Noite de natal. escrita por Any Sciuto


Capítulo 1
Noite de Natal.


Notas iniciais do capítulo

Algo sobre a amizade de Penelope Garcia e David Rossi. e com Hotch e Emily como um casal apenas mencionado algumas vezes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750436/chapter/1

Todos estavam reunidos na BAU para trocar presentes. Hotchner estava lá com Emily, Reid, Luke, Matt, Tara, Rossi e Penelope em seu vestido colorido versão Natal.

Luke e Rossi ficaram encantados com Penelope. Aquela roupa parecia ter sido feita por uma fada e eles se olharam quando perceberam que estavam babando por uma amiga, embora Rossi quisesse algo mais com ela poderia esperar até o próximo ano. A equipe grande era alegria e bem, todos estavam seguros. JJ chegou com Will e seus filhos e Jack chegou também.

Todos com presentes em mãos, todos felizes.

Rossi foi até Penelope com o presente que ele comprou especialmente para ela. Ela deu um abraço e ele não pode deixar de dar um suspiro quando ela se afastou para abrir o presente. Ele não sabia muito bem o que dar para ela, então ele sabia que quando havia visto aquele presente era exatamente o que ela merecia.

Ela abriu e ele viu o encanto nos olhos dela quando ela encontrou a coleção de gatinhos de porcelana e a armação de óculos colorida. Ele se sentiu feliz por ter acertado no presente.

Hotch deu um para Emily e para JJ. Ele daria para todos, mas elas haviam passado por coisas horríveis nos últimos tempos. Ambas agradeceram e Emily deu um beijo em Hotch. JJ agradeceu com um abraço em Hotch e ele deu dois carrinhos pequenos para Jack que ficou agradecido. Reid Ganhou de Emily um livro novo e uma xicara com uma frase bem legal escrita. Reid deu a Rossi um whisky embora tenha tido certa dificuldade em comprar aquela garrafa. Nem tanto pelo preço, mas porque o atendente achou que ele era jovem demais para comprar. Luke deu um presente para Penelope sob os olhares nervosos de Rossi.

Ela não tinha noção que dois homens a desejavam e que era tão importante para eles. Luke entregou seu presente e ganhou um abraço dela. Ele sentiu seu cheiro de cereja e teve que resistir em dar um beijo nela.

Ela abriu seu presente encontrando canetas com pompom e uma capinha de celular de coração. Matt ganhou de Will uma viagem apesar de que seria complicado por causa dos filhos, mas ele ficou muito agradecido por Will ser tão generoso.

Havia uma mesa pronta para todos comemorarem juntos e Rossi e Luke ficaram um de cada lado de Penelope e ela achou divertido. Depois de comerem junto, apenas Penelope não comeu o peru, porque ela não come carne e algumas taças de vinho, quase todos tinham ido para casa. Penelope não conseguiu segurar o sono que sentiu depois de três taças de vinho e ficou dormindo num dos sofás da sala dela. Luke foi ficar com Roxie e Rossi entrou para se despedir dela. Ela estava dormindo e ele não queria deixar ela ali sozinha.

— Ei. – Ele falou baixinho no ouvido. – Vem comigo.

— Eu quero ficar aqui. – Ela falou.

— Eu te levo para a sua casa. – Ele falou ajudando ela a levantar. – É natal.

— Eu posso ficar sozinha depois? – Ela perguntou.

— Você quer passar o natal sozinha? – Rossi perguntou. – Vou te levar comigo. Tenho uma cama extra.

— Não. – Ela tentou dar alguns passos sozinha, mas caiu. – Porque diabos eu bebo vinho?  Eu não posso beber vinho.

— Eu cuido de você. – Rossi ajudou ela a se levantar. Ele a colocou no carro e ela adormeceu assim que ele ligou.

Não fazia parte do estilo Rossi se aproveitar de alguém inconsciente, mas ele não a deixaria sozinha naquele estado. No outro dia ela poderia ir para casa, mas naquele momento ele a cuidaria.

Ele estacionou e a pegou no colo e a levou para um dos quartos de hospedes. Ele tirou os sapatos dela e desfez o coque do cabelo dela. Depois de pegar uma coberta boa o suficiente para mantê-la aquecida durante a noite

E se sentou em uma das poltronas do quarto. Ele se perguntou quando começou a ver ela como uma gatinha em vez de uma colega de trabalho e lentamente foi adormecendo desejando apenas sonhar com ela. Desejado que na manhã seguinte ele a pudesse ganhar de presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou escrever uma completa com romance entre Rossi e Penelope, apenas tenho que esperar. não consigo escrever dez ao mesmo tempo.