O Pra Sempre Existe? escrita por Liaaxy


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750691/chapter/1

Eu costumava observar o pôr do sol todos os dias e hoje não foi diferente. Dava pra esquecer que o mundo era cheio de maldade quando se passava a admirar a beleza que existe ao nosso redor, como uma pequena flor, um bosque para caminhar ou o sol. Nos minutos seguintes Nicole entrou no meu quarto, e como já era de se esperar ela nem ao menos bateu na porta.

— Clara, nós vamos sair hoje! E eu não estou perguntando se você quer ir, por que de um jeito ou de outro você vai. — ela parecia bem determinada a me tirar de casa.

— Eu não vou sair, talvez se a gente for assistir um filme no cinema mas nada além disso. — digo sem tirar os olhos da bela paisagem a minha frente.

— Eu e a Athena vamos ficar muito decepcionadas com você, ela estava ansiosa por essa noite e vai ficar super feliz se você resolver sair da toca para ir na festa dela. — ela força uma voz de criancinha. 

— Já vai começar com a chantagem? — encaro ela por um momento.

— Eu sempre fui muito boa com uma chantagem, aprendi com você, mas a aluna acaba de superar a professora. — ela esta com um sorriso muito misterioso. — E além do mais, eu quero que conheça uma pessoa hoje a noite.

— Eu não vou até lá pra conhecer alguém.  Ainda mais se for aqueles seus pretendentes malucos. — saio da janela e me jogo na cama enquanto ela continua a falar.

— Clara, vamos sair por favor, só por hoje, por mim?

— Está bem Nicole, só hoje e esqueça outra vez. - tentei parecer séria, mas eu mesma sabia que aquilo era mentira. — O que exatamente a Athena vai fazer hoje? 

— Nada muito especial, apenas uma ultima festa antes que os pais dela voltem pra casa.

— Qualquer dia eu ainda mato vocês duas, espero que lá não esteja abarrotado de pessoas como da ultima vez. Alguém especial vai estar lá?

— Jonas vai estar lá. — seus olhos até brilham quando ela fala desse garoto. 

— Vão sair desse rolo quando? Já está com quase um ano, nem se deixam e nem começam a namorar sério. — ela pareceu meio incomodada com meu comentário.

— Esses dias ele estava falando de termos algo mais sério, de acordo com ele, "já estou cansado de ver os garotos te cercando como abutres." — ela tenta imitar uma voz masculina.

— Espero que dê tudo certo entre vocês. 

— Acho que dessa vez sim. O Matheus também vai estar lá, ele disse que quer te ver. 

— Eu já sei onde essa conversa vai parar, nem continua. Não vem querer dar uma de cupido comigo, eu estou muito bem do jeito que estou.

— Ok, não vou fazer nada para vocês se tornarem um lindo casal. — ela sorri sarcástica 

— Nicole, eu estou falando sério! 

— Tá, eu prometo! Juro que dessa vez não vou fazer nada. — ela joga as mãos pra cima em sinal de rendição. Mas já que estou aqui me diga porque você tem passado as tardes nessa varanda? Até mamãe anda querendo saber. 

— Desde que nos mudamos pra cá, percebi o quanto que não aproveitamos a beleza das paisagens, passei a observar mais tudo a minha volta e adoro ficar vendo o pôr do sol.

— Ok, já sei o que dizer a mamãe quando ela me perguntar novamente porque que você vive suas tarde trancada aqui dentro.

— Eu costumo ficar no telhado, às vezes. 

— Telhado? Você tá querendo se matar? — ela costuma reagir desse jeito a qualquer coisa.

— Relaxa, não é perigoso, na verdade é bom ir ver as estrelas a noite.

— Se você diz, quem sou eu pra duvidar, mas eu jamais arriscaria esse lindo rostinho tentando subir no telhado.

— Medrosa, qualquer dia eu te faço ir lá comigo. 

— Quem sabe, mas agora, precisamos ver o que você vai vestir.

Ela começa a procurar entre minhas roupas algo que eu possa usar hoje, mas vai fazendo uma grande bagunça.

— Você sabe que vai arrumar tudo isso aí de novo, né? — aponto para a pilha de peças de roupa que ela fez no chão.

— Eu sei disso, mas arrumo isso amanhã, relaxa que suas roupas não vão fugir daqui. — ela diz quando finalmente para de bagunçar minhas coisas. — Achei! 

Ela escolheu o vestido que comprou pra mim na semana anterior.

— Agora pode ir tomar um banho e quando sair aproveita pra arruma essa bagunça. — ela já estava fugindo do quarto, decidi não reclamara afinal seria o mesmo que falar com uma parede.

Eu até poderia ficar em casa, mas caso eu fique, Nicole vai passar o resto da semana me atormentando, e uma festa de vez em quando é bom pra aliviar a tensão da viva de adolescente, onde tudo se torna um drama (digo isso por mim mesma, afinal sempre é bom um drama).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pra Sempre Existe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.