O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 1
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem por favor coloquem reviws e eu escreverei mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/1

 

 Meus olhos estavam fixos no lençol carmim da cama,minhas pernas estavam encolhidas sobre meu estomago,meu cabelo caia sobre meus ombros gentilmente,moldando meus ombros,a luz da lua que entrava pela janela iluminava minha pela translucida,ouvi o forte barulho das trancas se abrindo,me fez girar a cabeça ,eu já sabia o que estava por vim e não estava nem um pouco animada com isso.Edward atravessou  o grande hall do quarto até chegar aos pés da minha cama,olhei para sua mãos,vi que ele estava segurando as chaves da parte de trás ,o que significava que eu iria treinar hoje,a palavra me deu leve calafrios,sorri levemente,”aproveitando” essa  sensação,sabia que daqui a alguns dias não iria mais sentir calafrios,é claro que não,eu nem iria sentir meu coração batendo.Edward  me encarava com um sorriso frio no rosto,me levantei sem vontade e segui na sua frente,a maioria dos aprendizes já estavam dormindo,porque estavam no primeiro estagio,o treinamento era apenas de dia,mas eu já tinha que treinar de noite,tinha que me acostumar com a visão noturna enquanto humana para não ficar hostil quando me transformasse,e também porque  já tinha bastante quantidade de sangue de vampiro em mim e meu colar de lápis-lazúli não estava pronto,o que era a única coisa que me protegeria do sol.Seguimos o caminho inteiro em silêncio,chegando no jardim de traz vi Loiuse “dançando” com seu treinador,ela já era vampira,mas ainda precisava de alguns últimos ajustes,ela acenou para mim e disse com a voz calma apesar de estar se movendo com agilidade : -Bella,vejo que está  diferente,falta quanto tempo para  completar? –ela sorriu ao desviar dos dentes afiados do  Godric.  Sorri de volta e fui para o meu lugar de costume e disse alto o bastante para que ela pudesse ouvir : - Dois ou três dias não é Edward? – me virei para ele,sua expressão era a de sempre,sem emoção,ele respondeu automaticamente – Dois dias.Vamos Isabella,você precisa se concentrar.

 Então começou,Edward soltou suas presas e começamos a lutar,era uma dança,não gostava de encará-lo ele ficava mais assustador do que  costume,mais isso me dava tempo de avaliar outras coisas,seu corpo era escultural,os músculos ficavam perfeitamente contornado na blusa branca que ele estava usando,apesar de eu me assustar com o seu rosto quando ele estava desse jeito,ele continuava impecável,como todos os outros.Mas eu sempre o achei diferente,não sei se era porque os seus olhos eram envolventes demais ou sua boca era...a imagem dos dentes vindo em direção do meu pescoço me fizeram parar de pensar,eu rolei para o lado e ouvi o baque de seu corpo se chocando no chão.Eu me levantei preparada para o rebote,mas o que veio eu não estava esperando,Edward se levantou tão rápido que só pude ver ele me encarando com os dentes a mostra,pulei para trás quase atingindo Mike que treinava do meu lado,fiquei parada esperando que  ele fizesse o mesmo,mas ele continuou vindo,eu só pensei em correr,sabia que ele era mais rápido,mas eu não poderia lutar com ele,corri atravessando tudo que vi pela frente,as lagrimas escoriam.Eu nunca havia visto ele daquele jeito,ele me olhava com um misto de medo e raiva,meu coração pulsava forte,eu vi o portão que dava para a floresta e corri para pulá-lo ,quando dei o impulso senti algo puxando meu pé,cai na grama molhada ,olhei para cima desorientada,vi Edward sobre mim ,eu não sabia mais o que fazer,tentei agarrar seu corpo,mas ele desviava com facilidade,então era isso,eu morreria igual a todos,esse era meu destino.Fechei os olhos e esperei pela dor.

Mas não foi isso que aconteceu.

 Foi instantâneo ,seu corpo voou para trás e ele me encarou ,sua expressão tão assustada quanto a minha,eu ainda soluçava,minhas mãos tremiam,e eu não conseguia encará-lo,ele foi até mim e agachou até ficar da minha altura,sua voz saiu tensa : - Eu te fiz algum mal? – neguei com a cabeça incapacitada de falar – Me desculpe,não devia ter perdido o controle.Eu nunca mais deveria ver você.Me desculpe. – olhei para sua expressão devastada pela dor,sua máscara havia caído,me senti culpada por um momento,cheguei mais perto dele e o abracei,sua pele ainda era mais fria que a minha estremeci levemente mais não o soltei,no começo ele ficou duro,mais logo senti seu abraço ficando mais forte,sorri por dentro e por fora,mas ele me afastou rapidamente e sussurrou : - Finja que me venceu. – Ele deitou no chão com as presas para fora,foi quando entendi e pulei em cima dele,prendendo sua perna com o meu joelho.Sorri para ele e para minha surpresa ele sorriu de volta.Erik chegou até nós e proferiu : - O que está acontecendo aqui? – sua voz era tensa. Me afastei de Edward e fiquei de pé ,Erick sorriu para mim e eu retribui o sorriso,lembro que ele me visitava quando criança me explicava tudo sobre aqui,eu era fascinada por ele,Anthony retraiu as presas e disse com a mesma voz automática que eu estava acostumada: - Isabella avançou bastante no treino e resolvi impor mais uma dificuldade,me desculpe se não foi apropriado.- Erick sorriu para Edward e disse: - Não pareceu isso,mas se acha que ela já está preparada...

 Erick me avaliou com olhos cuidadosos ,sabia que meus pais haviam pedido para ele que cuidasse de mim no leito de morte deles e esse olhar de Erick as vezes me dava nos nervos,era como se eu fosse uma coitada qualquer,mas o que mais me incomodava era o fato de ele ser o diretor da Création de l'obscurité,sim parece meio clichê o nome da escola,mas era a realidade.Edward  assentiu com a cabeça e disse – Apenas mais um dia.   De alguma forma essa frase saiu de um jeito diferente,Edward seguiu e eu estava indo atrás dele quando Erick me chamou : Bella,querida podemos conversar um pouco? Faz algum tempo que não nos falamos.Assenti com a cabeça e o acompanhei até seu escritório,eu gostava de lá,tinha várias fotos,de meus pais ,minhas,era um lugar aconchegante.Ele se sentou na minha frente,começou : - Como você já sabe,seus pais me pediram que cuidasse de você e te dissesse tudo o que tem que aprender.Eu já te disse tudo,mas a preveni de algo,preveni porque não pensava que teria que contar. – ele parou por um tempo,como se pensasse na melhor forma de me dizer – Hoje quando vi o estado Edward não tive duvida,ele é o escolhido.

 Minha mente pareceu se desligar  do meu corpo,eu não sabia o que aconteceria daqui pra frente,mas sabia que nada mais seria igual.Ele seria o escolhido.O meu escolhido.Eu me levantei em um salto. Erick levantou junto comigo ergueu o braço para me segurar,olhei firme para ele : -Eu não vou fazer isso –sibilei. Erick respirou fundo e disse com a voz calma: -Haverá um dia que você não ira poder controlar mais isso.Segurei firme uma bola de metal que servia de enfeite na mesa de Erick,sem que eu percebesse havia despedaçado a bola em minha mão,eu não sabia que podia ser tão forte.Eu sai as pressas do escritório subi as escadas e entrei em meu quarto fechei a porta atrás de mim,fez um som estrondoso pulei em minha cama,podia sentir os meu meus músculos vibrarem levemente,eu me mantenho calma  na maior parte do tempo assim não tem muito espaço para o sangue de vampiro se manifestar com tanta força dentro de mim.Fui relaxando gradativamente analisando tudo que Erick havia me dito. Era raro os casos de escolhidos,na maioria dos casos era apenas tomar uma grande quantidade de sangue de algum vampiro mais forte e depois morder um humano.Sim era simples,rápido e sem nenhuma preocupação,mais isso era se seu sangue apenas clamava por um nome,e no meu caso ele chamava por Edward e se eu não me alimentasse dele quando fosse me transformar em  vampira teria sérios riscos de não sobreviver.Foi por isso que Edward avançou em mim mais cedo,um instinto dentro dele me atacou porque sabia que ele era meu escolhido e ele tinha que se proteger,de mim.

 Eu tentava procurar dentro da minha mente alguma escapatória,alguma coisa que evitasse que isso acontecesse.Me veio uma idéia,se eu parasse de tomar sangue de vampiro eu ia atrasar minha transformação era impossível para - lá por causa dos meu genes mas eu podia atrasa - lá por dois ou três meses,mas eles não deixariam que eu ficasse sem sangue de vampiro aqui eu só via uma escapatória,fugir.

 Dei um salto e fui direto para o meu armário,peguei as minhas roupas e fui colocando –o as em minha bolsa,eu teria que sair de manca bem cedo,quando o Sol começasse a nascer que é o horário que todos deviam estar dormindo.Quando estava quase fechando minha mala a porta se abriu,era Anthony,olhei carrancuda e falei para ele com a voz firme: - Não sabe bater ,não?  - Eu não podia me dar o luxo de ser educada nem perceber como aqueles cabelos brilhavam com a luz da lua que entrava na minha janela.Ele deu um sorriso e pausou os olhos em minha bolsa,fechei-a rapidamente e a joguei embaixo da cama,olhei para ele mais  uma vez esperando pela resposta dele,mas ele apenas se agachou para ficar na mesma altura que eu me encontrava e me disse com a voz aveludada : - Eu sei o que eu sou,descobri hoje.Quando tentei te atacar. – Eu me perdi em seus olhos verdes,fiquei lá mais tempo que deveria e devia ter esquecido de respirar,voltei a mim e levantei ficando o mais longe possível dele,eu disse entre os dentes : - Eu não vou fazer isso.

  Ele ainda tinha um sorriso no rosto,porque ele insistia em sorrir se eu era a sua assassina? Ele se levantou e disse distraído: -Não há como evitar,você vai querer isso.

Eu o encarei perturbada, então eu senti meus músculos vibrando novamente,eu não pude evitar os gritos que saiam em seguida : - Vocês tem que parar de me dizer o que eu vou ou não querer,eu só vou querer se eu me transformar em vampira,se vocês continuarem me dando sangue e isso não ira acontecer. – Eu respirei exaltada,parecia que o ar havia fugido de meus pulmões,precisei sentar para me acalmar,Edward ajoelhou-se aos pés da cama e puxou o meu rosto para perto do seu,eu podia sentir seu hálito na minha boca,se eu fosse para frente somente alguns milímetros  sentiria o doce sabor da sua boca,ele me encarou com aqueles grandes olhos verdes,ele disse com a voz calma : - Não precisa se estressar,só estamos encarando o fato. Você sabe que não deixariam você sem sangue de vampiro.

 Olhei para Edward e disse com a voz suave: - Eu sei,por isso que eu irei embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!