A Ruiva (o) escrita por PequenaLolie


Capítulo 19
De volta ao trilhos


Notas iniciais do capítulo

Enfim, obrigada por acampanaram até aqui.

Agradeço pelos comentários, eles foram muito importante para me encorajar a escrever.

Obrigada pelos favoritos também.

Espero ver vocês de novo.

Até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750199/chapter/19

Desci as escadas e esperei Oliver descer lentamente até parar ao meu lado, logo eu estava rindo.

—Isso nunca vai deixar de ser hilario.

Judith riu junto a mim, mas logo ela corria balançando seus longos cabelos castanhos para longe atrás de sua amiga.

—Sabe com quem eu me pareço andando assim... com você quando eu te comi.

—Cala boca..

—Mal conseguia andar coitadinho e sentar então...

Fui  para cima dele, com minha mão tentava tampar  sua boca, pois Oliver fazia questão de falar cada vez mais alto.

—caralho Oliver ninguém precisa saber.

—Oh falem mais alto.. não to ouvindo.

Tanto o meus olhos quanto os de Oliver se voltava para o chão, para aquela maldita janela da sela do Negan.

O velho olhava para nós com seu sorriso debochado, enquanto sua mão  estava no ouvido.

Ele estava adorando aquilo.

—Então o caolho e manco fazem revesamento... 

Negan alevantou suas sobrancelhas e deu uma gargalhada alta.

—vamos ignora ele.

Oliver me arrastava para longe daquele pequena janela, onde os poucos raios de sol adentravam.

Por mais alguns segundos, meus olhos ficaram presos naquele cara que tinha causado uma grande trauma para Alexandria.

Apertei meus dedos junto dos de Oliver.

Acelerei meus passos para ficar ao lado dele.

Logo Oliver envolveu meu pescoço com seu braço, eu beijei sua bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ruiva (o)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.