS SÃO OS... AI SEUS MOLEQUES DOIDOS O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? Disse vendo ser Goten e Trunks.

Trunks: credo mais é assim que você agradece por alguém salvar a sua pele?

Mirai: ai Trunks se a nossa mãe e a mãe do Goten souberem onde vocês estão elas vão...

Seiya: E SEM FALAR NA SUA MÃE GOTEN, POIS ELA NUNCA FOI COM A MINHA CARA E ELA VAI ME COMER VIVO E...

Goku: PESSOAL ATENÇÃO! Goku fica em posição, pois aparecem dois dos anjos malignos de Lúcifer – então foram vocês.

Belzebu: estou surpreso que já tenha se recuperado tão depressa em tão pouco tempo, mas eu lhes garanto que eu Belzebuo de Serafim, anjo do fogo das trevas mais poderoso vai eliminá-los.

Astaroth: e eu Astaroth de cobra de duas cabeças, o anjo da sabedoria. Eu não sei como esse guerreiro conseguiu ferir o senhor Lúcifer, mas não permitiremos que vocês o desafiem.

Goku: nós sabemos o objetivo de Lúcifer e eu farei de tudo pra impedir que vocês ressuscitem Hildegarn. HAAAAAAAA! Goku se transformou no super saiyajin pronto para lutar, mas Gohan fica na sua frente – hã? Gohan?

Gohan: papai, por favor, pode deixar esses dois comigo eu vou segurá-los e você com o tio Seiya vão salvar a tia Saori.

Goten: mas irmão...

Seiya: Gohan eu não posso te deixar enfrentar esses dois sozinho.

Shiryu: Gohan está certo Seiya e eu também fico pra dar cobertura.

Gohan: Shiryu...

Shiryu: você acabou se recuperando graças ao Dendê e farei de tudo pra ajudá-lo amigo.

Seiya: Gohan Shiryu vocês vão ficar bem?

Shiryu: vamos sim Seiya, agora vão depressa, pois se uma gota de sangue da Saori cair no altar Hildegarn vai renascer e tudo estará perdido Goku.

Goku: tudo bem. AMIGOS, VAMOS!

Seiya: GOHAN SHIRYU BOA SORTE!

Gohan: GRRRR HAAAAAAAA! IAAAAAAA! E Gohan começou a ataca Belzebu que estava em pleno ar enquanto Shiryu enfrenta Astaroth.

Astaroth: GRRRRRR VOCÊS NÃO VÃO SEGUIR ADIAAARRGGHH. Mas Shiryu o interceptou antes dele lançar seu ataque – GRRRR SEU INSOLENTE. VOCÊ VAI SENTIR MINHA FÚRIA EAAAAAAAA.

Shiryu: esse é... Shiryu reconheceu o ataque que Astaroth usou e se desvia pra contra atacá-lo.

Astaroth: acabei com seus amigos e os cavaleiros de ouro por que não está funcionando contra você?

Shiryu: conheci esse ataque com a ajuda do meu amigo Goku e dos outros, portanto isso não funcionara comigo. EAAAAAAAAA!

Astaroth: AAAAAARRRGGGHHH... GRRRRRR MISERÁVEL.

Belzebu: GRRRR IAAAAAAAAA...

Gohan: HAAAAAAAAA... No alto sobre os céus, Gohan trava uma feroz batalha área contra Belzebu que disparava rajadas de energia contra; Gohan voav a toda velocidade e dispara contra seu inimigo.

Saori ainda estava sendo atingida pelas violentas chamas de Lúcifer enquanto Goku e seus amigos voam para tentar alcançá-la, mas são atingidos pelas pilastras de surpresa.

Goku: ufa. Seiya cê tá legal?

Seiya: estou, mas o que pode ter...?

Mirai: o quê não, mas quem... SHUN!

Shun: CERTO! IAAAAAAAAAAAAA! Com a capacidade de sentir a presença do inimigo e as correntes de Andrômeda, apareceu mais um inimigo – então foi você. Disse vendo outro anjo maligno.

Eligor: hehehe sim e eu me chamo Eligor o anjo do poder conhecido também como Mantis.

Seiya: grrr então você vai...

Mirai: senhor Seiya vá, siga em frente deixe esse monstro comigo.

Shun: eu também, nós vamos alcançá-los assim que pudermos.

Seiya: mas Shun... Mirai...

Mas em outro local afastado, o príncipe dos saiyajin Vegeta e o cavaleiro de Fênix Ikki viram a nuvem de energia maligna aumentando mais e mais.

Vegeta: estou vendo que as coisas estão difíceis para Kakarotto e os outros Fênix.

Ikki: sim você está certo Vegeta, e espero que você esteja pronto Éden. Disse Éden o cavaleiro de Órion aparecendo para os dois.

Éden: bem, não é todo dia que eu vá enfrentar Lúcifer e seus anjos malignos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku contra... O Anjo Caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.