Aquecedor escrita por SatonePink


Capítulo 1
Aquecedor


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma one-shot curtinha de Natal com meu OTP de Pokémon, AdvanceShipping! Um casal que não escrevo já tem uns 3 anos! (Que saudades)

De verdade, planejo escrever mais com esse casal e com Pokémon no geral (não esperem Amour nem Contest de mim, pelo amor de deus)

Feliz Natal e espero que gostem da One-Shot!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750367/chapter/1

   24 de Dezembro

   O céu de inverno em Kanto sempre era o mesmo: azul escuro com os pontos brancos da neve. Os flocos escorregavam pela janela do hotel em Cerulean e o vidro se tornava cada vez mais gelado. May encostava os dedos na superfície congelante e os retirava assim que a temperatura abaixo de zero começava a queimar as pontas. As pontas de seu dedo queimavam, assim como seu coração.

    May estava com seus 24 anos, decidiu passar o Natal com seu namorado de um ano, Drew, seu rival desde os 10 anos e que sempre tentava conquista-la com rosas vermelhas depois de todo Contest. Depois de muito tempo, os dois assumiram seus sentimentos um pelo outro e começaram a namorar.

    Entretanto, a viagem para Kanto não havia sido com um propósito completamente romântico.

    O relacionamento de May e Drew estava em crise, mais por conta da morena, que havia revelado ter algum sentimento por um outro cara misterioso. May tentava convencer Drew que aquela paixão era algo do momento, que era apenas a saudade falando mais alto que acabava cobrindo o amor que sentia por Drew assim como a neve branca cobrindo um carro estacionado na rua.

     Estava mentindo, e Drew sabia disso.

     Mais cedo naquele dia, Drew havia terminado o relacionamento sem nem saber quem era o homem que May tanto amava, e, consequentemente, voltou para Hoenn logo depois da discussão.

      Ele deve estar com a família agora, pensava.

      O celular de May vibrou em cima da cama, o silêncio ensurdecedor do ambiente fez com que a vibração do celular parecesse um terremoto, fazendo com que May fosse direto para ver a mensagem que havia recebido.

      Era Ash:

      Ei May, soube que você está em Kanto, e bem perto aqui de Pallet! Por que você e Drew não vem pra cá para comemorar o Natal? Tem muita gente legal aqui! Muitos amigos meus e até pessoas que você conhece!

     O coração de May acelerou só de ler seu nome na mensagem de seu ex companheiro de viagem, aquele sentimento que havia terminado o seu relacionamento:

     Desculpa Ash, não acho que eu vou.

     Uma resposta imediata:

     Vai passar o Natal com Drew, não é? Me trocou de vez por ele, hehe

    Não era verdade, ela iria provar.

* * *

    Uma viagem de apenas duas horas, May chegou na pequena cidade de Pallet, que também estava completamente nevada e branca. Ainda tinha o endereço da casa de seu amigo, então não foi tão complicado achar o seu destino. A casa estava toda decorada com estatuas de Delibird por toda parte e luzes coloridas que davam uma vida maior no meio de todo aquele branco neutro.

      May, meio nervosa, bateu na porta, desconfiando se ouviriam o barulho, já que a conversa divertida tomava conta do ambiente. Para a surpresa de May, Ash abriu a porta com o enorme sorriso que ele sempre carregava no rosto, partindo para um abraço apertado em May, que tinha suas roupas verdes completamente cobertas por neve. Com um pouco de receio, May apertou Ash, soltando toda saudade que estava presa em seu corpo:

      — Você veio! Eu estou tão feliz! — Ash estava com o rosto meio avermelhado, deixando May sem saber se era de frio ou de vergonha — E... Cadê Drew?

      — Ele... Não veio — falou timidamente

      — Mas você não veio com ele pra Kanto?

     — Ele voltou pra Hoenn — odiava admitir que eles tinham terminado

     — E por que você não... — Ash, como sempre, era mais lento para entender as coisas — Entendi... Bom, vamos, vamos, venha falar com todo mundo

      Ash puxou May pela mão, tentando apresenta-la para todos convidados possíveis.

     Todos pareciam muito bem.

     Misty parecia muito feliz em rever May. Misty agora era a líder do ginásio de Cerulean, e passava seu tempo no ginásio, pescando e ajudando o Professor Oak no laboratório. Brock havia se tornado um médico Pokémon e acabou se casando com a Enfermeira Joy de Pewter, que já estava esperando um filho, A Joy era doce e bem cuidadosa, uma perfeita esposa para Brock. Conheceu também Tracey, ajudante do Professor Oak. O rival de Ash, Gary, também estava presente, e parecia só falar de suas pesquisas em Kalos.

     Dawn deu um forte abraço em May, sua grande inspiração. Dawn estava namorando seu amigo de infância, Kenny, e também foi recentemente coroada a princesa de Sinnoh.

    Muitos outros amigos de Ash também estavam lá: Iris e Cilan eram líderes de ginásio de Unova, Serena era a vice-rainha de Kalos, Clemont e sua irmã mais nova eram líderes de ginásio de Kalos. Mallow, Lana e Kiawe eram capitãos de Alola e Lillie era filha da maior empresa de proteção do mundo Pokémon.

    Todos estavam tão bem, mas para May, isso só mostrava o quão miserável ela estava.

    Ainda era a princesa de Hoenn, mas agora estava sem muitos amigos e sem o namorado, parecia tão patética em comparação a todos os outros.

     Sem pensar em falar com mais ninguém, May correu para o jardim gelado de Ash, correndo até um pequeno banco em frente a uma árvore em frente a nada, apenas uma cerca de madeira que delimitava o território da família.

     Não demorou muito para que Pikachu, fiel amigo de Ash, corresse até May, tentando anima-la com carinho e pulos alegres, coisa que não parecia estar dando certo, deixando o Pokémon triste.

     Ash, preocupado com a amiga, correu para dar um apoio, deparando-se com lágrimas escorregando por seu rosto:

     — May, por que está assim? É por causa do Drew?

     — Não só isso, todo mundo parece tão melhor que eu — enxugou as lágrimas com cuidado — Agora eu sou só uma solteira solitária

      Ash sentou-se ao lado de sua amiga, botando seu braço envolta de seu ombro, tentando consola-la sem sucesso:

      — Você e Drew terminaram por que? — May suspendeu seu choro ao ouvir isso

     — Eu... — respirou fundo — Estava apaixonada por outra pessoa

     — Quem?

      O coração de May congelou mais do que já estava, encarando Ash com um brilho em seus olhos cor de safira. Ash, lento, apenas percebeu o que seus olhos queriam dizer depois de um tempo, deixando seu rosto vermelho como um rubi. May desviou o olhar rapidamente, nervosa ao perceber que seu segredo havia sido revelado:

      Estava apaixonada por Ash.

     Ao perceber que Ash continuava a encarando com seus olhos cor de avelã, com cuidado, voltou a olha-lo, desta vez, sem medo de seus verdadeiros sentimentos transparecerem. Lentamente, May foi se aproximando dos lábios gelados do treinador, que só ouvia seu coração pulando para fora da boca e os passos de Pikachu voltando para casa, não tinha mais para onde ir. Ash também sentia algo pela amiga, algo que guardou durante um tempo por conta do garoto de cabelos esverdeados. Junto com a morena, foi aproximando seus lábios dos dela, que finalmente se selaram em um beijo. O beijo não foi picante, porém, só de sentir as línguas se encostando, o coração de May parecia derreter todo gelo que havia criado envolta de seu órgão. As luvas quentes de Ash também esquentavam o rosto branco de May, que arrepiou com o calor.

     Eles se afastaram lentamente, fazendo contato visual logo depois do caloroso beijo:

     — May, por que não me contou logo? — perguntou, meio desapontado

     — Eu não sei, eu só fiquei nervosa — revelou, ainda com o rosto rosado

     — Vamos, não precisa ficar nervosa comigo, tudo bem? — o sorriso de Ash deu segurança para May — Nunca mais

      Os dois levantaram-se do banco, dando as mãos envoltas por luvas e afundando seus pés na neve, voltando para a casa animada, desta vez, aquecidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem sem comment com sua opinião final e, obviamente, feliz Natal :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquecedor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.