Stigma escrita por himehii2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Achei o título meio nada a ver com a estória que ta mais pra uma obsessão -q
Sugiro que lembrem do PV Still Doll e ouçam Stigma, Destrudo e Simulacra de Yousei Teikoku que foram minhas fontes de inspiração

E qualquer semelhança com Kannazuki no Miko é mera coincidencia, só reparei nelas ao terminar de escrever. ._.

Bom, já falei demais. Boa leitura, espero que gostem. :*
Mais nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75068/chapter/1

STIGMA

 

Você é quem sempre eu quis
Este amor já é obsessão
Nem que seja em outra encarnação.

                                                        Elcio Moraes

 

Princesa... Princesa...

Eu te amo, te amo tanto. Dói tanto.

 

Aquele príncipe? O que apareceu no mês passado?

Desculpe minha princesa, não podia deixar que ele te tocasse, não antes de mim.

Sei que chorou, chorou muito. Mas foi preciso. Você não chorou sozinha, eu estava ao seu lado naquele momento triste.

 

Princesa. Como pode ser tão bela?

Seus grandes olhos, sua boca macia, seus cabelos tão lindos. Eu te amo. Amo seu corpo tão magro, tão frágil, você tem a aparência de uma boneca, uma linda boneca.

Amo seu coração. Obrigada por ter me salvado naquele dia a quinze anos. Você provavelmente não se lembra, lembra?

Mas eu lembro perfeitamente, e foi naquele momento que eu passei a te amar como nunca ninguém amaria você.

 

Quero sentir suas dores... Eu sinto suas dores. Quando seu corpo doer, o meu também doerá. Quando seu coração sangrar, o meu também sangrará. Esse Stigma nos liga desde que nascemos. Você nasceu para brilhar como o sol, e eu nasci para ser a lua que sempre irá te perseguir.

 

Você é sublime, princesa, você é a luz que a lua nunca irá ter, e nem o sol um dia vai conseguir brilhar tanto quanto você brilha.

Se não acredita em mim, pergunte a qualquer um. Você é a luz de todos. Mas ainda assim é minha. Só minha, e ninguém vai conseguir se aproximar de você.

 

Lembro-me de sua face angelical sorrindo para mim quando te presenteei com aquele seu novo Cello. Aquele que você disse ser seu preferido porque era eu quem havia lhe dado. Eu amava ouvi-la tocar e cantar toda noite.

 

Meu tesouro. Tesouro mais precioso que a minha própria vida.

 

Desculpe ter te prendido daquela maneira aquele dia, não podia deixar você fugir com o outro. Pare com isso princesa! Você sabe como meu coração dói quando tenta fazer essas coisas?

 

Todas as noites quando visito seu quarto, passo incontáveis horas observando como você consegue ficar ainda mais linda dormindo.

Desculpe-me princesa, não pude evitar roubar um beijo. Mas foi com todo meu amor.

 

Eu só quero que você fique comigo.

 

 

Você sempre soube dos meus atos, dos meus pecados, mas nunca me deixou. Princesa, perceba que não quero apenas sua amizade. Será que meus olhos que brilham tanto ao serem iluminados por você não lhe mostram nada?

 

Espeto uma, duas agulhas. Minha bruxaria tão mais fraca, tudo culpa desse amor, princesa. Você me pediu para que não matasse, e eu não consigo mais matar. Ah... princesa

 

Eu fico cada dia mais fraca por sua culpa.

 

Eu nasci para cometer crimes imperdoáveis, eu nasci para ser odiada por você. Porque não me odeia, princesa?

Alimenta meu amor assim tão inocentemente sendo apenas você mesma.

 

Quero que pare de me abraçar de manhã. Quando faz isto, sinto meu corpo e coração se aquecerem tanto que chega a queimar.

Quero que pare de me beijar antes de ir dormir. Quando faz isto, eu tenho os sonhos mais impossíveis com você.

 

Não quero mais ter sonhos inocentes, não quero mais sonhos onde eu tiro sua inocência.

 

Mas ainda assim, eu te quero.

Quero estar com você todo o tempo, quero que você precise de mim e chame meu nome, só o meu nome.

 

- Yui-chan, vamos tomar banho juntas hoje? – Apenas esse pedido, feito com sua voz doce e aveludada, sem nenhuma segunda intenção, me fez corar intensamente. “Fazíamos isso quando pequenas afinal”, você pensou. Minha princesa achou que poderíamos repetir, não é? Porque você não quer me perder, certo?

 

Eu sou sua amiga mais próxima e sei disso.

 

Ahh... Ingênua. Você não me perderia nem se quisesse.

 

Nem se eu quisesse.

 

Eu não me imagino sem os seus toques carinhosos todos os dias. Quando afaga meus cabelos suavemente na sacada de seu nobre castelo, olhando para você, eu sinto vontade de chorar. Porque eu não quero te causar problemas, mas eu próxima a ti já sou um problema.

 

Mas não tenho coragem de deixá-la, doeria demais, em mim e em você, princesa. Isso é o que nos liga, nossa necessidade mútua de ter a companhia da outra, mesmo que não me ame como eu te amo.

 

Pensei inúmeras vezes em matá-la, princesa. Queria saber se assim me livraria desse sentimento intenso. Porém quando olhava para ti, eu perdia qualquer desejo de te machucar.

Pessoas são loucas, sempre dizem como o amor é lindo... Mas que pensamento masoquista...

 

Aquelas cicatrizes que viu, princesa, são as provas das minhas autopunições. Eu deveria ir para o inferno só de ter pensado em te machucar.

 

Ei princesa. Queria saber qual seria sua reação se eu contasse que te amo. Quero saber se seria bondosa como sempre, se iria segurar minhas mãos e me abraçaria forte, ou se seria indiferente ao meu amor incondicional.

Mesmo te conhecendo por todo esse tempo, há coisas que eu não sei, há coisas que você esconde de mim. Isso me enfurece. Eu quero conhecer você tão a fundo a ponto de saber o que está pensando, a ponto de ficarmos tão próximas... tão próximas que doa em nós duas.

 

Ei princesa... Será que se eu morrer agora, esse sentimento sofrido que me rasga cada vez mais, desaparecerá?

No alto dessa torre, eu olho para todas as pessoas que passam atarefadas, pessoas boas, ruins. Pessoas como você, como eu, mas nenhuma que tenha a mesma ligação que temos.

 

Ah... Eu precisei pensar muito para tomar esta decisão.

E será essa noite, princesa. Dançaremos ao som da morte, te beijarei ao som de nossos ofegos e morrerei por amor.

 

Morrerei por suas mãos, princesa. Proteja-se de mim, use sua espada. Atravesse-me tão forte quanto é o amor que sinto por você.

 

A melhor forma de morrer que encontrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia adicionar Tragédia nos gêneros, mas resolvi deixar para os leitores imaginarem um final. [risca]e também porque eu fiquei em dúvida se escrevia um final feliz ou tristre |D[/risca]

Mas ainda assim, quero que comentem. Gostaram? Odiaram?
Por favor, adoraria receber críticas construtivas ou elogios.