Goodbye, Ms.Swan escrita por Sky


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá.
Uma one curtinha, espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750721/chapter/1

...

E lá estava Regina de volta onde tudo começou, a Floresta Encantada, porém em uma situação completamente diferente, com um coração diferente e uma perspectiva que não havia espaço para as trevas. Regina olhava a pequena cena de despedida entre Emma e seu filho, em alguns minutos ela e Killian voltariam para Storybrooke, mas Regina não, ela nunca fora boa em despedidas, porém aquela era dolorosa demais para ser capaz de conseguir fugir. Ela observou Emma sorrir e dizer algumas palavras de encorajamento a Henry, ela viu o sorriso doloroso e amoroso que a loira deu para o filho, a eterna Rainha havia extraído Killian daquela imaginem, assim como gostaria que Emma fizesse. Sem nem ao menos se dar conta Regina já não conseguia ver ninguém além de Emma, seus olhares rapidamente se encontraram e aquele simples ato fez o coração de Regina apertar, então ela entendeu a dor que tanto fez os outros passarem ao apertar o coração.

Por uma fração de segundos que para Regina pareceram infinitos fizeram a mulher lembrar-se de tudo o que passou e a levou até ali, ela se lembrou de cada cena, de cada olhar e sorrisos escondidos, ela lembrou exatamente do dia em que teve a certeza de que estava apaixonada por Emma Swan, ela se lembrou de como prometeu a si mesma nunca deixar Emma saber disso, não por medo ou receio de rejeição, mas porque aos olhos de Regina, Emma merecia alguém melhor do que ela, melhor do que Hook, então ela guardou seu maior segredo e sua maior dor, o amor por Emma.

Regina se deixou pensar no que poderia ter sido se tivesse lutado por Emma, se tivesse se convencido de que sim, que talvez elas duas pudessem ter algo bonito e aquele pensamento era seu maior tormento. A verdade era que Regina Mills amou Emma Swan, não no primeiro dia, não no primeiro olhar, não na primeira tentativa, ela a amou no convívio, na fé que Emma tinha em Regina quando ninguém pareceu ter, ela a amou da forma mais pura e cruel, ela a amou escondido, e Regina não iria negar que doía ver seu amor andar de mãos dadas com alguém que não a merecia, porém era quem Emma supostamente amava então ela tentou ficar feliz com isso.

Regina imediatamente enxugou uma lágrima que desceu de seus olhos, ela nem ao menos viu quando Emma pediu para Killian e Henry a deixarem sozinha com Regina. A loira se aproximou e ficou diante da Rainha, nenhuma falou nada, Emma sentou em um tronco de árvore e foi acompanhada por Regina. As duas olharam o horizonte, os verdes nas enormes árvores, os pássaros passeando pelo o local como em um musical de conto de fadas, Emma suspirou e fechou os olhos por alguns momentos, Regina tomou esse tempo para observar a mulher ao seu lado, céus como doía na Rainha.

— Você algum dia já se imaginou em como seria sua vida se tivesse feito algo diferente? – perguntou Emma abrindo os olhos e olhando para mulher ao seu lado.

— Quem nunca fez uma bobagem dessas? – disse em um meio sorriso, não de felicidade, mas de mágoa.

— Tivemos uma boa caminhada, certo? – indagou empurrando seu ombro contra o de Regina – Digo, no começo você não me suportava, quem diria que um dia chegaríamos a ser amigas – os lábios de Regina fizeram uma leve curva, e ao julgar pela a veia pulsando na testa de Regina, Emma sabia que algo estava fazendo a mulher desconfortável.

— Desculpa por todas as implicâncias no começo – admitiu com um sorriso, porém Emma só conseguia perceber os olhos lacrimejados da mulher – Mas você tem que admitir que era irritante no começo – Emma gargalhou e concordou.

— Aprendemos muito uma com a outra, sinceramente não acho que eu conseguiria chegar aqui sem você. Você nunca foi uma vilã para mim, você foi uma mentora e tudo o que eu aprendi veio de você – Emma voltou a olhar para Regina, dessa vez havia tanto sentimento naquele simples olhar, a intensidade dos olhos verdes fez Regina se arrepender de nunca ter sido sincera com Emma.

— Formamos um ótimo time – comentou quebrando a intensidade dos olhares, era demais olhar para Emma quando seu coração estava cada vez mais em pedaços – Emma? – poucas vezes Emma ouviu seu nome sendo chamado daquela forma angustiante por Regina, e ela nunca iria entender porque doía tanto aquela urgência no chamado.

— O quê?

— Se cuida ok? E lembre-se que você é mais do que um relacionamento, lembre-se que por mais que você ame o Hook ele não é seu lar, não é sua casa... – Regina tocou o braço de Emma e de repente a mulher fechou os olhos com aquele singelo toque – Eu estou orgulhosa de você – quando Emma abriu os olhos viu Regina sorrir, porém também viu as lágrimas aprisionadas – Mesmo que esteja longe você sempre será nossa Salvadora, minha, de Henry e de todos que viram seu crescimento – Regina não sabia exatamente como aconteceu, porém sua mão alcançou a de Emma e nenhumas das duas poderiam negar o que sentiram com aquele toque – Tenha uma boa vida Emma, você merece – então ali estava, as lágrimas descendo descaradamente, Emma não sabia que doeria tanto partir.

— Emma, está na hora – chamou Hook interrompendo o momento das duas.

Regina imediatamente enxugou suas lágrimas e levantou do tronco de árvore, Emma fez o mesmo, porém não se moveu, continuou a observar Regina tentando de forma falha esconder as lágrimas. Emma tocou no braço de Regina e a abraçou, demorou alguns segundos para Regina finalmente retribuir o abraço, aquele ato de carinho durou mais do que o necessário, as duas se seguravam como se não tivessem apressadas para saírem uma dos braços da outra.

Killian olhava a cena das duas, e um breve devaneio lhe fez se perguntar se Emma realmente estava fazendo a escolha certa, se ela havia feito a coisa certa quando disse “sim” a ele.

— Você merece seu final feliz, Regina – sussurrou Emma ainda abraçada a mulher, Regina não respondeu. Emma quebrou aquele momento e as duas voltaram a se olhar – Lembra quando eu tomei seu lugar e me tornei a Senhora das Trevas? – Regina concordou com um leve balançar de cabeça – Eu não fiz aquilo pelo o bem da cidade, aquele ato foi para mostrar que me importo com você, que você é importante para mim, aquilo foi um ato d – Emma parou suas palavras quando sentiu Killian tocando seu ombro, ela simplesmente perdeu as palavras e nem ao menos entendeu porque queria dizer aquilo.

— Está na hora meu amor – comentou Killian não querendo prolongar ainda mais, o portal já estava aberto.

— Adeus, Regina – disse Emma pela primeira vez tendo dúvidas sobre tudo o que fez e o que deixou de fazer. Regina não disse nada, continuou a olhar a mulher diante de si.

Emma e Killian se olharam e caminharam em direção ao portal, Henry percebeu a dor em Regina e se aproximou, ficando ao lado de sua mãe. Killian estava a um passo de entrar no portal quando Emma parou seus passos, a loira olhou mais uma vez para trás encontrando os olhos de Regina, a Salvadora lembrou-se de tudo o que teve com a Rainha, cada discussão, cada briga, cada apoio, cada olhar, elas tiveram algo muito mais intenso do que qualquer outra pessoa ali, elas tiveram algo tão forte e verdadeiro, porém oculto e ambas sabiam disso, sentiam isso. Elas tiveram uma longa jornada até se conhecerem, talvez elas tivessem que ter uma longa jornada para se encontrarem novamente e finalmente serem verdadeiras com seus sentimentos, porque Regina não poderia negar, Emma Swan era seu amor verdadeiro e não importava quanto tempo passasse, ela sempre seria.

— Adeus, Senhorita Swan – respondeu Regina finalmente dando seu adeus. Emma sorriu para Regina e atravessou o portal com Hook, mal sabia ela que sua felicidade não havia caminhado ao seu lado, sua felicidade havia ficado ali na Floresta Encantada onde tudo teve inicio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
Bjors :*
twitter:@diamonds_with



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye, Ms.Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.