Quando Você Entrou Em Minha Vida escrita por darling violetta


Capítulo 1
Assim Começa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750488/chapter/1

O tão aguardado casamento de Shayera e John enfim aconteceu. Eles passaram por tanto problemas após a invasão tanagariana, mas o amor falou mais forte e eventualmente eles voltaram. A festa aconteceu na torre, com todos os heróis reunidos. Foi épico.

            John conversava com os heróis, e Shayera discretamente saiu do salão. Do corredor solitário, ela podia observar as estrelas lá fora. Ela tomou um gole de seu champanhe, quando a voz familiar a chamou. Ela se virou, apenas para encontrar seu bom amigo Wally West, o flash. Sorrindo, aproximou-se. Wally via que ela estava feliz, e não se sentia no direito de estragar essa felicidade.

            ─Está ficando tarde, Shay. Eu preciso ir.

            ─Por que, Wally? Eu...

            Shayera tropeçou em seu vestido, mas ele a segurou pelos braços. O olhar que ele lhe deu dizia algo mais do que seu amigo contava.

            ─Gostaria de ficar, mas não posso. Não posso fingir que está tudo bem. Eu... ─Fez uma pausa e a encarou. ─Eu te amo...

            Por um instante, Shayera ficou sem palavras, mas quando seu amigo estava prestes a sair, ela o segurou.

            ─E você esperou até meu casamento para me contar? Por que nunca antes?

            ─Não queria estragar sua felicidade.

            ─E o que acha que faz neste momento?

            Wally deu um meio sorriso triste e se desvencilhou dela.

            ─Adeus, Shay.

            ─Wally...

            Ele parou de andar e esperou. Shayera se aproximou dele e foi beijá-lo no rosto. Ele mudou de posição, de modo que seus lábios se encontrassem em um beijo real. Era tudo que poderia desejar, e após, jamais a procuraria novamente. Jamais ficariam sozinhos novamente.

            Shayera sabia que era errado, aquela era a noite de seu casamento com o homem da sua vida. Mas ainda assim, não podia se afastar. Não podia parar de desejar o homem à sua frente.

            ─Wally... ─Sussurrou. Sua respiração quebrada, sua vida em frangalhos. Mas então realidade voltou a ela, e seu marido a esperava em outra sala. ─Sinto muito. Sinto muito mesmo.

            ─Eu entendo, Shay.

            Wally deu-lhe as costas e se foi. Shayera esperou o amigo desaparecer pelo corredor para voltar para sua festa e para John. No entanto, sua mente ainda vagava de volta a Wally e no beijo que ele lhe deu. Será que ela também sentia algo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Você Entrou Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.