O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 25
Dificuldades


Notas iniciais do capítulo

Voltei,sentirão minha falta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/25

Pov Edward.

 - Anthony ! – eu gritei e joguei uma pedra em sua direção,como ele se distraia fácil – Eu já disse para ficar concentrado na caça e esquecer de ficar correndo por ai.

 Anthony parou,em suas feições tinha um sorriso glorioso.Ele corria tanto,mais do que Bella em seu primeiro dia de vampira. Não sabia que seria tão difícil educar um filho. A palavra se remexeu em minha boca,parecia tão fácil aceitar tudo isso agora.

 Fazia 2 meses que Anthony havia sido transformado,Bella fora a primeira a explicar as coisas para Anthony,no principio ele não aceitou e se negou a ficar com nós,foi difícil. Mas quando Jonh falou com ele,ele pareceu se acalmar.Na verdade ainda não sei o que Jonh disse para ele,mas deu certo.

 Anthony veio até mim diminuindo o sorriso quando observou melhor minha expressão exaltada :

 -Desculpa,pai. – eu pude sorrir por dentro ao ouvir dizendo isso – Mas é tão bom se sentir tão..forte.

 Um pequeno sorriso se formou em meus lábios,Anthony alargou seu sorriso e logo depois se concentrando,junto com ele tentei identificar o que ele podia estar ouvindo.Um som alto e delicioso ecoava,o coração pulsava de uma forma lenta,mas mesmo assim bombeava quantidades de sangue absurdas para o resto do corpo.

 Anthony assumiu uma posição exemplar,flexionou suas pernas enquanto se dirigia tão rápido em direção ao animal que eu mal pude acompanhar,um rosnado baixo se formou na garganta dele,enquanto seus olhos encontraram a presa.

 Um enorme leão-da-montanha,descansava sobre uma clareira. As narinas de Anthony inflaram é claro que o cheiro era bom, a alimentação carnívora desse tipo de animal tornava o cheiro semelhante ao dos humanos.

 Sem que o leão percebesse Anthony fincou seus braços em volta do pescoço do leão,o animal acordou assustado por ter sido pego de surpresa.Os dentes de Anthony perfuraram a pele do leão com facilidade,chegando rapidamente na artéria femoral e deixando o sangue jorrar livre pela sua garganta.

 Era incrível o modo que Anthony se parecia comigo.Não só na aparência,mas no modo de agir em suas preferências e agora até no modo de caçar.Ele era silencioso e rápido,não dava a chance de fazer com que a vitima percebesse o causador da sua morte.

 Anthony sugou até a ultima gota de sangue do animal,o leão se encontrava falecido no chão quando Anthony se levantou,uma pequena gota de sangue escorria pelo seu lábio o que foi logo percebido fazendo com que o mesmo a limpasse.

 Anthony caminhou até mim,sem que eu percebesse um sorriso orgulhoso se formou em meu lábio. Essa era a primeira vez que Anthony havia caçado,durante esse tempo decidimos manter-lo em casa,para que se acostumasse com as suas habilidades.

 Em um ato só os braços de Anthony se fecharam a minha volta,sua força era claramente maior que a minha,o que era estranho para mim,pois eu sentia abraçando uma criança de 5 anos.

 Passei a mão sobre seu cabelo sacudindo o mesmo :

 - Estou orgulhoso de você,Anthony.

 Um sorriso de agradecimento surgiu nos lábios de Anthony,antes que ele saísse em disparada para a casa.Anthony tinha essa qualidade,era raro os momentos que via aquele sorriso abandonar seu rosto,ele sempre estava ali.Tímido,triste.Não importava a situação,devia ser por isso que todos adoravam ficar perto dele,mas talvez quem nõ tenha apreciado esse talento de Anthony seja Jacob.

 Agora Jake já aparentava a idade de Nessie,eles estavam sempre juntos.Por duas vezes vi eles se beijando,mas nunca assumiram nada sério entre eles.

 O problema é que além desses sorrisos,Anthony parece gostar muito de aproveitar a vida.E Nessie acaba sendo a única garota que ele tem por perto,por isso ele se aproxima dela o que deixa Jacob muito infeliz.

 De longe avistei a casa,saindo da floresta tive uma visão que me deixou maravilhado,eu sempre me sentia assim.Para mim,quando olhava para Bella era como um cego que enxergava as coisas pela primeira vez.

 Bella estava sentada sobre uma arvore,suas pernas esguias estavam expostas por um shorts jeans,seu corpo tinha as medidas perfeitas,tudo em seu corpo tinha as medidas certas.Anthony passou por ela dando um sorriso animado e logo foi se encontrar com Emmet,com quem passava a tarde em discussões sobre futebol ou sobre carros. Anne e Esme estavam cuidando do grande jardim que se localizava ao redor da casa.

 Carlisle e Jonh estavam viajando.Jonh tinham uma empresa de construção de casas. Ele havia aberto uma nova filial em Londres e estaca organizando as coisas por lá,era provável que voltaria somente na semana seguinte.

 Carlisle havia se interessado ainda mais pela medicina vampiresca,por isso estava passando algum tempo na Romênia aonde se localizava outra escola como a Creation.Sorri ao ir em direção a Bella,sem hesitar saltei ao galho aonde ela se encontrava,por sorte  arvore era resistente :

 -Como ele foi ?

 O interesse e a preocupação estavam expostas nas feições de Bella,sorri e peguei uma mecha do seu cabelo a colocando atrás da sua orelha:

 -Foi ótimo,melhor do que eu esperava. – Bella suspirou aliviada . – Ele não é nada parecido com você caçando,conseguiu ser mais silencioso que eu.

 Ela franziu as sobrancelhas e eu esbocei um sorriso.Bella adorava travar uma briga com suas presas,para ela era importante que a presa soubesse que ela estava sendo morta.

 Fui com meu rosto até o dela,sorri ao sentir ela tão próxima de mim :

 -Você sabe que eu adoro esse seu instinto assassino. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno né?
Eu sei,mas é uma preparação para o outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.