O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 20
A viagem


Notas iniciais do capítulo

O momento tão esperado.
OHH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/20

O sol não batia dentro do carro,odiava andar no carro deles por esse motivo.Essa falta de sol me deixava apreensiva.Na verdade essa era uma preocupação fútil perto da que eu tinha.

 Via Emmet e Alice discutirem o melhor caminho para ir para Vermont.Meu coração vacilou audível,Alice se virou para mim com uma carranca em seu rosto perfeito.Sorri demonstrando que estava tudo bem,eu sabia que minha respiração afobada denuciava que não estava nada bom.

 Como alguma coisa estar bem? Eu estou apaixonada por alguém que eu nem ao menos conheço.Edward.O nome dele ainda me fazia cócegas.Eu temia por mim e por ele.Eu não queria provocar mais nenhuma dor a ele,mais do que eu já tinha provocado talvez seja impossível.

 Eu temia não lembrar dele e continuar nesse estado deplorável.

 Sentia falta de algo ou melhor,de alguém.Eu me sentia terrivelmente sozinha e incompleta.Como se alguma parte de mim estivesse sido arrancada e solta em algum local da terra,eu sabia com quem estava.Sabia que sempre ia pertencer a ele e talvez nunca fosse acha - lá.

 Alice e Emmet se complicavam com um mapa,qual é? Eles eram vampiros,não precisavam pirar por um mapa.Bufei quando peguei o mapa da mão deles.Após olhar um pouco e prestar atenção em algumas rotas proferi :

 -Segue em frente e vira na próxima avenida. – Emm deu uma risada como se eu estivesse brincando,meus olhos não demonstravam brincadeira,ele se virou e Alice seguiu o que eu disse. – Agora siga reto umas 6 ruas a diante e vire para a esquerda.

 Alice fez o que eu falei,fechei o mapa e senti meu coração bater cada vez mais rápido,vacilando algumas vezes.Segurei o tecido de minha calça quando vi a placa da rua com o mesmo endereço da carta,logo vimos a lanchonete.Alice parou o carro e antes que eu pudesse descer do carro Emmet travou a porta com seu peso,olhei para ela com raiva :

 -Bells,desculpa.Mas você tem que ficar.

 Tentei argumentar mas Alice já estava dentro do restaurante,Emmet saiu me lançando um olhar de advertência,sorri e ele entrou junto com ela.Olhei para o relógio,concentrada em cada minuto que se passava.

 Parecia que cada minuto era cem anos,cada mudança de minuto fazia meu coração bater mais rápido,como se a qualquer momento ele entrasse em circuito e parasse.Foi nesse estado que passei exatas 2h no carro,sem nenhuma noticia e sem nenhum vestígio que eles iriam sair de lá tão cedo.

 O calor de Vermont era insuportável,ainda mais dentro de um carro.Abri a porta e sai na rua,respirando o ar puro que passava me deixando mais leve,observava as pessoas,tentando achar algo nelas.

 Eu sabia o que tentava achar,tentava achá-lo.Pesquisava em cada rosto traços conhecidos,procurando o rosto para preencher o meu vazio.O cheiro para que eu me reconfortasse,fechei os olhos,adorava essa sensação era quase como se eu pudesse sentir ele ao meu lado,me abraçando,sentindo sua respiração em meu pescoço.Senti uma mão em meu braço,me despertando desse sonho.

 Olhei aterrorizada para o lado,uma menina que devia ter seus 15 anos me encarava.Seus olhos eram azuis e amorosos,seus cabelos ruivos estavam presos em um coque no alto da sua cabeça,sorri para ela.Ela retribuiu um sorriso,já havia visto vários sorrisos como esses para saber que ela não era humana.Ela estendeu sua mão ,fitei a mão da garota e vi um anel de lápis-lazúli,sorri e retribui o aperto de mão :

 -Você deve ser a Bella,não é?Sou Nessie.

 Assenti com a cabeça confusa,por que aquela  garota sabia meu nome?Seus olhos cintilavam de curiosidade para mim:

 -Sim sou.Me desculpe,mas eu a conheço?

 Ela deu uma risada que soou como um soprano infantil,me lembrou Jacob.Mordi meu lábio enquanto ela fitava minha pulseira:

 -Não.Mas eu a conheço. – ela olhou para o lado,Alice sai com o rosto devastado de dentro da lanchonete.Meu coração vacilou,ele não estava lá. – É,ele não está lá.Mas eu sei aonde ele está.

 Virei meu rosto para o da menina,segurei ela pelos ombros e praticamente gritei:

 -Você o conhece? – Senti meu coração palpitar antes de eu falar o nome – Edward?

 Emmet se postou ao meu lado e Alice do outro,a garota olhou para nós e sorriu novamente:

 -Sim,mas precisamos ser rápidos.

 Eu entrei no carro e fiquei chocada quando eles não fizeram o mesmo.Alice fitava a menina,tentando procurar algo nela,enquanto Emm se portava de um modo protetor ao lado dela,a voz de Alice soou ameaçadora:

 -Como você sabe,disso?

 Ela sorriu e fechou os olhos,parecia concentrada em alguma coisa,seus olhos abriram cintilando e ela disse :

 -O garoto loiro.Que você ama.A pediu em casamento a um mês atrás,porém só vão fazer uma festa quando...Edward voltar?

 Nessie,arqueou a sombrancelha curiosa enquanto Alice ainda estava petrificada,Emmet entrou na carro e se virou para mim.Aquele sorriso bobo tomou seu rosto,me fazendo sorrir também.Apesar de eu não estar entendo o que estava acontecendo.

 Alice sussurrou um “Impressionante”,já indo em direção a porta do motorista,abri espaço no banco de trás,ouvi a voz doce de Nessie se explicar:

 -Eu consigo ver o que a pessoa passou,só os momentos mais memoráveis.E as suas próxima decisões sobre isso.

 Meus olhos cintilavam para ela,eu havia sido memorável pra Edward? Mas memórias podem ser ruins,senti um bolo subir pela minha garganta.Meus olhos marejavam,finquei meus olhos no chão,respirei irregularmente,senti os olhos de Alice em mim.Mas não  foi ela que quebrou o silêncio :

 -Foi um ótima lembrança,ele a ama. – a voz de Nessie dizendo aquilo,foi como uma canção de ninar,sorri.Senti aquele calor me preencher me fazendo sentir mais completa,aproveitava aquela sensação cada segundo.

  Como sempre ele ia embora e me deixava sozinha e fria.Ouvi o que Nessia dizia com atenção:

 -Se formos rápidos o pegamos no posto.Deve ser a uns 20 minutos daqui,pelo o que eu vi.Ele vai ficar por mais ou menos meia hora lá.Resumindo,temos 10 minutos com ele.

 Minha respiração vinha em sacrilégios,o resto da viagem pareceu anos.Meu coração continuava a bater debilmente,eu sentia ele se contorcer em meu peito.Olhava a estrada.

 Meus olhos não acompanhavam o movimento,Alice devia estar muito rápido.Por reflexo olhei para o velocímetro.Meu Deus! 200 km/h.

 Estava a ponto de gritar quando vi um posto despontando no horizonte,Alice deu um gritinho de felicidade e o sorriso de Emm cresceu.

Olhei para Nessie,seus olhos eram um misto de felicidade com tristeza,queria entender o porque.Ela olhou para mim,seu sorriso era caridoso.Por pleno impulso lacei meus braços em seu pescoço.

 Suas mãos ficaram sem direção por um instante,mas logo elas retribuíram o abraço,olhei em seus olhos,ela tinha aquela expressão estranha.Talvez provocada pela falta de lagrimas,sorri para ela e senti seu corpo se aliviar.

 O carro parou,soltei Nessie e voei para fora do carro.Alice ficou parada junto a Emmet,e acenou para que eu fosse primeiro.Vi um carro preto parado na frente do posto,tinha a placa de nossa cidade.

 Meu coração parecia me guiar,era como se eu fosse magnetizada a entra dentro daquela loja.

 Seguindo todos meus impulsos entrei na loja,minha respiração parou quando tudo entrou em foco.

 Ele estava sentado sobre uma mesa,uma pequena ruga se formava em sua testa.Seus dedos estavam segurando firme uma caneta,sorri.Era como se cada rosto embaçado,cada pedaço em branco do meu filme passasse em minha cabeça.

 Me senti quase junto dele quando eu vi nós dois em uma cama,ele sussurrava em meu ouvido,sorri quando o ultimo flash veio em minha mente.

 Era sua voz doce dizendo para mim “.Nunca,vou ter uma vida sem graça com você.Por toda a eternidade você ira me impressionar.”Eu sabia que era ele,cada parte do meu ser estava preenchido.Minha alma estava sorrindo,pois se sentia completa.

 Então eu permiti que meus lábios se abrissem revelando tudo que eu queria falar,tudo que eu queria encontrar e tudo isso se resumiu em uma só palavra :

 -Edward.

 Os seus olhos verdes se viraram em minha direção,sua expressão era de choque. Mas se tornou  pouco a pouco em um misto de alegria e amor.Eu me perdi em seus olhos verdes,eles me deixavam inteira,se fosse para ser assim.Eu não queria mais me encontrar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo,pov Ed.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.