Família escrita por s2


Capítulo 1
Passarinho


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu não sei vcs mas eu amo Bat-familia .
Espero que gostem, pq eu achei meio boba, mas já que eu fiz melhor postar kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750238/chapter/1

Eles são quatro irmãos, quatro heróis e quatro Robins, mas eles não são iguais e isso é óbvio para quem quisesse ver.

 

Richard John Grayson, odiava que lhe  chama-se assim, o rapaz preferia Dick, ele sempre foi o mais responsável dos “Robin's”,  sempre prudente e seguia a risca as orientações do Bruce. Mas ele era também teimoso e gostava de dar sua opinião (mesmo que ninguém tivesse pedido), gosta de lembrar a todos que ele foi o primeiro ajudante e filho do Batman. Dick Grayson é o exemplo de filho perfeito. Ótimas notas, ótimo desempenho, ótimo ouvinte não é a toa que todos acham que ele é o favorito (coisa que não existe, é claro), mas Dick tinha um problema ele sentia que tinha que ser perfeito em tudo, se não ele não teria um lugar na família.


Jason Peter Todd, é o garoto problema sempre foi, mas isso não o faz menos filho de Bruce Wayne, o rapaz teve uma infância terrível é isso fez com que ele se torna-se carrancudo e desconfiado, e as coisas só pioram com a idade. Mas Jason não era só dor de cabeça, ele era alegria também (momento raros,mas existia), natal era a melhor época do ano para o segundo Robin, ele amava saber que Bruce ficaria mais tempo com ele(por mais que nega-se), ele amava quando fazia sol em Gotham e gostava de fazer coisas simples com Alfred. Mas ele tinha um mal que era tentar superar Dick em tudo e isso fez com que ele fizesse maluquices é assim causando sua morte. Foi uma época horrível para o Bruce, mas Jason voltou para casa, ainda mais problemático. mas quem liga? Ele está em casa, onde é seu lugar.

 

Timothy Jackson Drake, ou Tim/Timmy é a luz no fim do túnel, o garoto chegou na família no pior momento, mas ele mostrou esperança para Bruce, mostrou companheirismo para Dick e aos poucos a casa foi ficando mais feliz. Ele sempre foi o “bom menino” , sempre falando “sim, senhor” e pronto para perdoar e esquecer, isso foi ótimo devido ao “desentendimento” dele com o Jason. Como bom irmão, ele sempre tá pronto para aprender com os outros, ele admira Dick mas se dá melhor com o Jason, e implica com Damian. “Porque somos uma grande e disfuncional família feliz” e sempre sua explicação para qualquer ato que envolvesse a mesma. Mas meninos “bons” tem segredos também, e o dele é que ele sente inveja dos irmãos, porque não importa o que ele faça, sempre vai ter um que precisa de mais atenção do que ele.

 

Damian Wayne, sempre estará na sombra de alguém, seja na da sua mãe,seja na do seu avô ou na sombra de seu pai, o garoto nunca consegue sair desse ciclo vicioso, e para piorar te quatro irmãos mais velhos não ajuda, tudo que ele fizer alguém já fez e fez melhor e por causa disso o rapaz e estressado e violento, mas isso não significa que Damian seja só isso, ele é complexo, ter duas criações diferentes o deixa confuso, ele não sabe se segue o ensinamento da mãe “mate sempre os seus inimigos” ou do pai “ matar só te torna um bandido novo” isso o irrita. Mas ele tem seus momentos de paz, como jogar videogame, ler e brincar com seu cachorro. Ele é mais desligou da família,mas antisocial mas por mais que ele odeie admitir ele ama a família disfuncional.

 

Eles se odeiam e se amam, tem segredos e dúvidas, mas eles tem um ao outro e por mais que as coisas fiquem difíceis é com isso que ele sempre poderá contar. Pois eles são uma família, uma Bat-família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são bem-vindos (mesmo.que seja só pra criticar)
Bjs S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.