Warmth escrita por Ameume


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Eu surtei tanto na dúvida de qual era seu ship preferido de todos aqueles, e acabei escrevendo uma fic de cada ship. Lembra que mandei mensagem anônima perguntando seu nyah e acabei dizendo "seus presentes"? Então, foi por isso. Mas no fim, acabei escolhendo esses dois pelo clima de natal.
Espero que goste do seu presente ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750582/chapter/1

Kirishima não gostava do frio, inverno era a época que menos o agradava, mesmo que a época fosse uma das suas preferidas. Mas Bakugou era perfeito para aquela estação.

Naturalmente, o corpo de Katsuki era quente. Mesmo sem casacos, cachecóis e luvas, ele não sentiria tanto frio quanto qualquer outro da sala.

Kirishima não sabia disso até terem uma guerra de bolas de neve e Bakugou derreter quase todas as que fazia. Todoroki também não era o melhor no jogo e, no fim, a briga acabou em empate declarado por Yaomomo. 

Como teste, experimentou abraçar Katsuki quando este, trocava de roupa. Eijirou acabou levando um soco nada fraco no ombro, entretanto, que valeu a pena.

Daquele dia em diante, focou em como conseguir sutilmente contato físico com Bakugou.

Apesar Katsuki segurar sua mão nas sessões de filmes que faziam, os melhores momentos eram quando estavam deitados. Bakugou ficava preguiçoso quando deitava.

Após uma longa disputa com a toalha e o secador,  Eijirou abriu a porta do quarto na esperança de que Bakugou estivesse lá. Seus cabelos pareciam não secar naquele tempo, mesmo que tivesse passado 10 minutos usando o secador de cabelo. As meias também não aqueciam propriamente seus dedos, além das pontas serem um incômodo.

Para sua sorte, Bakugou estava deitado mexendo no celular despreocupadamente. E sem demora, Kirishima se jogou sobre o outro garoto, ganhando alguns xingamentos e tapas, que não duraram muito.

Rodeou seus braços no torso de Bakugou, já sentindo o calor emanando do corpo alheio e aquecendo o seu.

Imediatamente, seu corpo relaxou.

Era como o paraíso.

Estava aquecido e podia ver o rosto de Katsuki de perto. Era como acertar dois coelhos com uma só cajadada, ganhar na loteria e ganhar dinheiro de presente da avó no natal.

Sorriu para o loiro, que arqueou as sobrancelhas em dúvida, e afundou o rosto no corpo morno.

Se Kirishima tivesse Bakugou ao seu lado por todos os próximos invernos, eles não odiaria tanto a estação de gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um feliz natal atrasado para a Liasshi e todos os demais leitores ♥