Quando Você Entrou Em Minha Vida escrita por darling violetta


Capítulo 3
A Questão do Amante


Notas iniciais do capítulo

Ah, eu gostaria de escrever logo uma daquelas cenas bem românticas, mas vou ter que esperar um pouquinho.
Esse capítulo eu criei porque achei que eu tava deixando o Lanterna verde meio de lado, mas ele também faz parte desse triângulo, certo? Por isso ele aparece aqui.
As coisas vão ser diferentes a partir do próximo capítulo, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750488/chapter/3

─Você está linda. ─John disse e a abraçou naquela manhã.

Era muito cedo, e ele se mostrava sonolento. Shayera aceitou o abraço, aconchegando-se contra o marido. Ele era bom, quente, confiável. Tudo que ela sempre quis em um homem.

─Não queria acordar você. Gosto de ver o sol nascer e parece mais bonito daqui.

─Certo.

Beijou-lhe o pescoço. Shayera estremeceu, derretendo-se com o carinho. John continuou a tarefa, traçando beijos molhados em sua pele. O contato era o necessário para esquecer a noite acordada pensando em Wally. Um suspiro muito feminino escapou de sua garganta.

─John...

─Se continuarmos... ─Disse, entre beijos. ─Não sairemos do quarto...

─Não vejo problemas quanto a isso...

Afastou-se por um segundo, pegando Shayera e girando com ela. Ela riu, enquanto era levada para a cama.

─Você quem manda, senhora Stewart.

Quando John a beijava, ela se sentia no paraíso. Oh, ele era tão bom...

*****

Flash viu Shayera e John chegarem juntos. Eles conversavam e pareciam felizes. Shayera não dava mostras de se abalar pelo beijo da outra noite. Isso confirmava as suspeitas do Flash. Apenas ele se importava. Apenas ele passou a noite em claro sentindo-se culpado. O que sentia era unilateral.

*****

Mais tarde, John entrou na cafeteria. Estava sozinho, pois Shayera estava ocupada resolvendo alguma tarefa. Sentando em um canto afastado, ele viu Flash. Era estranho, porque o velocista jamais se sentava sozinho. E pior. Ele não estava comendo.

Flash olhou para cima e viu John se aproximar. Desviou o olhar, envergonhado. Mas não poderia evitá-lo, certo? Chamaria a atenção do amigo.

─Oi, Lanterna.

─Algum problema, Flash? ─John sentou ao lado dele. ─Vejo comida em seu prato, e não ouço você sendo o Flash de sempre.

─O Flash de sempre? Ele resolveu tirar uns dias de folga, e me deixou no lugar.

Definitivamente era muito estranho. Flash era a pessoa mais alegre e positiva que John ou qualquer outro leaguer conhecia. Sempre de bem com a vida.

─Problemas com garota?

─Pode-se dizer que sim.

─Sério, Wally? Vamos lá, eu sou seu amigo. Pode se abrir.

Flash fitou o amigo. John estava tão feliz. Como diria a ele que a garota de seus problemas era sua esposa? Não poderia, a não ser que quisesse estragar o casamento deles. E isso só deixaria mais afastada dele.

Por isso, ficou de pé. Não sentia fome de qualquer maneira. Ele normalmente comia muito, porém hoje, seu apetite já era. Seu humor não estava bom aquele dia.

─Olha, John, eu agradeço, mas realmente não precisa. Não podemos ficar juntos de qualquer maneira. Mas obrigado pelo apoio.

No segundo seguinte, John estava sozinho. Quem seria a garota misteriosa? E o quanto ela era importante para deixar o Flash, um cara sempre tão alegre, no chão? A curiosidade bateu forte. Descobriria de quem se tratava. Talvez a própria Shayera pudesse ajudá-lo, afinal sua mulher era muito amiga do velocista. Eram quase como irmãos.

*****

Diana e Shayera consertavam uma máquina. A ruiva cantarolava baixo, o que chamou a atenção da amazona.

─Você está muito feliz, Shayera. O casamento tem lhe feito bem.

Shayera parou sua tarefa para encarar a amiga.

─Eu o amo muito, você sabe. ─A rapidez com que falou soou falso demais para ela. Acrescentou. ─Esperei muito tempo para John e eu ficarmos juntos. Era tudo que eu queria.

Novamente, lhe pareceu falso. Era verdade que amava John e os dois juntos eram incríveis, porém, quanto mais falava, mais lhe parecia uma justificativa para se recordar que estava casada. Ela não queria pensar no Flash e, quando lhe perguntavam sobre a vida de casada, dava uma de suas respostas prontas. As mesmas respostas que dava para as dúvidas de seu coração.

Diana ergueu uma sobrancelha. Será que ela percebeu o tom de duvida na voz de Shayera?

─Desculpa, mas você me parece nervosa. Suas respostas parecem vazias, eu não sei. Tem algum problema?

Shayera fitou a guerreira amazona. Seu olhar culpado dando mostras de existir. Mordeu o lábio inferior e voltou a trabalhar.

─Shayera, tem algo errado. ─Não era uma pergunta, era uma constatação.

─Talvez eu esteja em dúvida. ─Disse. Ela não diria qual o motivo de suas dúvidas, mas era um começo. Livrava-se de um peso apenas com aquelas simples palavras.

─Vocês se casaram com menos de seis meses de namoro. É normal que tenha alguma dúvida.

─Eu queria me casar. Os problemas vieram depois.

─Pode ser mais clara?

A ruiva encarou o chão, procurando um lugar para se esconder. Não havia nenhum. Encarou novamente Diana. Ela se mantinha amigável e acolhedora. Talvez por isso, as defesas começaram a cair.

─Você acha ser possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

A mulher maravilha abriu a boca para falar, mas fechou-a em seguida. Perplexa. Shayera disse o que ela pensou?

─Não me diga que...

─Não. ─Praticamente gritou. E mais baixo. ─Não, eu apenas...

Ela parou de falar. O que diria? Contar que ela e Flash se beijaram duas vezes não melhoraria sua vida. Pelo contrário.

─Shayera. ─A voz de John a trouxe de volta.

Shayera sorriu para o marido, feliz com a interrupção. John depositou um beijo rápido em seus lábios.

─Podemos conversar?

─Claro. ─Virou-se para Diana.

─Pode deixar que eu termino aqui.

Ela assentiu e seguiu John. Quando se encontravam sozinhos em um lugar afastado, indagou:

─Sobre o que quer conversar?

─Não sei se você percebeu, mas o Flash tem andado diferente. Eu nunca o vi tão para baixo. Você sabe o que acontece com ele?

O tom de John não tinha nada acusatório, mesmo assim, Shayera parecia ter visto um fantasma. Estava pálida, o coração acelerando. Merda.

─Não sei não, John. ─Sua voz alterada. Teve que tossir para limpar a garganta. ─Por que quer tanto saber?

─Somos amigos e estou preocupado. Nunca antes o vi sem fome.

─Deve ser uma fase. Ele supera.

─Ainda assim... Bom, eu pensei e você poderia falar com ele. Tentar animá-lo.

As palavras de John não soaram nada bem para ela. Shayera jamais diria a John que era ela a culpada pelo coração partido de seu bom amigo. E tentar animá-lo? Ela só conseguia pensar em uma maneira de fazê-lo. Tossiu violentamente, como se pudesse expulsar os pensamentos sujos com o gesto.

─Você está bem?

─Sim, sim. ─Ela se recompôs. ─Estou ótima.

Forçou um sorriso tão falso que chegava a doer tentar mantê-lo. Mesmo descrente, Shayera pediu a uma força superior que a livrasse do momento constrangedor. Talvez os deuses humanos fossem generosos, pois ela ouviu os auto-falantes anunciarem.

─Os seguintes membros compareçam à sala de conferencia principal. Shayera...

Graças, uma missão!

─Desculpa, John, mas tenho eu ir.

Mais que depressa, ela saiu.

─Terminaremos a conversa quando voltar. ─Gritou, porém ela já se encontrava distante demais para ouvir. John também se foi, pensando no quanto comportamento dela foi estranho.

*****

Na sala de conferências, o sentimento de alívio sentido por Shayera acabou. Pensou se livrar de um problema, quando um problema maior se colocou na sua frente. No grupo de meia dúzia de heróis, uma figura vestida em seu traje vermelho ganhou sua atenção. Ah não, estaria em uma missão com o Flash!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso por enquanto.
Gratidão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Você Entrou Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.