O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 8
De volta


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente agradeço a todos que acompanho a história.
encontro vocês la´embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/8

 

A vida é o princípio da morte.

A vida só existe em função da morte.

 A morte é acabar e começar ao mesmo tempo, separação e união mais estreita consigo mesmo.

Friedrich Novalis

 

 

Estava tão fundo que eu sabia que a partir de agora anão havia como voltar,eu tentava encontrar qualquer fio de vida para me pendurar,mas  não havia vida,ou melhor não havia nada,eu estava no fundo,nada poderia me alcançar,aqui eu não sentia nada,nem dor,nem raiva,só sentia pela perda das pessoas que eu gostava,pela perda de Edward.Nem mesmo na morte eu esqueceria ele,o único que tocou meu coração e o único que permanecera com ele,talvez a única coisa que eu sentia era não ter conhecido meus pais,mas sabia que havia protegido eles.Mas algo inesperado veio,no nada eu comecei a sentir algo me puxando,mas não era algo normal,me puxava de dentro para fora,como se arrancasse delicadamente cada parte do meu corpo,eu até gritaria ou me contorceria de dor,mas o problema era que eu não sentia meus braços,minha pernas,meu corpo,nem conseguia achar minha voz.A única coisa que eu sentia era a dor,que parecia não terminar.Nada era parecido com aquela dor,eu nunca havia sentido muita dor,o mais próximo de dor que havia sentido foi quando havia quebrado meu braço,mas aquilo parecia cócegas comparado com isso.E de repente comecei a ouvir vozes,bem de longe,não conseguia distinguir o que falavam nem quem era,só sei que falavam.Eu queria poder gritar para eles,para eles parassem aquela dor,mas eu não sabia se ainda tinha voz,foi ai que algo veio em minha cabeça,inferno.O que eu havia feito para acabar aqui?Será que somente o fato que eu não era humana significava que eu não era digna de estar no céu.Se eu não era ,paciência,teria que enfrentar o inferno,mas a voz de um anjo me tirou dos meus devaneios : - Bella,meu amor.Meu anjo,você precisa parar. – era Edward, a voz do anjo era linda,mas era fraca.Eu não conseguia entender,precisava parar o que?Eu sentia meus braços agora,eles não ardiam mais,mas a dor não cedia o meu corpo,consegui agarrar algo,mas o som que veio depois me fez soltar imediatamente.era o grito de Edward,de dor de agonia.Então eu senti minha boca,não sabia o que era,mais o  que entrava era doce,mas mesmo assim me fazia sentir aquela dor,mas eu não queria parar.Foi ai que entendi,era sangue,o sangue de Edward,com uma  força descomunal eu consegui parar de sugar,mas no mesmo momento,a dor passou,tudo passou e eu não sentia mais nada de novo.

 

Pov Alice

 

 Bella jazia no chão,Edward tentava em vão colocar o braço mordido em sua boca mas a sua mandíbula estava travada,ela havia estado viva,pois agarrou o braço de Edward com tanta força que quase o quebrou,Edward estava fisicamente e mentalmente cansado.

Podia sentir Jasper atrás de mim,ele estava esperando a reação normal que eu devia ter,ficar desesperada,chorar e se lamentar exatamente como Edward fazia,mas não sabia porque eu ainda tinha um fio de esperança,talvez fosse porque eu havia visto Isabella,correndo.

Fiquei do lado de Edward e passei minhas mãos sobre as costas de Edward,tentando acalmá-lo,ele se afastou do meu toque e gritou para mim : - Ela está morta Alice,morta! – ele começou um choro sem lagrimas. – Eu não fui bom o bastante,eu não devia ter gritado.Ela se assustou. – Ele passava as mãos no rosto de Bella,o rosto dela estava perfeito,estava com um sorriso na boca,Edward  pelo contrário estava totalmente devastado pela dor,primeiro porque ele estava realmente com dor e fraco,mas a pior dor estava em seu rosto,era demais para ele perder Bella,eu sabia que havia perdido Edward também.

 Emmet chegou atrás de Edward,colocou a mão em seus ombros e disse : - Você não pode ficar assim,Bella não ia querer te ver assim.Por favor irmão,me dói vê-lo assim. – Emmet disse meu irmão,pela primeira vez,Edward se virou,olhou para Emmet e disse com a voz sem vida : - Me desculpe irmão. – a voz de Edward firmou essa palavra – Eu o amo,amo mamãe e papai,mas ira ter que dizer que seu filho está morto,morreu de amor,nunca mais vou ser o mesmo. – Emmet ia dizer algo,mas fechou sua boca.Eu me levantei,sabia que Edward viria,mas eu ainda tinha a sensação que não havia acabado,mas agora o choro veio,veio forte.Mas contido,um choro invisível.Jasper veio até mim e me abraçou com força.eu havia sido incapaz de proteger uma das coisas que eu mais amava nesse mundo, há que eu mas custei a encontrar eu havia perdido,para sempre : - Pare de chorar Edward. – Eu não podia acreditar na voz que eu estava ouvindo,era a voz doce e soava como o bater do vento em sinos,quase não pude me conter quando olhei para Bella viva,bem...quase viva.

 

Edward Pov

 

Minha cabeça ainda não estava conseguindo pensar direito,eu não conseguia  assimilar que  Bella,havia acabado de me repreendido,eu olhava seu rosto,lindo e vivo.Cheguei mais perto dela e a consumi em um abraço,ela me abraçou e seu peito sacudiu,sabia que estava tentando chorar,mas não conseguia,seu coração já não batia mais,eu havia conseguido,infelizmente não podia retribuir o abraço com a mesma força,Bella percebeu meu cansaço ,e parou de me abraçar ,eu não queria perder o calor dos seus braços agora,seus olhos me fitaram,estavam estranhamente verdes,levaria um tempo para eu me acostumar com a nova Bella : - O que eu fiz com você? – sua voz era cheia de repugnância ,ela olhou meu braço que agora estava apenas vermelho. – Você não fez nada. Ah,Bella você não sabe como eu senti sua falta. – eu fui atrás de um abraço,mas para minha surpresa ela rejeitou,levantou e proferiu,o angustia transbordava de sua voz : - Eu sou a pessoa mais nojenta,egoísta e repulsiva.Eu não mereço você,Edward.Você não devia ter sofrido por mim. – ela olhou sobre meus ombros – Obrigada,Emmet.Dê isso a Edward,ele precisa. – Eu queria levantar pegar Bella e dizer o quanto idiota ela estava sendo,mas não tinha forças,vi que Emmet trazia um grande veado.Sem hesitar suguei o sangue do veado,me senti mais forte.Consegui levantar ,Bella estava parada do lado de Alice,Alice se soltou de Jasper e foi até Bella,deu um forte abraço : - Menina,não fale isso.Nós fizemos o que tinha que fazer,bem,Edward fez.Mas nada aconteceu com ele,ele está vivo.Inteiro,você não o matou. – a sua voz era presa e agora vinha cortada pela tristeza,me rasgava vê-la assim – Mas eu quase matei...eu quase o matei Alice. – ela me encarava com dor no seu lindo rosto,fui até ela e a peguei em meus braço e olhei firme em seus olhos : - Mas não matou,por mais que eu tentasse de novo,você não abria a boca.Sua teimosa. – Ela deu um pequeno sorriso,era como se toda a minha alma estivesse sido devolvida como se eu estivesse renascido.

 Foi Emmet que quebrou o silêncio : - Está tudo muito bonito ,mas se não sairmos logo alguém pode nos achar.Bella se soltou e olhou para Emmet,seus olhos o fuzilaram,ela saiu de meus braços e foi até Emmet ,derrubou o mesmo no chão e disse com a voz quase estrangulada por uma risada : - Você vai querer mesmo apressar uma vampira recém –nascida.

 Todos rimos,minha vida havia sido devolvida,eu tinha minha Bella,e agora sem nenhum problema.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o que eu posso adiantar é que a Bella está muito mudada,mas isso vocês irão ver com o tempo.
E ira aparacer mais uma pessoa para se juntar a eles.
Mas e ai gostaram?