O Bater do Teu Coração escrita por Eleanor Devil


Capítulo 1
O bater do teu coração


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Para quem estiver curioso a palavra I.E.T.O mencionada na fanfic significa Impedidos de se Expor, Tocar ou Obstruir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75030/chapter/1

O bater do teu coração

 

Raf POV

 

Por mais que custe, tudo tem um fim...quando te deitas na tua cama e adormeces a sonhar quando menos esperas já chegou um novo dia e por mais preguiça que tenhas sabes que mais tarde ou mais cedo tens de te levantar ou então quando comes algo delicioso como um bolo ou um gelado, sabes que mais tarde ou mais cedo vais comer tudo e às vezes até tens tendência a comprar mais.

 

Para mim também acabou, acabou o meu primeiro ano como aprendiz de anjo da guarda…sim as férias tinha chegado e devia estar feliz certo? Finalmente ia ter alguns dias merecidos de descanso, ia voltar para junto dos meus pais, ia voltar para AngieTown mas tantas coisas aconteceram neste ano…muitas coisas que me marcaram e que marcarão para o resto da minha vida…fiz novos amigos e inimigos, descobri quem eram os meus pais verdadeiros, o meu pai morreu para me salvar a vida daquela maldita bruxa da Reina e eu, juntamente com os professores e os meus amigos, destruímo-la, tudo isto aconteceu mas há uma coisa que aconteceu, uma pessoa que conheci e que nunca conseguirei esquecer…Sulfus…

 

Por mais que tente não o consigo esquecer, passámos por tantas coisas juntos…estávamos sempre a discutir e lutar um contra o outro mas suponho que entre um anjo e um demónio já seria de esperar certo? Quebrámos o I.E.T.O tantas vezes, ficámos presos nos mesmos sítios inúmeras vezes mas principalmente….beijámo-nos….

 

Aquele beijo era algo que eu nunca conseguiria esquecer, apesar de ser um beijo proibido…um amor proibido…eu não podia negá-lo mais, estava perdidamente apaixonada por ele…e estar longe dele durante tanto tempo seria mais difícil do que eu estava à espera…não seria a mesma coisa sem ele, eu poderia estar sempre com as minhas amigas, Urié, Dolce e Miki, apesar de tudo vivemos todas em AngieTown mas ele…se o voltasse a ver seria apenas no próximo ano mas até lá…não sei por quanto tempo iria aguentar estar longe dele…eu em AngieTown e ele em Zolfanello City…dois lugares completamente diferentes…tal como nós os dois…duas raças completamente diferentes, eu um anjo e ele um demónio…o nosso amor era proibido mas difícil de esquecer…o amor é algo que não se consegue controlar ou impedir que aconteça…simplesmente acontece quando menos estás à espera e eu…eu apaixonei-me por um demónio…

 

Às vezes interrogo-me…de todos os anjos que existem porque é que eu tinha de me apaixonar por ele? Mas nunca obtive respostas….desde o dia em que quebrámos o I.E.T.O que não o esquecia…aqueles cabelos negros, aquele olhar âmbar, aquele sorriso…tudo isto eu nunca esqueceria…mas pensar nele e não poder estar junto a ele, estar nos seus braços, olhá-lo nos olhos seria mais difícil do que eu estava à espera…

 

“Raf! Estás pronta? Está quase na hora de irmos!” ouvi a minha melhor amiga, Urié, a gritar da porta do nosso quarto.

 

“Estou quase Urié!” respondi enquanto olhava para a janela

 

‘Mas antes há algo que tenho de fazer…’ pensei, enquanto fechava a minha mala, colocava-a em cima da cama e abria a janela…olhei para trás, eu sabia que o que ia fazer estava errado mas eu tinha de o fazer, uma última vez antes de partir para a minha cidade…voei para fora do meu quarto em direcção a outra parte da escola, voei até parar em frente a uma janela de quarto escuro, espreitei pelo vidro e ali estava ele…o meu amor…o meu demóniozinho…parecia que desta vez a sorte estava do meu lado, ele estava sozinho no quarto, também a arrumar as suas coisas na mala. Respirei fundo e levemente bati no vidro da janela, demorou alguns segundos até ele se voltar e olhar para mim, vi que estava surpreendido.

 

“Raf mas o que estás a aqui a fazer?” perguntou-me ele quando abriu a janela e me deixou entrar, olhei para baixo um pouco envergonhada mas rapidamente voltei a olhar para ele.

 

“Eu…eu tinha de te ver uma última vez…antes de ir…”

 

“Parece….parece que me leste os pensamentos…porque estava a pensar em fazer o mesmo…” disse ele, corei um pouco ao ouvir isto…ouvi bem? Ele ia ter comigo?

 

“Sulfus, eu….eu…” eu não conseguia encontrar as palavras correctas para dizer o que sentia, só o conseguia expressar por isso abracei-o, não me importava que estivesse uma vez mais a quebrar o I.E.T.O…só queria estar nos braços dele uma vez mais…uma última vez…

 

“Raf…” ouvi ele a murmurar

 

“Desculpa eu…eu tinha de fazer isto…” respondi….estava prestes a quebrar aquele abraço mas senti dois braços fortes que me seguraram com força, descansei a minha cabeça no peito dele e fechei os olhos

 

“Não quero saber do I.E.T.O para nada…só queria estar junto a ti nestes últimos minutos que nos restam…eu amo-te Sulfus…sempre irei amar-te…”

 

“Eu também te amo meu anjo…”

 

Olhei para ele, olhos nos olhos, ele estava ser realmente sincero…fechei os meus olhos e aproximei a minha face cada vez mais da dele, não o senti tenso pelo contrário, senti uma das suas mãos em redor da minha cabeça e senti ele a empurrar-me levemente contra os seus lábios…os nossos lábios uniram-se num beijo pequeno mas doce e quente…quando nos separámos, olhamo-nos olhos nos olhos uma vez mais…

 

“Adeus Sulfus…” disse-lhe com tristeza

 

“Não vejas isto como um adeus, vê isto como um até breve”

 

Sorri ao ouvir isto, ele tinha razão, afinal voltaremos a ver-nos no próximo ano, ele também sorriu e abraçamo-nos uma vez mais e foi então que ouvi…o seu coração….estava a bater tão depressa….

 

“Sulfus…o teu coração….bate tão depressa….”

 

“Sim…quando estou junto a ti”

 

Sorri e permanecemos os dois nos braços um do outro até ser hora de partir…quando voltei para junto das minhas amigas, estava a sorrir, talvez até nem fosse assim tão mau estarmos separados durante algum tempo mas jurei a mim mesma que voltaria, voltaria para ele…

 

“Em que estás a pensar que te faz sorrir tanto Raf?” perguntou Dolce

 

“Em nada Dolce…em nada…” disse eu enquanto voámos em direcção ao céu…

 

Normal POV

 

“Sulfus! Vais ficar a olhar para o céu durante quanto mais tempo?!” gritou Kabale

 

“Já vou, já vou, estás assim com tanta pressa já podias ter ido” disse Sulfus enquanto voava com os seus amigos de volta a casa

 

‘Prometo meu anjo, prometo que voltarei para ti’

 

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bater do Teu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.