Be careful what you see escrita por Milly Puckett


Capítulo 9
Finalmente conseguimos!


Notas iniciais do capítulo

Heyyy girls and boys!

Como vocês estão?

Eu sei que demorei um milénio para atualizar essa fic, mais o capítulo é bom, e eu quero super me desculpar.

Apenas digo que nos "veremos" nas notas finais.

Good reading!

Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750134/chapter/9

POV: DICE


Eu não deveria estar ajudando esse pessoal, minha tia vai me matar se souber, literalmente!

Aqui existem várias regras estranhas mais é tudo verdade.
Eles ficam mais agitados no sábado, porque o tal incidente com eles aconteceram no sábado.

E esses desgraçados tem apenas uma hora de sono, dá pra acreditar?! Eles dormem de cinco as seis da manhã no domingo, no caso hoje.

Agora sobre minha tia, ela é louca de verdade, e hoje em dia vive como se os "monstros" fossem filhos dela, e daquela bruxa desgraçada, eu que tive que cuidar de mim mesmo nesse lugar, mais ela não deixa faltar nada pra mim, nem comida, produtos pra cabelo que é o que eu mais gosto e etc.

Eu sei como sair daqui, eu só não consegui, porque eu não tinha a chave para abrir o cadeado,
Mais pelo que eu vi, eles sabem abrir cadeados, porque entraram aqui.

— ei garoto, que horas são? - uma garota loira perguntou, eles estavam dormindo, eu também estava dormindo porém no sofá, só que já está quase na hora de fugirmos e por isso eu me levantei.

— quatro e quarenta da manhã loira.- respondi e ela se sentou ao meu lado.

— jura que você não está passando a perna na gente garoto?- eu entendo, ela estava com medo de isso ser apenas mais um plano para que eles morram.

— sim, eu juro loira, eu não quero o mal de vocês, como eu também não quero o meu mal.- falei sério.

— Então eu confio em você garoto, mais se eles nos matarem, eu volto para puxar o seu pé. - ela brincou rindo e eu sorri também.

— e a propósito meu nome não é garoto e sim Dice.- falei estendendo a mão.

— eu sei garoto, e meu nome não é loira, meu nome é Sam.- ela apertou minha mão.

— então muito prazer em conhecê-la Sam.- falei sorrindo pra ela.

— o prazer é todo meu Dice, apesar de não ter sido em uma situação muito boa. - ela respondeu rindo.

— sim não foi em uma situação boa mesmo, mais me fala, aquela ali se parece com você.- apontei para uma loira que estava dormindo em uma das camas ao lado de uma morena.

— ela é minha irmã, gêmea.- ela falou me encarando.

— como assim gêmea? Eu nunca vi uma pessoa se parecer tanto com a outra.- eu estava curioso, afinal, eu realmente nunca tinha visto isso na minha vida.

— gêmea é quando uma irmã ou irmão é idêntico ao outro, por exemplo, eu e a Melanie, ficamos dentro da barriga da nossa mãe ao mesmo tempo, e nascemos no mesmo dia, eu nasci apenas alguns segundos antes dela, mais me fala uma coisa, você já foi a escola?- ela perguntou e eu assenti.

— não, minha tia ja foi professora e me ensinou algumas coisas.- respondi e ela arregalou os olhos.

— hum, mais depois você irá pra uma escola de verdade.- ela falou se levantando.

Ela cutucou um cara que estava dormindo em um colchonete no chão, e eu acho que o nome dele é Freddie.

— acorda amor.- ela o cutucou e ele se levantou assustado.

— o que foi?!- ele perguntou meio assustado.

— Está na hora de irmos! - Sam falou e eles começaram a cutucar o resto do pessoal.

— eu estou com medo.- a ruiva falou se desesperando.

— ei, pode ficar calma que vai dar tudo certo.- Sam sorriu pra garota.

— é o que esperamos.- Beck se levantou esfregando os olhos.

— sairemos em quinze minutos.- afirmei olhando meu relógio de pulso.

QUINZE MINUTOS DEPOIS


—Estamos prontos.- Jade afirmou.

— só quero saber de uma coisa, quem conseguiu abrir o cadeado?- eu perguntei curioso, afinal, vamos precisar para abrir a porta do porão lá embaixo.

— yo, eu abri, entramos e eu tranquei com o cadeado por dentro para que eles não abrissem.- Sam explicou e eu ergui uma sombrancelha.

— Sam sempre soube fazer esse tipo de coisa, e eu nunca esperei que fosse ser tão útil. - Freddie abraçou a Sam de lado e depois ele deu um selinho nela.

— Então vocês são casados?- eu perguntei sorrindo e a Sam arregalou os olhos.

— não, não somos casados, somos namorados.- Freddie respondeu rindo da cara que a Sam estava fazendo.

— você tem muita coisa pra aprender ainda.- a morena chamada Carly colocou a mão no meu ombro.

— só porque eu pensei que eram casados? Quantos anos vocês dois tem?- eu realmente estava indignado.

— temos 18.- Sam respondeu rindo de mim.

— Então podem se casar se quiser, eu não sou burro, só foi um palpite, mais agora vamos.- falei sério.

— e como podemos ter certeza de que não tem ninguém nos esperando ai?- Harry me perguntou dizendo uma questão importante para eles.

— Justamente por isso que vamos sair agora, eles estão dormindo, sempre dormem durante uma hora, eu sei que é bizarro, mais é verdade, e temos que ir em completo silêncio. - falei sério.

Sam passou por nós, rapidamente ela abriu o cadeado e a porta dando uma olhada no corredor, ela fez sinal de que poderíamos sair e assim fizemos, paramos no corredor e eu tinha que ir na frente para mostrar o caminho, porém Beck estava ao meu lado e a Sam também.

Estávamos indo em direção para descer as escadas, porém ouvimos um barulho vindo do andar de baixo e por isso corremos para subir para o terceiro andar, as portas dos quartos estavam abertas e vimos vários corpos destroçados por ali, Cat estava quase se desesperando, então o Robbie tampou a boca dela rapidamente para que a mesma não gritasse.

— meu Deus!- foi o que eu ouvir Melanie falar, me parece que eram amigos deles.

— vamos logo dar o fora daqui.- eu falei mais ouvimos barulhos de passos, iguais aos que ouvimos antes.

— Não tem como correr agora.- Freddie disse segurando a tesoura.

— chega de correr.- Harry fez o mesmo que Freddie.

Estavam todos segurando as suaa devidas "armas".
E de repente aparece um rapaz, meio desesperado.

— Ronnie?!- Sam falou correndo em direção a ele, e o abraçando.

— e ai loira, sentiram minha falta pessoal?- ele perguntou com um sorriso retribuindo o sorriso da Sam.

— eu pensei que você tinha morrido seu puto!- Sam deu um tapa nele e o soltou.

— Depois eu explico melhor o que aconteceu, agora vamos, eu tranquei os miseráveis no porão e eles estão furiosos.- Ronnie disse sério.

— Você trancou eles no porão?- perguntei rapidamente.

— sim, e é melhor corrermos.- ele explicou.

— Então o que vamos fazer agora gente?- um bombadinho meio afeminado perguntou.

— já sei, acho que dá para passarmos pelo portão pricipal.- Um gordinho opinou.

— Será que da tempo mesmo?- Tori ficou em duvida.

— se formos rápidos e ágeis, vai dar.- André, um moreno que até agora estava calado falou ironicamente.

— Então vamos! - Sam falou e começamos a correr escadas a baixo.

— merda merda merda, temos compania.- falei afirmou.

— você é um garoto muito mal Dice, está tentando ajudá-los a fugir?- ouvi a voz do laterface mais não olhei pra trás e continuamos correndo.

— arght to cansado desses caras!- Colton parou de correr e foi na direção do Desgraçado barrigudo.

— Colton! - Ronnie gritou.

— Corram, mais lembrem de mim como o herói gostoso!- ele gritou e foi diretamente com a faca no braço do laterface fazendo um corte.

Colton começou a correr subindo as escadas e o Laterface foi atrás dele.

chegamos finalmente no portão e Sam tirou um grampo do bolso.

— esse não vai dar, preciso de mais dois grampos!- Sam pediu apressada.

— surpresinha! - O palhaço deu uma maretada na cabeça da Trina a matando na hora, o sangue dela caiu em nós e ele continuou a marretar a cabeça dela até virar apenas pedaços, ele tem esse problema, quando começa a matar alguém não para até deixar tudo em destroços.

— ai meu Deus minha irmã! - Tori gritou mais foi segurada pelo André.

— toma aqui os grampos.- Carly entregou a Sam que demorou uns quinze segundos para abrir.

Saímos pelo portão, porém eu não acreditei quando vi a Sam entrando novamente.

— Esperem ai.- ela pediu.

Uma garota com 1,57 de altura enfrentando um cara de quase 1,90 de altura.

Freddie ia protestar porem Sam foi rápida.

Ela tirou a faca da bota e aproveitou que ele estava de costas abaixado para separ a cabeça dele, eu não acreditei quando vi aquilo, e depois ela saiu pelo portão o fechando.

Estávamos olhando pra ela sem acreditar no que acabamos de ver.
— o ônibus está parado ali!- Ronnie apontou e fomos até ele quebrando o vidro da porta e Cat passou pelo quebrado e apertou o botão.

O motorista estava morto sentado no banco com uma faca na cabeça, e os garotos tiraram o corpo dele dali e jogou do lado de fora do ônibus.

Todos entramos e obseevavamos com pressa o Robbie e o Ronnie fazendo ligação direta.

Finalmente o ônibus ligou, Beck dirigia e vimos Colton correndo atrás de nós.

— me esperem! - ele gritou correndo, o Ônibus estava em movimento e ele estava sendo seguido pelo laterface.

Ele correu a toda velocidade e se pedurou na porta, entrando pelo vidro quebrado.

— o Colton é atlético seu desgraçado!- ele gritou para o laterface que ficou pra trás.

Eu estou sentado ao lado da Jade, que se mantinha calada a todo estante.

— eu não acredito que conseguimos! - Carly gritou vitoriosa.
— nem eu Sam disse tirando a blusa e ficando apenas de sutiã, ela tinha mais sangue na cara do quê qualquer um de nós, e logo após ela se deitou no banco colocando a cabeça no colo do Freddie.

— tanta gente morreu.- Tasha disse cabisbaixa.

— sim.- Tori fungou triste, ela está chorando pela irmã.

— eles são realmente malvados, minha tia louca se juntou com aquela velha maldita, e me fez participar de tudo isso, eu não acredito que estou finalmente livre.- suspirei aliviado.

— como sabe o caminho de volta pra casa?- Guiby quis saber.

— eu e o Beck procuramos mecher na aparelhagem e o GPS continua funcionando.- Freddie disse enquanto acariciava o cabelo da loira.

Melanie e Harry finalmente tinham admitido sentir algo um pelo outro e estavam se beijando no fundo do ônibus.

— não sei o que vamos fazer agora, nossa turma toda morreu, os nossos professores morreram, sobrou só a gente, temos que chamar a polícia, decidir o que vamos fazer, e como vamos lidar com tudo isso, nossas vidas jamais serão as mesmas.- Jade falou o que pensava.

— é realmente difícil saber o que vai acontecer, mais pense que conseguimos sair vivos, e isso é o que realmente importa no momento.- Sam falou séria se sentando.

— eu ainda não acredito em tudo o que aconteceu.- Melanie e Harry chegaram pra frente se sentando atrás de mim e Jade.

— o sol está nascendo, e finalmente saímos do meio da floresta.- Freddie falou como se aquilo fosse mágico.

— Já faz mais de um ano que eu não via o Sol.- falei encarando o mesmo pelo vidro da janela.

— Sério? Isso tudo?- Beck perguntou rindo.

— por isso que está branquelo desse. Jeito.- Cat brincou e então rimos.

— estou tão aliviado de ter finalmente saído daquele lugar infernal, eu quero viver como uma pessoa normal.- Suspirei, eu estava feliz.

— você conseguiu se livrar de lá, todos nós conseguimos e vamos tentar seguir daqui pra frente.- Jade bagunçou o meu cabelo.

— eu preciso de um banho, eu estou com fome, com sede e com sono.- Sam afirmou e eu revirei os olhos.

— todos nós estamos loira.- Colton disse rindo.

— é, mais tem sangue do palhaço desgraçado até na minha cara.- ela disse ríspida, e o pior é que ela não estava mentindo, é tudo a mais pura verdade, e eu pensar nisso me faz querer rir da indignação dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então galera, o que vocês acharam do capítulo?
E só pra deixar claro isso não é o fim ok?, tem muita coisa pra acontecer ainda nessa fic e talvez eu faça uma segunda temporada aqui mesmo.

E sobre a segunda temporada de a viagem mais louca que Ja Fizemos, ela está a caminho e eu postarei o mais breve possível, nos vemos mais tarde pessoal.

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be careful what you see" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.