Subtendido escrita por Ameume


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Uma coisa que amo nesse ship é a possível relação do Shinpachi e da Kagura com o Hijikata, então eu precisava escrever sobre. O Natal me pareceu a melhor oportunidade ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750498/chapter/1

Desde a metade de novembro, Gintoki repetiu mais de 4 vezes por dia que o Natal era uma data para celebrar com a família, aqueles que amava. Vezes de forma nervosa, outras com a fala arrastada pela preguiça, como se dissesse por obrigação.

Kagura e Shinpachi já estavam exaustos da ladainha e convencidos que Gintoki aprontaria algo no Natal. Talvez os deixasse para ir jogar pachinko.

Na noite da véspera de natal, os outros dois funcionários do Yorozuya já haviam pensado em 386 coisas que poderiam ser a tão falada surpresa, mas ver o vice-comandante do Shinsengumi entrar pela porta acompanhado do próprio Gintoki, não era uma das opções.

Kagura imediatamente falou que se Okita entrasse pela porta, ela iria chutar Gintoki até ele morrer por perda de sangue. Shinpachi a repreendeu e deu as boas vindas à Hijikata.

O rubor no rosto dos dois homens já era auto explicativo, e se Gintoki se sentia bem com aquilo, então, Shinpachi aceitaria Hijikata como o novo membro da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz natal para quem leu ♥