A Ruiva (o) escrita por PequenaLolie


Capítulo 13
Quase Lá.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750199/chapter/13

—Não é chato ficar aqui em cima?

Perguntei para Sasha que estava atrás de mim, eu me encontrava sobre a cerca, olhando a redondeza com o binoculo.

—As vezes alguém a parece então fica divertido por alguns minutos.

A morena se aproximou de mim, logo ela apontava para alguns lugares da floresta da nossa frente, naquele ponto de vigia, só tínhamos visão para as árvores.

—Dessa vez fui eu.

Nós riamos, enquanto observamos ao longe.

—Carl, pode ficar aqui por um tempo.. eu preciso falar com Abraham.. quiser ir ao banheiro.

Sasha falou toda atrapalhada enquanto ria nervosa, ao mesmo tempo ela tirava a alça da arma que envolvia sua corpo.

—Só use se for realmente necessário... tipo alguém preste a atirar em você.

Ela falava enquanto caminhava para escada, e logo eu já não podia ve-la.

Nos primeiros minutos sozinho, apenas continue no mesmo lugar, vendo alguns passarinhos entre os galhos das árvores, mas logo isso se tornou entedioso.

15 minutos passaram em completo silencio, exceto pelo som produzido pela natureza.

Logo me encontrava sentado, batendo meus dedos contra a madeira do braço da cadeira.

Meus pés logo começaram se mexer inquietos, Sasha estava demorando.

Joguei minha cabeça para trás, as manchas na madeira que serviam de teto pareciam muito interessantes.

—Carl me ajuda aqui.

Me coloquei em pé rapidamente ao ouvir a voz de Oliver atrás de mim.

Pude vir o topo da cabeça dele e uma mão segurando no ultimo degrau da escada.

—O que você ta fazendo?

Na outra mão Oliver tinha uma sacola com algumas garrafas de vidro dentro.

—Subindo uma escada, não esta vendo.

Bufei e peguei a sacola, que estava quase no ponto de rasgar.

Oliver subi logo depois, logo tomou a sacola de mim, antes que eu pudesse ver o conteúdo.

—O que você quer ?

Perguntei ao ruivo, enquanto eu me escorava no murro de Alexandria.

—Porque ta falando assim comigo? eu não te fiz nada.

Oliver largou a sacola sobre a cadeira e venho até mim, logo sua mão segurava o tecido da minha flanela.

Em seu rosto tinha um expressão de irritação.

—Foi mal er ...

Disse baixo e em seguida afastei sua mão de mim, Oliver abriu e fechou a boca algumas vezes e então me deu a costa, ele se preparava para descer a escada.

—Ruivo para foi mal ta...desculpa.. eu não sei o que ouve ok.

Dei alguns passos para me aproximar dele, mas parei no caminho, Oliver se voltou para mim.

—Ta na tpm por acaso?

—Vai se fuder.

Dei a costa para ele,  me debrucei sobre o murro.

—Com você?

Logo senti as mãos quente dele entrado por minha camiseta e sua boca beijando meu pescoço.

—Oli...

—hum

Os dedos dele deslizaram por meu peito, era uma sensação estranha e tão gostosa, logo meu mamilos eram seu alvo.

—Oliver a Sasha logo vai voltar.

—Não vai não, eu o Abraham e Daryl estávamos consertando um carro quando ela chegou... Eles estão se comendo em algum lugar.

Suspiros já escapavam por meus lábios, as mãos dele estavam descendo, abrindo minha calça jeans.

—Vai me chupar ?

Perguntei já me virando, e tendo a visão de Oliver mordendo os lábios com o rosto levemente rosado.

—Você quer ?

Ele teve a coragem de perguntar e passar a língua em seus lábios, os umedecendo.

—Muito.

O puxei para um beijo, onde aproveitamos para trocar o máximo de saliva, mas logo meus braços o guiaram  para baixo.

Era uma visão maravilhosa, Oliver de joelhos em minha frente, suas mãos abrindo minha roupa e logo tocando meu pênis, que ainda se encontrava adormecido.

Oliver sabia como me provocar, ele deixou beijinhos na cabecinha e em minhas coxas mordiscava.

—Porra Oliver... vai logo.

—Mal começamos grimes.

O Ruivo cuspiu na própria mão, que logo espalhava a saliva por meu comprimento.

E enfim, ele colocou dentro de sua boquinha.

Mas nem por isso O ruivo parou de me provocar, ele olhava nos meus olhos enquanto sua boca ai até a base e seus olhos se enchiam de lágrimas.

Oliver engolia até a garganta de proposito.

Ele sabia me deixando louco e estava funcionando perfeitamente.

Puxei seus cabelos de ferrugem para trás, tirando sua boca do meu pau, mas logo ela se encontrava lá novamente, me chupando do jeitinho que eu gostava e só Oliver podia fazer.

Dentro de alguns minutos, senti os primeiros espasmos, meu corpo me avisava que eu estava a caminho de gozar.

—Oliver...

Arrumei os cabelos dele em rabo de cavalo, e passei a controlar seus movimentos, aumentando a velocidade  e profundidade.

Os dedos dele apertaram com força minha coxa, enquanto eu mantinha sua cabeça pressionada contra meu quadril, gozando fundo em sua garganta.

Quando senti que tinha terminado, deixei Oliver se afastar, ele tossiu algumas vezes e logo cuspiu no chão.

—Idiota.

Escutei Oliver sussurrar, enquanto limpava sua boca na barra da camiseta, logo ele se rastejou pelo chão até se escorar no murro e se sentar no chão, a alguns passos de mim.

Fique parado por mais um tempo, esperando a sensação de moleza sair do meu corpo.

Um tempo depois ajeitei minha roupa e me sentei ao lado de Oliver.

—Desculpa ruivo.

—Vai toma no cu.

Ele me acertou um soco no braço e logo depois outro, quando estava preste acertar o terceiro, segurei seus braços, ele passou a me acertar com suas pernas, me chutando.

—Para.

Pedi enquanto tentava o derrubar.

—Vai se ferrar 

Oliver gritou quando enfim consegui derruba-lo no chão, prendi os braços dele em um X sobre o seu peito.

—Me solta porra.

—Calma Oliver.

—Solta... me larga Carl.

Oliver mexia suas pernas com raiva e tentava a certar minha cabeça com a sua.

—Oliver para... Sou eu.. não vou te fazer nada.

Soltei seus braços, Oliver pareceu perceber algo e logo se aquietou, ele virou seu rosto, evitando olhar para mim.

—O que foi ? eu já pedi desculpa.

—Eu já te falei Carl.. não é pra forçar minha cabeça.

Sim, Oliver havia me pedido para não fazer isso a alguns dias atrás, quando eu forcei sua cabeça pela primeira vez enquanto ele me chupava.

—Eu não entendo... você pode ou eu não.. qual é oli...

Coloquei meu peço em apenas em um braço, enquanto o outro eu o levava até meus cabelos.

Oliver cobriu o rosto com uma das mãos, logo escutei sua vez baixa e em um tom choroso.

—Eu tava com fome e tinha um cara com comida... fizemos uma troca.. a comida por um boquete nojento..  ele ficava forçando a minha cabeça.. puxando meu cabelo.. me chamando de boa garota.. eu me engasguei tanto que perdia as conta.. foi horrível Carl.

Meu corpo saiu de estado de choque quando Oliver começou a chorar e encolheu seu corpo debaixo do meu.

—Meu Deus Oliver.

Me sentei e puxei o ruivo para meus braços.

—Eu to aqui Oliver.

As mãos dele seguravam com força o tecido da minha flanela, seu rosto estava pressionado no meu peito.

—Eu não vou mais fazer isso desculpa.

Falei e prometi a mim mesmo que nunca mais faria Oliver chorar por isso.

Beijei o topo da cabeleira ruiva.

Envolvei o corpo dele com meus braços, em um abraço apertado e confortável.

Oliver se remexeu um pouco, ele ergueu a cabeça para olhar para mim.

—Carl..

—hn

Eu também o olhava, ao mesmo tempo meu dígitos faziam um leve carinho em sua costa coberta pela camiseta preta de manga comprida que ele usava.

—Vai continuar me beijando?

Os olhos ele estavam tão vermelhos, seu rosto estava vermelho.

—Que pergunta idiota.

Tomei sua boca em um selinho demorado.

—Não vai ser por isso que eu vou deixar de te beijar coisa ruiva.

—Não gosto desse apelido.

Oliver fez biquinho e jogou sua cabeça para trás, em seguida deixei um beijo em seu pomo de adão, ele riu baixo.

—Carl.

Oliver se ajoelhou sobre mim, nossos corpo se tocavam por cima da roupa.

—Ta melhor ?

Perguntei já olhando para cima, esperando o próximo movimento dele.

—Shii...

Oliver mordeu meu lábio inferior.

—Gosta?

—Muito.

Respondi lambendo onde ele mordeu.

Minhas mãos passearam por debaixo de sua camiseta.

O ruivo foi se sentando e logo estávamos encachados.

Oliver movia seu quadril sobre meu membro e eu movia de leve meu corpo.

Assim como eu podia senti o volume do meu pau se encachando perfeitamente em sua bunda, Oliver provavelmente podia senti o contrario.

—Você ta duro de novo.

—Você me deixa assim.

Ficamos nos provocando por vários minutos, com aqueles movimentos nada puros.

—Ei ?

—hum..

Parei de beijar o queixo dele e me afastei um pouco para poder olhar para seu rosto.

—Você já conversou com Eric ou Aaron ?

Eu sabia que ele perguntaria sobre esse assunto em algum momento, mas não durante um momento como aquele.

—j-já.

Respondi baixo tentando a voltar a beija-lo, mas Oliver se afastou mais um pouco.

—Serio.. Então você quer também não é ?

—Sim quero muito.

Apertei a cintura dele, enquanto olhávamos um para outro.

—Gosto tanto de você Carl.

Ele não deixou que eu respondesse, simplesmente avançou sobre mim, me beijando e batendo nossos dentes.

Minha mão desceu de sua cintura para dentro de sua calça, meus dedos logo apertavam com força o pouco de sua nádegas que eles podiam alcançar.

Respirávamos alto e ofegantes, enquanto nós livramos de nossas peças de roupa da cintura para cima.

Um pouco atrapalhados e com dificuldade, Oliver conseguiu se deixar no chão de madeira comigo por cima de seu corpo.

As unhas dele me arranhavam,  minha mão buscava o botão de sua calça.

—Carl ?

Paramos o beijo assim como nossos movimentos quando escutamos uma voz feminina.

—Enid?

Nos dois pronunciamos o nome da garota juntos, enquanto ela nos olhava com a boca aberta e pasma.

—eu er..

A garota de cabelos pretos e lisos simplesmente fechou a cara e voltou a descer as escadas.

—Porra..

—Enid espera ...

Oliver me emburrou e fui para  próximo da escadas, chamando Enid que simplesmente desceu e logo saiu correndo para longe daquele ponto de vigia.

—Mas que merda.. ela vi a gente Carl.

—E dai?

—Isso.. sobre a gente vai se espalhar.. todos vão ficar sabendo.

Oliver depois de colocar sua camiseta, agarrou os próprios cabelos com força.

—Ainda não vejo problema.

Foi minha vez de por minha roupa, Oliver me olhou como se eu fosse a pessoa mais burra do mundo.

—Carl, você não se importa se eles saber sobre nos... ve você como gay e tal ?

Oliver parecia ansioso e acanhado.

—Eu não ligo... meu pai ja apoio a gente e então mais nada importa.

Mexia minha mão no ar e ergui uma sobrancelha.

—Você é melhor do que eu pensava.

—eu sei ... sou o máximo.

Sorri e logo em seguida meus olhos avistaram Sasha e Abraham caminhando enquanto conversam, eles provavelmente estava indo pegar o posto de novo.

—Vamos indo... a Sasha ta de volta.

Peguei o rosto de minhas coisas que estavam ali.

—Afinal que tem nessa sacola ?

Observei Oliver agarrando a sacola e logo depois ele venho ate mim e arrancou a flanela que eu vestia, logo fez uma especie de bolso com a roupa e colocou a sacola dentro.

—Cerveja.. roubei do Abraham.

—Oliver rs
Riamos, mas logo descemos o mais rápido possível aquelas escadas,  para fugimos do casal que se aproximava.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ruiva (o)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.