Christmas Tree escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

Eu só queria escrever algo de Haikyuu para o natal e isso saiu. Espero que alguém goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750490/chapter/1

O clima das festividades de fim de ano se espalhava por toda a cidade. Com os jogadores de vôlei do Karasuno não era diferente. Todos estavam contentes pelo período de folga e pelas comidas tradicionais.

Mas claro, os treinos continuavam. Não que isso desanimassem algum deles.

O único problema na visão de Tanaka e Nishimoya era a falta de espírito natalino na quadra.

Todo o campus na área de clubes artísticos, literários e classes estava decorado para o feriado, por iniciativa de alguns alunos. No entanto, o mesmo não podia se dizer da velha quadra.

Cheia de suor masculino, laranja e sem graça.

Eles queriam ao menos, alguns pisca-piscas decorando as paredes.

Então, surgiu a ideia de criarem a própria decoração de natal do clube de vôlei. Daichi suspirou fundo quando os segundanistas animados gritaram em aprovação

Sugawara sorriu gentil e concordou, dizendo que era uma boa ideia.

A busca por um pinheiro seria cansativa demais, e eles sequer possuíam dinheiro para comprar um, por isso, foi preciso improvisar.

À muito custo, Asahi, Yamaguchi, Sugawara, Daichi, Enoshita e Tanaka, conseguiram convencer Tsukishima a agir como a árvore - amarrando-o gentilmente.

Decoraram-no alegremente apesar dos resmungos incessantes dele. Não tinham o que fazer, Tsukishima era o mais alto afinal.

Laços, bolas, pisca-piscas e mais uma variedade de decoração trazidos por Yachi enfeitavam Tsukishima dos pés a cabeça. Era até difícil ver o rosto carrancudo dele.

A última peça era a estrela, que estava em falta dentre os ornamentos.

“Então porque não colocamos o Hinata?” Nishinoya sugeriu.

Todos concordavam que Hinata era similar à uma estrela quando sorria. Como tudo ao seu redor parecia brilhar.

O trabalho perfeito.

Após mais um pouco de esforço, puseram Hinata no ombros de Tsukishima. Que reclamou do começo ao fim a dor nos seus ombros, mas acabou não dando em nada.

Com a finalização, todos se afastaram, olhando-os sorrindo.

Em uníssono elogiaram e logo então se afastaram, voltando aos seus treinos individuais ou em grupo, deixando Tsukishima e Hinata imóveis no canto da quadra.

“Eles vão nos deixar aqui mesmo?” Hinata perguntou quando finalmente percebeu que os demais pareciam não se importar.

Tsukishima suspirou.

“Sim.”

Pensou em sugerir que Hinata descesse dos seus ombros, ninguém notaria de qualquer forma.

Shouyou se curvou para a frente, com o rosto próximo ao de Kei.

“Acha que eu sou uma boa estrela?” Hinata sorriu, aguardando uma resposta positiva.

Kei não pôde não achar fofo.

“Sim. Pelo contrário não teria deixado que subisse nos meus ombros.” admitiu à contragosto.

O sorriso de Hinata se alargou, fazendo Tsukishima sorrir também.

Shouyou não respondeu mais nada de assunto e logo começou a comentar da altura de Kei.

Tsukishima não sugeriu que voltassem ao treino, ou que Hinata saísse dos seus ombros, apenas permaneceram no mesmo lugar, enfeitados com verde e vermelho no canto da quadra, conversando bobeiras enquanto todos treinavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, um feliz natal para você ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas Tree" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.