Os Investigadores escrita por Jean maskara 24


Capítulo 123
O fim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750625/chapter/123

Opening 11   https://www.youtube.com/watch?v=ORe7gt-mY14 (não possuo)

Arco Final : A deusa da paz e o príncipe das trevas

 

 

 

# Duas Semanas depois, 24 de Dezembro de 2005, seis horas da manhã, Aeroporto Internacional de Campo Grande #

Duas semanas antes o Jean foi liberado do hospital e foi para o orfanato,e então o grupo foi até lá e pedir perdão para o seu amigo que aceitou na hora e então a Bianca e a Aghata deram um presente para o Jean que é o casco haori para ele e o Jean adorou e usou e agradeceu para elas. agora duas semana depois vemos o grupo exceto o Jean no aeroporto para se despedir de Bianca e Aghata,pois elas agora são modelos e devem viajar para todo o mundo e também elas vão aproveitar e treinar e caçar a Éris.

Tocar  Bryan Adams "Heaven" (não possuo)

o Grupo está se despedindo agora das meninas  , elas estão tristes que o Jean não pode ir com ver elas ir, pois ele tem uma seleção de adoção,mas elas entendem e estão felizes que o Jean pode ter uma família. então elas embarcam para o avião e quando iam desligar o celular a Bianca recebe a mensagem de Jean que diz,

Boa viagem meninas, desculpe por não ir para ver vocês, e agradeço pelo casaco de novo. Boa Sorte, Jean.   

                    

A Bianca sorri e então desliga o celular quando conversa da mensagem de Jean para a amiga que sorri feliz, então a imagem muda para o avião que as meninas estão decolando para o destino delas, elas só voltaram em três anos.

 # Orfanato CG, sete horas da manhã #

Depois de enviar  mensagem para as meninas o Jean está numa sala de seleção para a adoção e então alguém entra, essa pessoa é uma mulher de um metro e cinquenta, trinta anos de idade, cabelo preto comprido em forma de rabo de cavalo transado,olhos castanhos, veste uma blusa de cor marrom, calça jean's, uma sandália baixa ela olha para todas as crianças e então quando ela o vê ela arregala os olhos e depois sorri de felicidade.                      " Olá amiguinho, qual é o seu nome?" Pergunta a mulher.                              " Meu nome é Jean, com doze anos de idade,muito prazer senhora." Jean fala quando dá um arco de respeito e então ela oferece a mão esquerda que ele hesitante pega e ela o levanta e vai para a sala aonde está a Madre Superiora.                                                                                                   " Madre, é ele que quero adotar, finalmente eu encontrei no orfanato certo." Fala a mulher quando ela entra com o Jean e ele avista mais dois meninos um ano mais novo que ele na sala.                                                                      " E então vamos prosseguir com a papelada, agora qual é o seu nome moça?" Pergunta a Madre.                                                                                        " Sim, o meu nome é Delair Usagi, e gostaria que o Jean tenha o meu sobrenome nele hehehehe." Fala agora a Delair Usagi quando ela responde todas as questões e quando acaba o agora Jean Usagi vai até o seu agora antigo quarto e arruma as coisas e então ele vai para fora com as suas roupas na mala e entra no carro que a sua nova mãe está com os seus meios-irmãos e quando entra a sua nova mãe fala que eles vão viajar para todo o mundo e vão voltar só daqui em três anos que ele adorou a ideia e quando olha para fora do carro ele avista a Ana Yoshida acenando para ele que ele retorna e agora a imagem vai para o carro preto indo embora da cidade e a imagem fica em preto.                                         

Fim música

 

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=_8BwHHEopec (não possuo)

  # Castelo negro #

" Então Leonardo, você fez que mandei?" Pergunta a pessoa misteriosa com o capuz preto.                                                                                       " Sim, eu enfeiticei as sombras dos investigadores e as justiceiras, eles vão enfrentar as suas próprias sombras em três anos" Fala o Leonardo fazendo que a pessoa misteriosa ri muito sombrio.                                                      " Excelente"

 

# Num Prédio de Campo Grande #

Uma outra pessoa com capuz vermelho que o cobre que não dá nem para ver o seu corpo olha para a cidade sem emoção.                                     ' Hum, as coisas estão andando como previ. aquele . . . e . . . não sabem que os manipulei kukukuku. a profecia falsa que fiz vai ocorrer como planejado hahahahahahahaha.' Pensa essa pessoa que some o nada.

Stop ost

# Lugar desconhecido #

Tocar ost    https://www.youtube.com/watch?v=bwZRUDbS25o (não possuo)

Num Lugar desconhecido em uma sala de controle encontra-se uma jovem de vinte e três anos de idade sentada teclando nos botoes e olhando para o computador, ela tem cabelo longo preto, usa uma blusa azul, calça jean's, olhos da cor de mel cansadas, seu nome é Maiara Teodora Gomes. ela para de teclar e olha tristemente no monitor.                                                                                                                                                                          ' Droga eu não consigo achar os meus sobrinhos. agora anoiteceu e nem percebi. deveria parar um pouco para alimentar meu filho,suspira.' Pensa a Maiara quando se levanta e mostra que ela tem um metro e cinquenta de altura e sai da sala apagando a luz fazendo que a imagem acabe na escuridão com a luz do monitor do computador acesa congelando a imagem.

 

 

 

Ending 15     https://www.youtube.com/watch?v=KR8RXZdHmnE (não possuo)

 

 

 

 

 

 

PENSARAM QUE IA ACABAR SÓ ATÉ AQUI NÉ. #SQN                        EM 25 DE ABRIL NÃO PERCAM  A NOVAS SAGAS EM :

 

OS INVESTIGADORES X 

ATÉ MAIS HAHAHAHAHA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO POR LEREM, ATÉ A PRÓXIMA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.