Meu Doce Professor escrita por docete100


Capítulo 19
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal está ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750780/chapter/19

P.O.V Faraize

 Depois da minha pequena discussão com Vitoria eu fui dar minhas aulas no primeiro ano, mas não consegui me concentrar eu errei várias informações tive que ficar me corrigindo eu odeio isso passei um trabalho pra eles e foi assim até o final das aulas. O sinal tocou e todos sairam minha cabeça tava explodindo, o que essa mulher faz comigo e o pior é que eu não entendo por que ela se afastou de mim? O que foi que eu fiz? Nós eramos tão unidos.

Eu guardei minhas coisas para ir embora peguei minhas chaves e fui em direção ao estacionamento.

—E ai Faraize, tudo bem com você?—Castiel falou e abriu a porta do seu carro.

—Sim eu só preciso descançar um pouco.—Ele concordou e entrou em seu carro.

Eu entrei no meu carro e fui em direção a minha casa mas as lembranças de Vitoria voltam à todo momento e o fato dela não me querer perto de Elena é estranho. Chegando em casa eu me jogo no sofá e fecho os olhos e a única imagem que vem a minha mente é ela Vitoria o que eu preciso fazer pra te ter nos meus braços, senti seus lábios ao meus novamente, faz tanto tempo que não sinto eles. 

—Vitoria—passei as mãos nos cabelos.—Por que não ficou comigo?

Flashback On

—Um brinde ao seu sucesso futuro historiador!—eu tinha acabado de saber que fui aceito para estudar história em uma universidade e Vitoria resolveu fazer uma comemoração só nós dois aqui no meu apartamento.

—Tim-tim.—nós brindamos.—Obrigado pela comemoração, eu tava querendo arrumar um motivo pra beber e você me deu.

—Cuidado pra não se viciar.

—É verddade que você vai se casar?

—Sim eu vou.—ela deu um gole na bebida dela.

—Sabe que isso é um baque no meu coração.—eu fiz um beicinho e ela me bateu no ombro.

—Bobo.—eu puxei ela pelo braço e a deitei no sofá  ficando por cima dela.—O que você está fazendo bebeu demais foi?—ela falou sorrindo para disfarçar sua vergonha.

—Eu te amo.—eu a beijei ela ficou recusando de inicio mas depois foi cedendo essa paixão guardada dentro de mim agora nesse momento podia lhe mostrar e muito mais do que simples beijos eu quero ama-la nem que seja só hoje. Eu tirei minha camisa e ela também fez o mesmo não sei se foi a bebida mas nós estamos sedentos um pelo outro, nossos gemidos de prazer, nossas respirações unidas só faziam daquela noite a mais inesquecível de todas.

Flashback Off

—Não tem como te esquecer e nem quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.