Grim Line: Infinite PRÉVIA/Spin-Off escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 1
A FUGA: Prévia de Inicio


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, este é apenas uma PRÉVIA DE CAPÍTULO. Futuramente PODE NÃO estar desse jeito, pode vim mais conteúdo contado ou diferente quando for lançado e mesmo assim espero que gostem.

TRILHA SONORA:
https://www.youtube.com/watch?v=dB2O7UfS3Aw

https://www.youtube.com/watch?v=TNjHxmnVP28



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750366/chapter/1

SUPERFÍCIE DE EUROPA, LUA DE JÚPITER

—O último transporte está à sua espera, senhora!—Avisou Osíris a General  e líder da Nova Resistência das colônias, General Isabell Moon.

—Graças à Deus, todas as naves de fuga estão dentro da Rise Dawn?—Perguntou ela ao supersoldado.

—Todas as naves estão sim, só falta a gente—Completou Osíris acompanhando a General até a ponte de controle onde os oficiais estão a trabalhar incansavelmente.

De repente, um alerta soa por toda a base, a última das colônias humanas, que, uma jovem oficial avisou desesperadamente —"Outra Frota inimiga está chegando, senhora e o encouraço se aproxima!—".

—Quantas naves?—Perguntou o supersoldado.

—Muitas, meu senhor...—Completou a jovem oficial pegando os dados em holograma e mostrando nas mãos.

—Como nos encontraram?—Perguntou a General Isabell olhando com olhar perplexo para seu guardião. Osíris.

—Devem ter aprimorado muito bem seus sistemas, depois que destruirmos aquela fabrica, a Base Sword—Completou o supersoldado.

Um imenso Cruzador é visto assim que chegou via velocidade da luz, famílias inteiras,que, ainda estão a correr para a nave de fuga seus medos são grandes no coração.

—Temos que tirar todos daqui, todos vocês, vão para a nave agora!—Ordenou a General isabell a todos que estão ainda na base.

[ENCOURAÇADO]

—A General Isabell e sua fuga--não vai acontecer. Preparem o canhão!—Ordenou o General Draven assistindo o canhão movendo-se para o alvo.

Um oficial da ponte alertou a todos, que, o encouraçado está se preparando para o disparo e a General Isabell imediatamente ordena que todos saem rapidamente da base.

—General, o canhão está pronto—Avisou um oficial ao fundo.

—Fogo...—Completou o General Draven.

O canhão do poderoso encouraçado é disparado, algumas das naves que estão quase, saindo da de Europa para a espaçonave da General são abatidos e em sequência um por um.

—Não...—Disse General Isabell que assiste à morte de muitas família e soldados.

—General, vamos, vamos!—Chamou Osíris a pegando pelo braço para entrar na última nave de fuga.

—Pilotos, nos tire daqui rápido!—Completou a General que sentou junto aos sobreviventes.

—Acho que agora é com vocês, distraiam e destruam aquele canhão—Disse Osíris falando com os irmãos Hudsons.

—Pode deixar, Osíris... Faremos um belo show de luzes—Completou um dos irmãos [VIA COMUNICADOR]

—Eu com certeza quero ver este show de luzes!—Disse Raphael [VIA COMUNICADOR]

Os irmãos com apenas com toda coragem, somente a dupla contra a Fronta e mais o imenso encouraçado. A missão então, inicia-se metralhando contra canhões e naves inimigas.

—Querem entrar pra festa, rapazes? É só isso que conseguem alcançar?!—Disse Luke provocando os pilotos [VIA COMUNICAÇÃO COM ELES]

Enquanto disparam destruído a metralhadoras e canhões. A dupla separou-se para fazer mais estragos por todo o encouraçado, que, imediatamente dão um show de luzes explosivos.

—Vocês dois, voltem para a nave. Esqueçam este canhão!—Ordenou a General Isabell chamando os para recuar até a nave.

—Só mais um pouco!—Respondeu Raphael [VIA COMUNICADOR]

—Por favor, voltem meninos... Eu não quero perder mais ninguém—Completou a General implorando aos irmãos retorno.

—Tudo bem, Lucke... Como combinado!—Respondeu Raphael e a sua teimosia é grande.

A dupla se reúne destruindo completamente o restantes inimigos, que, não pararam de persegui-los e combinam seus disparos atacando diretamente o canhão do encouraçado.

—Até mais, babacas! Onde está o poder agora?!—Disse Luke provocando toda a Frota.

—Espera ai, aquela ogiva não fez nosso show--Tem certeza que jogou?—Perguntou seu irmão enfurecido [VIA COMUNICADOR]

De repente, o encouraçado explode de dentro para a fora, todas as naves inimigas são destruídas por completo, a dupla usa seus propulsores da nave para a fuga e retornam à General.

Todos da ponte gritam e comemoram a destruição do encouraçado, a General alivia-se, Osíris conversa a a esquadra de Jack e contatando outras bases que estão de pé na galáxia.

—Você não devem se arriscar assim...—Disse a General Isabell brigando levando a voz para os irmãos.

—Eles quase acabam com vocês lá, eu sei a gravidade da nossa situação, General... Eu sei das perdas, mas temos que encontrar um novo lar para estas famílias... Uma hora ou mais tarde, não podemos fugir—Respondeu Raphael à General.

—Não é só as colônias perto da Terra, ouros planetas inteiros são destruídos com a arma de Khan! Sua nave vai ser complicada de chegar perto!—Explicou a General mostrando a tamanho da nave comparada com à Terra.

—Ainda bem que estamos em dobra espacial, temos que fazer saltos maiores para não nos alcançar—Disse Osíris em seguida mostrando à chegada da Frota perseguindo-os a cada salto.

—Temos que reunir todos aqueles que ainda tem esperança, se conseguirmos destruir a nave do General Draven, teremos uma chance de se aproximar da nave de Khan—Completou a General Isabell mostrando à Terra.

—Temos apenas uma chance, Raven disse que Khan  deixou à Terra com seus chamados: Cavaleiros Súditos. Ele agora está usando o núcleo de Vênus como combustível, o que sabemos é que está carregando a arma—Disse a General Isabell explicando a notícia.

—Ele deixou à Terra em doze horas atrás, a Aliança ainda está na nossa cola e não temos como enfrentar os Cavaleiros—Disse Raphael levantando da cadeira.

—Vamos encontrar um jeito de desativar o escudo em volta da Terra, mas primeiro, vamos reunir todos que precisamos!—Completou Osíris olhando para todos da ponte de controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, não deixe de acompanhar a próxima aventura "esta aqui" em breve ano que vem! Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grim Line: Infinite PRÉVIA/Spin-Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.