Quando Você Entrou Em Minha Vida escrita por darling violetta


Capítulo 11
Saudade


Notas iniciais do capítulo

“Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.” Clarice Lispector



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750488/chapter/11

Shayera não sabia se agia por impulso, desejo, amor, ou apenas por necessidade. Agora, de frente a Wally, não conseguia pensar direito. Ela só precisava dele. E vendo a maneira como ele agia, também precisava dela. Eles se encontraram em um beijo faminto. Ela envolveu as mãos em seu cabelo, tentando puxá-lo para mais perto, se é que era possível.

            Empurrou Wally até ele sentir a parte de trás do joelho contra a beira da cama. Ele caiu sentado e Shayera subiu sobre ele, as pernas em ambos os lados de seu corpo. Wally segurou sua cintura, enquanto ela se sentava sobre ele, beijando e apalpando. Com uma pequena ajuda, tirou a blusa amarela que ela usava na liga.

            Wally beijava e mordia seus seios, fazendo-a agarrar firme seus cabelos. Um pouco mais difícil foi livrá-la da calça sem tirá-la de cima, mas ele conseguiu. Shayera sentia cada parte rígida dele debaixo dela, e não podia ajudar, além de se mexer sobre ele. A fantasia do Flash não saía tão rápido quanto ela queria, então simplesmente foi rasgando o tecido, tocando cada pedaço de pele que lhe era revelado.

            Shayera empurrou Wally deitado na cama, e começou a beijar seu abdômen, descendo para a parte inferior de seu corpo. Segurou seu membro rígido, e beijou a ponta. Ele cerrou os dentes e a puxou para cima, encaixando-a junto dele logo em seguida.

Soltou um suspiro de alívio ao encontrar-se dentro dela. O tempo que passaram separados lhe pareceu uma eternidade. Começou a mover rápido o quadril para cima, para ela. Shayera se viu engatinhando sobre ele, tentando se manter unida a ele.

Afundou os dedos em seu quadril, ajudando-a a se mover, e segurando-a também. Ela subia e descia sobre ele, com as mãos plantadas em seu peito. O prazer tomava conta de seu corpo, então ela tombou a cabeça para trás e riu e sorriu, suspirando em seguida. Quando voltou a encará-lo, percebeu o olhar de Wally sobre ela. Era quase adoração o que via.

Ele tinha a boca entreaberta, e os olhos grudados nela. E pensar que amanhã ou depois ele não seria mais dela. Um sentimento estranho surgiu em seu peito. Uma lágrima surgiu no canto de seu olho. Wally ergueu o tronco e estendeu a mão para o rosto dela. Beijou-lhe, apertando-a em seus braços. Virou-os na cama, e seu corpo cobria o dela.

Continuou a se balançar sobre ela, amando cada parte dela e sussurrando palavras bonitas. Queria que durasse horas, porém, sabia que estava pronto para explodir.           Ela sentia o líquido quente escorrer dentro dela. Ela se moveu mais, tentando aproveitar o quanto podia dele. Wally aprofundou o balanço, levando o clímax de Shayera junto ao seu. Ele caiu sobre ela e a beijou mais uma vez, antes de rolar para o lado.

Shayera soltou um suspiro, o que fez Wally encará-la. Ela estava de olhos fechados, e parecia mais vermelha e quente que o normal. De imediato, ganhou sua preocupação. Estava irritado com ela antes de transarem e agora tinha medo de tê-la machucado de algum jeito.

─Shay... ─Chamou. A ruiva abriu os olhos e sorriu. ─Você está bem?

─E por que não estaria? ─Estranhou.

─Eu não sei, você me diz...

O olhar de Wally era realmente preocupado. Nenhum homem se importava tanto com seu bem estar quanto ele. Mas ela estava bem.

─Estou bem. ─Tocou-lhe o rosto. ─Muito bem.

─Eu te amo muito. ─Fez uma pausa. ─Tudo que eu quero está bem à minha frente. Você diz o mesmo, Shay?

            ─Eu também te amo, Wally. ─Admitiu.

            ─A gente merece ficar junto. Nós nos amamos e temos o direito de viver o sentimento.

            ─Não quero magoar o John e você sabe.

            ─E vamos continuar nos magoando?

            Shayera suspirou, sabendo que ele estava certo. Aquele mês longe dele foi horrível. Ela sentia saudade e vontade de estar com Wally, não John. E John merecia alguém que o amasse por completo. E ela o amava cada vez menos, porque Wally tomava conta de seu coração.

            ─Você acha que daria certo? Um relacionamento que começou com uma traição?

            ─Faremos dar certo. O que me diz?

            ─Ainda preciso esperar John voltar para falar com ele. E neste tempo, a gente precisa tentar ser discreto.

            ─Eu entendo, Shay. Isso quer dizer que vai mesmo ficar comigo?

            A ruiva assentiu. Era a decisão mais acertada que tomava. Era o que deveria ter feito antes. Quando John voltasse, se separaria dele. Agora, estava mais que decidida. Wally sorriu e a beijou.

            ─Bom, fico feliz com isso.

Sorriu quando os braços dele a trouxeram para perto. Shayera respirou o cheiro da pele dele. A mistura de suor e sexo era agradável. Descansou a cabeça na curva de seu ombro, com um sorriso sonhador no rosto. Fechou os olhos, adormecendo logo.

Observou a ruiva adormecida em seu peito. A respiração dela em seu pescoço era mais calma, e ela tinha a mão sobre seu peito. Wally puxou os lençóis para cobri-los. Segurou a mão dela na sua e também fechou os olhos, adormecendo pouco depois. O peso das ultimas semanas desaparecia. Agora, eram apenas Shayera e Wally.

*****

            Ela abriu os olhos, se questionando se não era um sonho. Sentia-se quente e amada em muito tempo. E tão certa! Olhou para o lado. Wally estava de costas para ela, com o rosto afundado no travesseiro. Shayera sorriu e beijou-lhe as costas. Ouviu um resmungo baixo por parte dele, que se mexeu, mas não parecia acordado.

            Ainda sorrindo, saiu da cama e foi para o banheiro. Havia um grande espelho e ela se pegou admirando sua forma por uns instantes. Sentia-se realmente muito bem. Estava melhor do que em todas as noites que passou com John. Entrou no chuveiro pouco depois, deixando a água quente acordá-la melhor.

            Wally acordou sozinho, e antes de pensar que Shayera se foi, ouvia a movimentação dela no banheiro. A noite foi incrível como das outras vezes. Ter Shayera em seus braços foi o céu e ela disse que ficaria com ele. A ruiva apareceu pouco depois, enrolada numa toalha. Sorriu para ele.

            ─Bom dia, Wally.

            O ruivo retribuiu o sorriso dela.

            ─Você está feliz, Shay. ─Observou.

            ─E por que não estaria? Sinto-me incrível quando estou com você.

            Ele bateu na cama ao lado dele. Shayera se aproximou e sentou ali, aconchegando-se a ele no processo.

            ─Ainda vai ficar comigo, não é?

            ─Sim, Wally. Desta vez, não mudei de idéia.

            ─Assim espero.

            Wally começou a beijá-la, no entanto, Shayera se lembrou que tinha dever no monitor aquela manhã. Afastou-se, recebendo um resmungo em troca.

            ─Preciso ir, Wally. Mas prometo que vou voltar.

            ─Promete? ─Ele parecia ansioso.

            Ela assentiu e o beijou, mas precisava se levantar e assim o fez.

*****

            John franziu o cenho diante da visão de sua esposa do outro lado da tela. Nos últimos dias, ela pouco falava com ele, era fria tentava se manter mais afastada de assuntos pessoais. Seu sexto sentido lhe dizendo que o casamento estava fadado ao fracasso. Ela só esperava ele voltar para terminar tudo. Por mais que quisesse, era inevitável, e não poderia adiar o fim. Ele logo estaria de volta. Soltou um suspiro pesado. Era hora de dar a notícia.

            ─Duas semanas. ─Disse. ─Em duas semanas, estarei de volta, Shayera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gratidão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Você Entrou Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.