Give me something... escrita por Guerreiro e Cavaleiro


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750338/chapter/2

Blair

 

Meus dias dentro do castelos eram realmente tediosos, eu passava 90% dentro do meu quarto, evitando Louis e sua família desagradável. Mal aparecia em público, apenas quando era extremamente necessário,  fora isso, não fazia questão de perambular por aí. 

Já eram 15:00, eu tinha acabado de almoçar e a criada levou meus pratos, comi no meu quarto mesmo, Louis pediu para que ela viesse me buscar, mais não fiz questão de ir e me juntar a ele durante a refeição. 

Minutos depois da criada sair alguém bateu na porta, era uma outra criada, dessa vez trazendo uma arara cheia de vestidos, e junto com ela uma mulher, que eu não lembrava seu nome, mais sempre que tinha algum evento importante em que eu tivesse que aparecer em público ela trazia as roupas e jóias para que eu escolhesse. Sentei na cama.

— Bonjour minha princesa, com está?  - Ela perguntou deixando várias caixas em cima da sofá perto da porta.

— Bem, como sempre. - Fingi empolgação,  odiava estar ali, memso cercada de jóias e vestidos de grifes caras feitos para mim. - São para festa de hoje a noite? 

—Sim, o príncipe pediu para que trouxessem o melhor para você! - Disse enquanto alguns criados entravam no quarto.

— Que bom, fico feliz que Louis tenha pensado em mim!  - Disse de forma apaixone para engana-la.

Depois de quase 1 hora escolhendo vestido, jóias e sapato, consegui me livrar deles, era estressante ter que ficar fingindo tanto tempo.

— Então está tudo certo minha princesa, as 18:00 vão vir arrumar seu cabelo e maquiagem, esteja pronta. 

— Pode deixar, estarei. - Sorri enquanto ela saia do quarto.

Me joguei na cama quando foram embora, encarei o vestido que eu escolhi, era azul claro,no transparente em 90% dele,  com milhares de flores bordadas em relevo e cristais,  era do estilista Elie Saab, sapatos também,  as jóias eram apenas brincos de diamantes e mais nada, não quis colocar cordão e nem pulseira, muito menos tiara, e infelizmente terei que usar meu anel de noivado e aliança. 

Coloquei a banheira para encher precisava de um banho e relaxar um pouco antes de ir para o salão da tortura,  ri ao pensar isso, joguei alguns sais na água, de baunilha e framboesa, fui até o closets enquanto a banheira enchia,  o smooking de Louis estava lá pendurado, encarei por alguns segundos e fui até minha parte de roupas íntimas  peguei um conjunto de ligerie,  de renda preta, eu nunca os usei, Louis comprou para mim, numa tentativa ridícula de tentar me levar pra cama.

Coloquei em um chese que ficava no meio do closets, voltei para o banheiro,  desliguei a banheira e entrei. E ali permaneci até a água esfriar, lavei meu cabelo e sai, já tinham se passado 1 hora, estava quase da hora de virem me arrumar.

Me sequei, coloquei a roupa íntima e um robe por cima, fui até a penteadeira e apenas passei o pente neles para ajeitar.

Logo em seguida a maquiadora e a cabeleireira chegaram, abri a porta. Meia hora depois ela tinha feito uma coroa de tranças e uma maquiagem leve. Depois que saíram me sentei na poltrona perto do vestido e encarei um pouco até que Louis chegou. Correndo, tirando a roupa.

— Estou atrasado!! - Gritou indo para o banheiro tropeçado na roupa que tirava. 

Ri dele,  escutei ele abrir o chuveiro, enquanto tomava banho aproveitei para me vestir, botei o vestido sem abotoar e a sandália,  me sentei em frente à penteadeira e retoquei alguns pontos da minha maquiagem, coloquei meus brincos e aliança, encarei por uns segundos meu anel de noivado e coloquei.

Me levantei e comecei a fechar meu vestido, em vão pois os botões eram pequenos e eu não alcança. Louis voltou para o quarto quase pronto,  um pouco afobado e sério.

— Deixa que eu te ajudo! - Disse chegando por trás de mim. - Você está linda, realmente linda. - Sussurrou em meu ouvido enquanto abotoava.

— Louis, não comece por favor! - O cortei.

—Pronto, terminei - Ele se afastou e foi até o espelho abotoar o colete. 

Olhei para ele, estava bonito, ele me encarou e sorriu.

— Estou bonito? - Ele perguntou com um sorriso um pouco sem graça.

— Está sim. - Eu disse seca.

— Vou pegar meu paletó e podemos ir. - Assim ele fez e fomos até o salão.

...

Durante toda a festa sorri e responde às perguntas da melhor forma possível,  fingindo uma felicidade e estar apaixonada por Louis, que já havia bebido um pouco demais da conta champanhe e estava rindo igual bobo, dizendo que eu era a melhor esposa do mundo, me beijando na frente de seus amigos e convidados do baile.

As 03:00 quando quase todos já tinham ido embora, resolvi ir dormir, Louis disse que me acompanharia e se despediu dos que ficaram, ele segurou em minha cintura para se apoiar, para não parecer que ele estava tão bêbado.

— Obrigado. - Ele sussurrou assim que saímos do salão.

Permanecemos em silêncio até nosso quarto.

— Vou tomar um banho gelado - Ele disse assim que entramos no quarto, concordei com a cabeça. 

Me sentei na cadeira em frente à penteadeira e tirei meus sapatos, e comecei a remover minha maquiagem.

Minutos depois Louis saiu do banho apenas de toalha e secando os cabelos.

— Pode desbotar pra mim? - Levantei e fui até ele.

— Você tá usando o conjunto que te dei! - Disse baixo.

— Sim, obrigado. - Quando terminou ele segurou forte meu braço, e beijou meu pescoço,  tentei se separar, mais ele me virou e segurou em minha cintura.

— Blair,  não resista! - Ele sussurrou e me beijou. - Hoje não, por favor. Te quero muito. - Concordei com a cabeça e parei de tentar me separar.

Louis desabotou meu sutiã e começou a descer os beijos, quando chegou em meu mamilo ele parou, me pegou no colo e jogou na cama.

Me beijou calma mente e foi descendo pela minha barriga até chegar em minha calcinha, ele a arrastou devagar e começou a me lamber e chupar,  segurei firme no colchão e soltei alguns gemidos, estava tão bom, fazia tanto tempo que ele chegava tão perto assim de mim, não por falta de tentativa, pois Louis tentava quase toda a noite transar comigo, puxei os cabelos dele enquanto gemia, senti ele sorrir enquanto me satisfazia.

Quando ele achou que eu já estava satisfeita ele voltou a subir com os beijos, até chegar em meu pescoço novamente,  respirou fundo e me penetrou devagar, e começou se mover, segurei alguns gemidos em vão,  Louis aumentou a velocidade,  soltei um gemido alto contra o pescoço dele, ele me puxou se sentando na cama e me colocando por cima dele.

Ele olhou pra mim e riu, depois abocanhou meu peito,  lambendo e chupando me mamilo. Comecei a me mecher enquanto ele ria contra meu mamilo e abafada alguns gemidos de prazer.

Louis me jogou de volta na cama e me virou, me penetrando por trás, segurei os lençóis e abafei um gemido contra o colchão,  ele me segurava pela cintura e começou a me beijar nas costas,  subindo devagar até chegar em meu pescoço, senti que ele já estava chegando em seu ápice,  começou a ir mais rápido, soltando um gemido contra minhas costas , estava tão bom,  continuei abafando meus gemidos contra o colchão,  Louis beijou meu pescoço e tentou beijar minha boca em vão não me alcançou.

— Ahhhh Chuck.... - Soltei junto aos gemidos, arregalou meus olhos torcendo para que ele não tenha escutado.

Louis parou, olhei para ele e estava com uma cara séria,  ele não conseguiu segurar e se liberou dentro de mim, senti ele dentro de mim, quente. rapidamente ele saiu de dentro de mim e se jogou na cama, colocou a mão sobre o rosto e disse.

— Esse maldito sempre está entre nós! - Suspirou. - Sempre! - Ele se sentou na cama apoiando a cabeça com os braços no joelho.

Me virei e sentei na cama, coloquei a mão em seu ombro mas ele puxou tirando.

— Vou tomar um banho. - Se levantou indo em direção ao banheiro sem olhar para trás.

Levantei e fui atrás dele. Louis já estava no chuveiro, estava se ensaboado,  entrei no box e tentei me aproximar, rapidamente ele jogou água no corpo e saiu me deixando sozinha,  pegou uma toalha e entrou no closet. 

Tomei o banho mais rápido que consegui, peguei a toalha e fui me secando em direção ao closet, Louis estava sentado na chese de cueca preta com a aliança na mão. 

— Louis.... - Eu disse mais fui enterrompida.

— Acho que já está na hora de eu desistir desse casamento também! - Ele saiu do closet e colocou a aliança na penteadeira, deitou na cama de costas para mim. Me vesti, olhei a penteadeira e a aliança por alguns segundos, desliguei a luz e me deitei. 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me something..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.