Goku contra... O Anjo Caído escrita por Gilson Souza


Capítulo 1
A queda dos cavaleiros de ouro! Entra Lúcifer


Notas iniciais do capítulo

E agora irei postar essa, ela será bem curta, mas ela é baseada no 13º Filme de dragon ball z o ataque do dragão e o 4º Filme dos Cavaleiros do Zodíaco, que agora eles enfrentarão Lúcifer o anjo caído e seu aliado Hoi. Nessa História Poseidon não estará como foi no filme e no seu lugar fica Hades. e vou postar duas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750794/chapter/1

Santuário de Atena Grécia

Dois meses já se passaram após Goku e seus amigos terem vencido o maligno demônio Majin Buu e era para a Terra ter finalmente estar em paz, mas no santuário um misterioso fenômeno estava acontecendo nas estrelas, os cavaleiros de ouro, (agora sob a liderança de Kiki que se tornou o cavaleiro de Aries) sentia um cosmo maligno.

Kiki: hã? Mas que cosmo é esse parece... HÃ? Kiki ouve vozes e antes mesmo de agir ele foi atacado – GRRR... MAIS...? MAIS QUEM SÃO VOCÊS O QUE... AAAAAAAARRRRGGGHHHH.

Jabu: KIKI O QUÊ... Não... Jabu e os outros viram Kiki caído com ferimentos graves e ainda sua armadura de ouro totalmente destruída – mas quem pode ter feito isso?

Genki: hã? AAAAAAARRRGGHHH.

Jabu: GRRRRR DROGA, MAIS O QUE ESTÁ...? AAAAAAAARRRGGGHHH... Assim como Kiki os outros cavaleiros de ouro são derrubados.

Os misteriosos invasores chegam à estátua de Atena em questão de segundos; eram quatro cavaleiros e a uma criatura que caminhava até eles.

Cavaleiro um: senhor Hoi nós já cuidamos dos cavaleiros de ouro conforme ordenado.

Hoi: hehehe excelente Belzebu meus parabéns o senhor Lúcifer ficara muito contente com a notícia. Oh e falando no senhor Lúcifer... E uma maligna luz aparece e nela veio uma figura de asas com uma vestimenta negra que observa a estátua.

Atena: Lúcifer filho da luz, por que você se voltou contra o seu pai? Agora você está condenado a passar a eternidade nas trevas...

Lúcifer: eu Lúcifer, jurei que formaria meu templo e com meus anjos seguidores construiremos um novo reino, serei o rei dos reis absoluto por toda a eternidade. Hoi e seu demônio, nós estamos preparados?

Hoi: sim meu senhor, Hildegarn está pronto para receber as milhares de almas desses humanos patéticos.

Lúcifer: pois então farei a minha parte.

Lúcifer vê a estátua de Atena chorando, mas ele impiedosamente disparou sobre sua cabeça; ele e seus anjos deixam o santuário e logo depois a montanha começou a se partir e de repente um pilar de energia maligna roxa cobriu e aparece então um gigantesco castelo assustador com muitas estátuas de demônios.

Hoi: hehehe logo Hildegarn você e o senhor Lúcifer conquistarão a Terra e depois o universo. QUEM SE ATREVERA A DESAFIÁ-LOS? HAHAHAHAHAHA.

Casa da família Son Goku

Na casa da família Son, Goku e Goten estavam arrumados para viajar depois de tantas batalhas, tudo o que também sua esposa Chichi precisava e por essa razão ela estava se arrumando.

Goku: ei Chichi anda logo, todos estão nos esperando.

Chichi: já vai Goku. Prontinho já tô pronta! Disse já pronta – ah finalmente férias, espero que Gohan e Rini não demorem na escola agora que é o último dia antes das férias.

Goku: garanto que eles não vão demorar e... Goten o que foi?

Goten: hã? Eu não... Goten sentiu uma energia fraca e Goku também e viu uma menina correndo desesperadamente – parece que é... HÃ? MAMÃE É A RAKI! Disse vendo Raki correndo desesperadamente.

Chichi: É MESMO!

Goku: Raki? A menina exausta desmaiou pelo cansaço – ah não ela... CHICHI!

Chichi: AI NÃO. Rapidamente Chichi levou a menina para a cama para se recuperar – a Raki é a amiguinha do Goten e Trunks e os dois sempre brincavam e ela é também a aprendiz do Kiki.

Goku: ah então o Kiki agora tem uma aprendiz?

Goten: mamãe a Raki acordou.

Raki: ai... Senhorita... Chichi... Goten... AAAAI.

Chichi: calma querida, você tem que descansar.

Raki: não, não posso o mestre Kiki ele... Ele e os cavaleiros de ouro foram atacados.

Goku: como é?

Chichi: o santuário de Atena foi atacado, mas por quem?

Raki: eu não sei, mas o mestre Kiki entrou em contato comigo telepaticamente, por favor. Eles estão gravemente feridos e...

Goku: Chichi cuide dela, eu vou ver Gohan e Goten e avise Saori e os outros. E com seu teletransporte Goku foi para Tóquio.

Colégio Olimpo

No colégio Olimpo Gohan Rini e Videl estavam escutando atentamente as explicações de um dos professores quando o sinal toca que anuncia o início das férias de verão.

Rini: ah enfim férias, caramba eu tô louca pra cair na praia.

Gohan: hehehe eu também e... Hã? Mas então o colégio começou a estremecer e depois toda Tóquio de Cristal que devastava tudo – HÃ? FIQUEM ONDE ESTÃO NÃO SE MEXAM. E logo depois o terremoto parou.

Videl: meu deus Gohan, mas o que foi que aconteceu?

Gohan: eu não sei. Hã? TIO SEIYA! Naquele instante Seiya Hyoga e Shun aparecem para Gohan Rini e Videl – tio o que foi que aconteceu? Esse terremoto foi normal?

Seiya: que bom que vocês estão aqui, mas nós também não sabemos Gohan.

Hyoga: mas não foi só em Tóquio, o mundo todo está sofrendo estranhos abalos sísmicos e isso não é normal. Hã? Nesse instante Goku apareceu – Goku o que aconteceu?

Goku: não tenho ideia, mas a amiga do Goten Raki disse que o seu mestre Kiki foi atacado assim como os cavaleiros de ouro.

Hyoga: como é?

Seiya: o Kiki foi...

Santuário de Atena

Rapidamente Goku, Gohan, Seiya, Hyoga, Shiryu e Shun chegam ao santuário, Rini e Videl tiveram de ficar no colégio para ajudar os alunos que estavam machucados e eles encontram Kiki gravemente ferido.

Goku: ah não... Kiki. KIKI!

Kiki: ai... Goku... Seiya...

Seiya: ei amigo aguente firme.

Kiki: v-vocês precisam v-ver a Atena ela chegou ao santuário, mas...

Saori: NÃO!

Goku: é a... Shiryu fique com Kiki e os outros. Enquanto que Shiryu cuidava de Kiki e os outros correm para as escadas e viram Saori ajoelhada e chorando em ver a cabeça de Atena destruída – ah não é a...

Seiya: a estátua de Atena foi destruída, ela representa a paz eterna.

Shun: mas eu não entendo quem pode ter feito isso, quem pode ter derrotado os cavaleiros de ouro?

Hyoga: será que tem haver com a destruição do nosso mundo?

Goku: grrr... Saori ainda estava abalada com aquilo que não podia conter suas lágrimas.

Voz masculina: Atena, chorar não adiantará mais. Disse uma voz a qual ela se vira assim como os outros.

Saori: e-eu... Eu conheço essa voz. Saori e seus amigos veem um homem caminhando com seus cavaleiros – então é verdade, isso tudo está acontecendo por causa de um ser maligno, Lúcifer.

Shun: é... É O LÚCIFER EM PESSOA!

Goku: QUEM É VOCÊ?

Lúcifer: hã? Você não sabe quem eu sou sua criatura?

Goku: se foi você que atacou meu amigo Kiki e os outros responda agora. Disse muito sério Goku e Hyoga foi até ele.

Hyoga: espere! Eu o conheço Goku, o seu nome é Lúcifer o anjo que se tornou Satanás o rei das trevas.

Goku: Satanás? Tipo como Dabura?

Seiya: Hyoga esse Lúcifer se encontra na sua bíblia não é? Hyoga acenou como sim, mas explicou para Goku sobre Lúcifer.

Hyoga: ouça Goku, Lúcifer é o rei das trevas sim, mas não como Dabura, ele era um dos filhos de Deus, mas caiu em desgraça. De acordo com a bíblia Lúcifer era dotado de grande beleza e intelecto, mas ele tinha a ambição de estar acima de seu pai e comandar a humanidade pela força bruta e isso causou a ira dos céus e ele foi condenado para sempre para o inferno, mas suas ambições não haviam parado e Lúcifer formou um exército de anjos malignos durante os séculos.

Goku: eu entendo. Então você é o maligno Lúcifer.

Seiya: quer dizer... GRRR QUER DIZER QUE VOCÊ É O LÚCIFER QUE VOLTOU PARA NOS DESTRUIR?

Lúcifer: exatamente, mas durante os séculos fui detido pelo arcanjo São Miguel Atena e os Kaio-Samas, mas os cosmos de Hades, Abel e Éris me trouxeram de volta a vida. E nesse instante as figuras de Abel Hades e Éris aparecem do lado de Lúcifer.

Goku: C-COMO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é terrível, Lúcifer voltou à vida através de Abel Hades e Éris e agora ele pretende ameaça a Terra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku contra... O Anjo Caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.