Eu me chamo Peter, Peter Pan escrita por Marina Lupin


Capítulo 1
Travessura escondida no sorriso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750327/chapter/1

Havia um novo grupo de teatro na região, e Wendy, como não podia deixar de ser, fez questão de ir conhecer. Claro que não foi tão fácil convencer o senhor Darling a bancar aquele passeio, mas após os apelos da filha e da esposa, um xile ou outro foi depositado na caixinha de entrada, e os três puderam apreciar o espetáculo.

Havia um ator, que realizava as mais diversas acrobacias nos palcos, e gargalhava como se fosse uma tarde de verão com amigos do peito e não um palco.

Aqueles cabelos loucos e bagunçados e os grandes olhos verdes davam a Wendy a impressão de já o ter conhecido. No final, quando o ator se aproximou, Wendy pareceu reconhecer de imediato aquele sorriso, como quem esconde uma travessura no canto dos lábios, assim como a Sra. Darling escondia um beijo.  

—  Gostou da apresentação, madame?  — quis saber o rapaz, tomando a mão da moça, coberta por luvas de cetim.   

 —  Ah, estava maravilhosa!  — elogiou Wendy. As mãos daquele estranho a deixavam com a sensação de estar voando e voando, bem alto, entre as estrelas.  

— Será que eu teria a oportunidade de vê-la amanhã? — sugeriu o rapaz esperançoso, com aquele sorriso diabólico no rosto e no olhar.      

 — Não sei...  - Wendy era moça de família, já em idade de casamento. Agora mesmo, se prestassem atenção nos dois ali, ainda de mãos dadas, o que seria de sua reputação? — Você pode me visitar. Moro em Londres, rua 4. Mas saiba desde já que sou moça de família! Tenho dois irmãos e um cachorro muito bravo, prontos para defender minha honra.        

O garoto riu, passando as mãos nos cabelos, fazendo com que Wendy suspirasse.    

— Pois bem, estou avisado. Eu me chamo Peter, aliás, Peter Pan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu me chamo Peter, Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.