Meu Doce Professor escrita por docete100


Capítulo 32
Rayan Zaidi


Notas iniciais do capítulo

e ai pessoal finalmente consegui arranjar um tempinho para escrever, está ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750780/chapter/32

P.O.V Castiel

  Eu estava cansado, coloquei Sofia na cama, foi um trabalho fazer ela dormir mas consegui. Passei uma tarde maravilhosa com Elena, como eu adoro essa menina. Resolvi me deitar no sofá e ligar a TV, coloquei em qualquer canal e fiquei assistindo, estava quase dormindo quando ouço a tocar a campanhia, me sento rapidamente com o susto, quem pode ser uma hora dessas? Fui até a porta e abri, para minha surpresa meu ex professor Rayan Zaidi estava na minha frente, estava chorando, nunca o vi neste estado.

—Rayan o que...— ele me abraçou, e chorou mais ainda, ele precisava de um ombro amigo.— Eiii calma...

 

—Castiel... Meu amigo...—ele se separou e colocou a mão no meu rosto.—Desculpa te incomodar uma hora dessas eu não sei o que fazer eu estou no meio de um pesadelo e... e...

—Eiii calma entra você quer uma água para se acalmar... O que aconteceu.

—Chloé meu amor... Chloé...— ele colocou a mão no rosto, foi ai que eu percebi que foi algo realmente muito grave.

—O que houve com a Chloé...—Rayan me olhou seus olhos cheios de lágrimas.

—Ela... Foi assassinada...—eu entrei em choque e sentei do lado dele.—Ela tava me esperando, eu demorei mais na faculdade e quando cheguei... — uma lágrima desceu pelo seu rosto.—Desgraçados!!!!—ele socou a almofada.—Minha Chloé...—eu o abracei, ele precisava se acalmar.

—Eu estou aqui pra você, sempre Rayan, conta comigo.

—Estávamos tão bem... eu amo com todo o meu ser.. Não sei se vou conseguir viver sem ela.

—Rayan... Eu sei mais do que ninguém o quanto que a amava, mas eu tenho certeza que você vai conseguir aprender a viver sem ela e ser feliz... ela iria querer isso também.

—Não sei se consigo...

—Sempre vou estar aqui para te ajudar.—ele olhou para mim e eu coloquei minha mão no seu rosto e o puxei encostando nossas testas.—Sempre meu amigo.—ele colocou a mão no meu rosto também nos olhamos.

—Obrigado.—me abraçou.

—Tio Rayan...—olhamos para a escada e sofia estava descendo devagar.

—Você devia estar dormindo.

—Ouvi vozes vim ver quem era, Tio por que está chorando?

—Nada não meu bem...—ela se sentou no colo dele.

—Todo mundo chora por um motivo.—ela o abraçou e ele retribui se controlando para não desabar ali.

—Sofia tá tarde, vamos pra cama!!!—eu a peguei no colo.

—Tchau tio Rayan...

—Tchau meu amor.—eu a levei de volta para a cama.

—Papai, por que ele tá triste?

—Aconteceu algo que o deixou muito triste, e não é bom crianças como você ter essa noticia, o melhor a fazer é um tempo pra ele.

—Entendi, diz pra ele que ele pode ficar com Sr.Ursinho abraço ele quando estou triste.

—Tá bom...—beijei a testa dela.—Dorme bem pequena.—sai do quarto e voltei para a sala.—Pronto, desculpa devia ter avisado.

—Não tem problema, eu tenho que ir.

—Não, você não está em condições de dirigir, dorme aqui por hoje.

—Tudo bem, eu estou realmente cansado.

—Descansa vai fazer bem.

   O levei ao quarto de hospedes já era tarde da noite quando finalmente me encontrei com minha cama dormi o restante da noite e acordei com o despertador esqueci de desligar, me levantei e fui para a janela, vi Rayan brincando com Dragon no jardim, seu olhar distante, sua dor é muito visível, meu amigo, vamos passar por essa barra.

 

  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharem e me deem sugestões do que pode acontecer aqui nessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.