O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 6
A Falta.


Notas iniciais do capítulo

Bem,eu tenho que agradecer todos que estão me acompanhando.
Fico muito feliz mesmo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/6

Eu estava sentada do lado de fora do quarto,em uma pequena varanda,meus pés estavam sobre meu estomago.As lagrimas há esse momento já haviam secado,Edward havia chegado há duas horas atrás,Alice explicou tudo para ele.Mas eu não queria falar com ele,estava tudo tão injusto.Além das coisas obvias,ele sabia muito mais de mim do que eu sobre ele.Eu fitei a Lua,me sentia estranhamente cansada.Ouvi a porta ranger,Edward sentou na minha frente,eu não olhava para ele,não estava com raiva dele,afinal que culpa ele tinha? Mas eu me sentia na desvantagem,pude ouvir o suspiro pesado de Edward na cadeira na minha frente,então ele começou : - Bom Bella,acho que é justo eu contar para você sobre mim.Eu te prometo que vamos encontrar sua família.

  “Bem,a história de meus pais é bem parecida com a nossa,até uma certa parte.O meu pai era o escolhido de minha mãe,eles fugiram.Mas o único problema é que minha mãe era herdeira de uma rica família.Ela roubou uma grande quantia de dinheiro,na verdade ela só fugiu porque estava grávida de mim.Agora vive na Inglaterra,com meu pai.A ultima  vez que falei com eles tive a noticia que havia um “irmão” em minha casa.Era um humano que meu pai encontrou muito machucado e transformou.”

  Eu arquei as sobrancelhas,eu conhecia essa história.Era umas das mais conhecidas sobre esse negócio de escolhido,me virei par Edward.Um sorriso de compreensão tomou meu rosto,mais logo depois eu senti o rubor corar meu rosto quando fui obrigada a perguntar : - Vou conhecer seus pais?

 Ele riu com o meu tom assustado,passou o polegar em minha bochecha,ajoelhou-se na minha frente  e me fitou com aqueles olhos verdes : - Está com vergonha? – Ele chegou mais perto ficando centímetros de mim,sua boca estava em um ângulo perfeito,não pude evitar de passar a ponta dos meus dedos no desenho do seu lábio,ele fechou os olhos apreciando o momento,peguei seu rosto mais perto do meu e encostei meu lábio junto com o dele,o seu lábio era alguns graus mais frio do que o meu mas no momento parecia tão quente quanto,minha boca foi abrindo,deixando com que nossas línguas se encontrassem,o beijo ficou cada vez mais urgente.Era uma vontade mutua,os dois queriam e não podiam mais lutar por isso.

 

Pov Edward

 

Minhas mãos percorriam o corpo de Bella.Não havia nada igual aquela sensação,minha boca mudou de caminho,agora ia para seu pescoço,sua pele fina e corada,era apetitosa.Levantei ela da cadeira,suas pernas fecharam em minha cintura,fui até o quarto e coloquei ela na cama delicadamente,fiquei algum tempo fitando seu rosto.Passei os dedos sobre seus cabelos,seu olhos azuis se abriram e me fitaram.Beijei há mais uma vez,a sensação era arrebatadora.Mesmo agora a minha parte que queria desesperadamente matar Bella havia ficado quieta para apreciar o momento.

 Minha mão esquerda segurou em sua cintura trazendo-a para mais perto de mim,eu estava com o dedo da minha mão direita na alça da camiseta da Bella quando a porta se abre em um estrondo com Alice gritando : - Eles estão vindo.

 

POV Bella

 

  Eu levantei as pressas da cama,havia muito pouco tempo para ficar envergonhada.Peguei as minhas roupas e enfiei dentro da bolsa.Me sentia um pouco tonta,mas não era tempo para sentir alguma coisa.Por sorte as passagens já eram validas.Descemos as escadas enquanto Edward pagava o hotel,entrei no carro e interroguei Alice,minha voz era puro nervosismo : - Quem está vindo?  - Alice franziu a testa,como se tentasse enxergar quem vinha – Erick,Demetri,e alguns 3 guardas á mais.

 Me arrepiei,não queria ter que ver Demetri de novo,e só de pensar que Erick viria junto,me provocou ânsia eu nunca queria ver aquele ,mentiroso e respulsivo.

 Edward entrou no carro e disse rapidamente : - Vamos para a estação,lá pegaremos o trem e iremos para um cidade antes,para dar tempo de meus pais fugirem e é uma boa disração para eles. – Suspirei pesadamente no banco de trás,enquanto eu sentia meu corpo ficar pesado.Não sei quando,mas senti meus olhos fechando.

  O movimento do trem fez com que eu acordasse,eu estava com a cabeça apoiada no colo de Edward e Alice estava entretida com um vídeo-game portátil,me levantei.Minha cabeça latejava,coloquei a mão sobre minhas têmporas.Edward se virou para mim e me disse afagando meus ombros : - Bella,você está  bem? Alice,traga comida para ela. – eu fitei Edward,me ajeitei no banco,mas eu estava fraca demais para me mover assim,Alice voltou com a comida.Era um prato gostoso,uma filé grelhado,batatas-fritas,delicioso,peguei uma grande garfada,engoli rapidamente me sentindo melhor e proferi com a boca cheia : - A-alice,está tudo bem? – ela afirmou com a cabeça e disse animada – Estão tão boas que eu estou pensando em comprar algo quando chegar,lá.Mas o senhor exagerado aqui,chamou u verdadeiro segurança.

 Me virei para ele o encarando,me lembrei da noite passada,mas isso não me envergonhava,fitei ele e disse com a voz brava : - Não somos crianças,Edward! – nós rimos,sentia mais forte agora,mas mesmo assim me sentia diferente – Eu não tenho culpa,é melhor assim.Chamei meu “irmão”,e mandei meus pais saírem da cidade.

 Dei outra garfada,o prato já estava acabado,mas eu ainda sentia aquela sensação estranha,de que estava algo faltando : - Mas a Alice disse que não havia nenhum perigo.

  Ele fitou Alice e bufou : - Não há nenhum problema,mas não quer dizer que esteja tudo perfeito.Mas não há nada para se preocupar.Além de você mesma,você está muito fraca tem que se alimentar direito.

 Alice,ficou alerta de repente e se virou para nós com uma expressão confusa : - Edward faz quantos dias que a Bella não tem contato com sangue? Dois? – ele assentiu a cabeça ainda confuso – Você não vê?Bella está assim por falta de sangue.

 Eu me levantei em um pulo,Edward concordou com a cabeça,eu tentei me manter calma para não chamar atenção,falei com raiva : - Eu não vou tocar em nenhum sangue ,nem de animal,nem de humano,e muito menos no seu Edward!

 Alice se levantou e foi até mim colocou a mão em meu braço tentando me acalmar,retirei o braço da sua mão,ela suspirou e disse : - Bella,você não pode ficar sem sangue.Você sabe o que aconteceria.

 Eu neguei com  a cabeça e disse seca : - Estou ótima. – Graças a Deus o trem havia parado,peguei minhas coisas e desci ,correndo para ficar mais longe possível deles.Apesar de uma parte chata as vezes me falava para ficar perto de Edward.Quando desci do trem vi uma coisa que me fez cair na risada.Um vampiro,alto e forte,com os cabelos cortados bem rente segurando uma placa com os dizeres :

Edward Cullen

 Edward saiu do trem e foi até o vampiro,enquanto eu e Alice gargalhávamos. O vampiro veio até nós,ele também estava rindo ele disse : - Sim PE bem ridículo não é? Bem sou Emmet Cullen e aquele é Jasper Hale,viemos ajudar vocês. – os olhos de Alice se cruzaram com os de Jasper a química deles era evidente,pensei que apenas Emmet iria vir,mas quanto mais pessoas melhor.

 Fomos até o hotel,Alice e Jasper estavam bem íntimos,enquanto eu,Edward e Emmet nos divertíamos com piadinhas,Emmet era bem engraçado.

 Ao chegarmos no hotel,Jasper e Emmet foram planejar o que fariam no caso de algo acontecesse,Alice foi  na piscina.

 Deixando Edward e eu sozinhos,acho que Edward havia planejado isso pois estava louco para discutir comigo sobre o que descobrimos no trem.Eu me sentei na cama,arrumando algumas coisas,até que ele chegou até mim.

Edward me fitou por um longo tempo,sua expressão era um misto de raiva e dor,ele chegou aos pés da cadeira,pegou minha mão delicadamente traçou a linha da minha veia e suspirou,seu rosto suplicava para mim : - Vamos Bella,pare de lutar.Faça logo,eu dou minha vida pela sua.

Suspirei,eu não sabia quantas vezes eu teria que responder aquilo,se eu fosse fazer isso eu nunca teria fugido,nunca teria enfrentado o que enfrentei,dei um leve sorriso e disse com a voz calma : - Bem,Edward. Eu também daria a minha vida pela sua.

    Edward deu outro suspiro derrotado,eu estava muito bem agora.Não iria matar Edward,não poderia considerar isso.Fiquei a sua altura,olhei em seus olhos e disse sinceramente : - Edward,nós vamos conseguir.

  Ele beijou minha testa,deixando todas as possíveis insistências  para uma futura conversa.Alice rompeu o quarto expulsando Edward e disse que precisava conversar comigo em particular,sentamos na cama e ela começou : - Eu acho que estou gostando do Jasper.Não sei ele tem algo diferente.Não consegui sentir o cheiro dele,nem ver para aonde ele vai,isso me deixou muito curiosa sobre ele.

 Ela sorriu e eu disse : - Vocês realmente tem muita química,deu para perceber. – nós rimos juntas,Alice fez uma expressão curiosa e perguntou : - O que você sente por Edward?

 Isso me pegou de surpresa,eu não sabia definir o que sentia por Edward,eu tinha um desejo estranho por ele,não era do seu sangue,nem nada sexual,era mais como uma coisa que eu não podia ficar longe.Era como se a sua presença me completasse se até aquele momento eu estivesse partida ao meio e não sabia e só fiquei sabendo quando o encontrei.Eu estava pronta para responder quando Emmet entra no quarto com algumas malas nas costas dizendo com a voz grave : - Eles chegaram e desta vez nos encontram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram dos novos personagens?
O próximo capitulo talvez demore um pouco pois vai ser mais elaborada.
Ah vocês viram que a parte da sinopse apareceu na história? E ai o que a Bella vai fazer?