Traição e Perdão escrita por day25m, day


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75044/chapter/1

CAPITULO 01

 

- Pessoal esta na hora do ensaio! – Disse Bill ao entrar no estúdio. O único que estava longe da sala sem brincadeira foi Gustav Bill foi até ele, tocando no seu ombro.

- Algum problema Gustav?

- Não! Falou ele de cabeça baixa.

- E por que está todo amuado?

- Briguei com a Mell.

- Cara é uma pena, mas logo vocês estão junto novamente, agora podemos ensaiar?

- Sim, claro, vamos ensaiar.

Os garotos passaram horas ensaiando, sempre era interrompido por causa de Georg, ele não estava bem mais mesmo assim fez o melhor que pode. Quando terminou o ensaio, Tom não gostou nada do ensaio disse:

- Mano você tem noção do que fez?Destruiu o ensaio, velho, você errou todas as notas...

- Ah... Tom não enche, vou pra casa! – Falou Georg fuzilando Tom com os olhos e balançou a cabeça.

- Ei Georg, janta lá em casa cara, minha mãe fez um jantar. Vamos conosco vai sei divertido! - Bill falou tentando se desculpar do que Tom fez.

-Obrigado Bill, mais vou pra casa não estou legal, obrigadão mesmo, vou nessa!

-Tá legal, você esta amarradão nessa garota né?

-Ta na cara né! –Bill assentiu e deixou Georg ir embora.

Georg foi embora pro seu apartamento. Ele morava sozinho entrou no seu AP, logo tirando sua bota preta, de cadarço, indo direto para seu quarto, que era lindo todo decorado cor branca, tinha uma enorme cama branca perfeitamente forrada, com edredom branco e preto, o seu closet enorme com porta transparente e fosca, ele tirou uma camiseta para vestir e deitou na cama, ligou a TV de plasma 56 P na parede, colocou no seu canal preferido e ligou a secretaria eletrônica. Primeiro escutou da sua mãe;

-“ Olá filho querido, a mamãe esta na Espanha, quarta-feira  ligo para você ok! Olha papai manda beijos, se cuida!” – Georg sorriu e balançando a cabeça disse baixinho

-Ora mãe, já sou um adulto, fala parecendo que sou uma criança! –Ele apertou o botão e ouviu outra mensagem.

- “Georg, sou eu a Mellanie, olha, desculpa ta, fui uma idiota e-e... Quero que você... volte pra mim E-Eu te amo, estou com muitas saudades suas. Liga-me ta, beijos.” –Georg ainda estava chateado com a Mell, ela brigou com ele por ver uma mensagem no seu celular, na pequena mesinha de sua casa, curiosa começou a ler as mensagens que haviam mandado pra ele, com sua crise de ciúmes, brigou com o inocente Georg, uma fã descobriu seu numero de telefone, liga pra ele e passa mensagem, por conta disso ela brigou com ele que agora não quer vê-la tão cedo. Ele se levantou, foi para sua sala de musica. Na sala tinha seu primeiro violão, troféus, discos que havia ganhado em prêmios, fotos, guitarras, camisetas e presente que recebe das fãs.

Ele sentou em sua poltrona com o violão e começou a tocar, inspirado compôs uma musica, empolgado rapidamente pegou seu blusão e seu tênis e saiu pegando as chaves do carro, na mesinha perto da porta de casa.

Trinta minutos depois  Georg chegou na casa de Bill, bateu na porta, quem abriu foi a mãe dos gêmeos Simone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição e Perdão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.