Be careful what you see escrita por Milly Puckett


Capítulo 7
Caminhando como um cachorro.


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Eu sei que demorei muitooo para atualizar essa fic.
Prometo que vocês vão entender o titulo desse capítulo kkk
Voltarei o mais breve possível, prometo.
Good reading!

Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750134/chapter/7

POV: FREDDIE BENSON

estamos subindo as escadas, não totalmente mais um pouco preparados para matar aqueles desgraçados e depois dar o fora daqui.
— arght, é por isso que eu odeio exculssões de escola ! - Sam reclama chateada.
— Você acha mesmo que eu gosto ? - Colton fala irônico.
— agora o que nos resta é enfrentar esses filhos da puta e conferir se tem mais alguém vivo nessa porra. - Ronnie diz e todos nós reviramos os olhos.
— Você fala mais palavrão do quê a Sam garoto.- Melanie fala sarcástica.
— me desculpem, eu fico nervoso porque eu não sei lidar muito bem com essas coisas.- ele fala dando de ombros.
— Infelizmente nenhum de nós conseguimos lidar com isso.- Harry fala subindo as escadas e então nós o seguimos.
— gente, eu preciso confirmar uma coisa com vocês.- Sam fala totalmente séria e nós paramos para prestar atenção na loira.
— o que é? - Carly pergunta erguendo uma sombrancelha.
— vocês sabem que todos nós vamos morrer, porque isso que estamos fazendo é uma porcaria de missão suicida! - ela fala nervosa.
— fica calma Sam, Nós vamos viver.- eu falo tentando tranquilizala.
— não adianta ficar nessa mesma merda de ladainha que "todos vamos sobreviver", sendo que todo mundo sabe que isso não é verdade!- Sam reclama frustrada.
De repente apenas o silêncio tomou conta do lugar e aparece um puta cara gigante na escada.
— porra, o laterface tá de volta.- Jade fala e então ele começou a correr em nossa direção.
Fizemos o mesmo correndo pro lado direito do lugar até aparecer o que eu estava temendo.
— Jason? Só pode ser brincadeira. - Carly fala séria.
— eu também queria que fosse brincadeira.- Colton fala querendo chorar.
— por ali.- Sam aponta pra um corredor e todos nós começamos a corree e agora com dois monstrengos atrás de nós.
— aaahaahahahh- escultei apenas o grito de Tyler, eu olhei pra trás e vi o cara com a serra elétrica cortando as pernas dele.
— TYLER!!! - Trina grita tentando voltar e eu a seguro pela cintura a puxando.
— rápido gente! - André grita correndo e então Trina para de resistir e começa a correr também.
— droga, será que nunca vamos ter uma vida normal? - Melanie fala enquanto viramos mais um corredor.
— nunca tivemos e nunca iremos ter.- Sam fala abrindo uma porta e nos entramos a fechando novamente e colocando uma cadeira, e então começamos a escultar murros na porta.
— o que vamos fazer agora? - Back peegunta desesperado.
— olha ali! - tasha diz apontando para uma saída de ventilação.
— Então vamos logo!- Sam fala aproximando perto do local.
— vamos ter que ir igual cachorrinho?- tasha pergunta.
— não besta, vamos todos andando em pé normalmente.- Jade fala irônica.
— eu não consigo! - Ronnie afirma sério.
— como assim não consegue? - Carly fala o encarando.
— não entro em lugares apertados assim, eu fico em pânico! - ele fala se desesperando.
— vamos, você vai conseguir sim.- Sam fala colocando a mão no ombro dele.
— Não eu não vou.- ele fala e então eu vejo que André e back já conseguiram abrir o local.
— eu vou na frente e as meninas me seguem.- André afirma entrando no duto e então Trina, Tori Carly,tasha,cat e Melanie foram logo atrás.
— Sam? - Robbie pergunta e ela nega com a cabeça.
— podem ir indo.- ela fala tentando acalmar o choro do Ronnie.
Eu estou indoooo- Colton diz cantarolando e em seguida entra na ventilação.
— será que eu vou caber ai?- Guiby pergunta.
— eu não sei, so sei que vou antes de você, para o caso de você agarrar ai dentro.- Jade fala e back a repreende.
— eles vão arrombar a porta! - Back afirma entrando logo após de Jade e Guiby também coube na ventilação.
— vamos gente.- eu falo apressando eles.
— podem ir, eu não consigo.- Ronnie afirma sério.- eu seguro a porta.- ele insiste.
— vou sentir sua falta.- Sam fala dando um abraço nele.
— eu também sentirei a sua, agora vão logo porque o Ronnie aqui vai fumar um cigarrinho enquanto segura a porta.- ele fala com um sorriso tirando o maço do bolso.
— ate mais!- eu falo fazendo Sam chorar.
— nos encontraremos em outra vida casal sedução. - ele fala zuando e então Sam entra ajoelhada e eu a sigo.
— ei, esperem a gente.- Sam grita e eu apenas esculto o eco.
— estamos logo aqui na frente.- Jade afirma de longe.
Continuamos ajoelhando o mais rápido possível ate chegarmos perto de Guiby.
— rápido Guiby, meus joelhos e minhas mãos ja estão doendo.- Sam reclama.
— aqui é apertado pra mim sabia? - ele reclama.
— vai se espremendo igual a uma minhoca gorda!- a loira reclama e eu belisco o seu tornozelo.
— aah seu filho da puta, pode se considerar sem namorada.- ela fala tentando me chutar.
— ei não me chuta, esta parecendo um cavalo dando coice.- eu falo zuando e recebo um chute na cara.
— ei gente, aqui é subida!! - André grita.
— vamos dar uns de papai Noel agora? - Melanie grita reclamando.
— Sim nós vamos.- André afirma.
Ficamos um bom tempo esperando todos subirem e Quando chegou na vez do Guiby..
— como eu vou subir nisso?- Guiby pergunta.
— eu ja disse pra você se espremer igual a uma minhoca gorda! - Sam fala impaciente.
— mais eu vou escorregar e cair em cima de você Sam.- Guiby fala.
— eu vou esperar você terminar de subir é obvio.- Sam fala seria.
— vamos te puxar também! - André fala ja la em cima.
— Puta que pariu, se um desses bichos entrarem aqui e me matar vocês me pagam.- eu falo tentando virar o pescoço pra olhar pra ver se eles não tinham entrado.
— eles não cabem aqui gênio.- Sam reclama.
— porque esta tao chata comigo? - eu pergunto chateado.
— eu estou com dor nas mãos e também nos joelhos enquanto sou obrigada a ficar olhando pro bum bum do Guiby a vinte e cinco minutos direto, por isso estou nervosa! - ela explica e eu reprimo um riso enquanto esculto o pessoal rir.
— sobre o bum bum que eu estou olhando, eu não posso reclamar.- eu falo sorrindo.
— quer ganhar outro chute na cara Nerd safado?. - Sam fala seria e eu rapidamente me calo e fico apenas ouvindo o Guiby subindo com a ajuda de Back e André.
— sua vez Sam, eu te ajudo.- Back afirma.
— eu não preciso de ajuda.- ela fala subindo rápido e ágil.
— imprecionate amiga.- ouço cat falar.
— so falta você Benson. - Tasha avisa.
— vem Freddie.- Robbie chama e então eu passo olhando pra cima.
— então estamos dando uns de papai Noel, para subir em lugares tipo chaminés? - eu falo zuando.
— anda logo, isso não é brincadeira.- Sam fala e eu coloco os pés e as mãos para nas" paredes" do alumínio para poder subir.
— meus tênis estão escorregando que porcaria!- eu reclamo.
— anda freddie, tenta subir ao máximo que nós puxamos você! - Colton fala.
— ta bom.- eu digo tentando usar apenas os braços para subir e enfim eu alcanço a mão do Colton que consegue me puxar.
— ai até que enfim! - eu falo suspirando me sentando no chão.
— afinal, que lugar é esse? - Sam pergunta olhando ao redor.
— estamos em alguma quarto.- Tori fala sentando na cama.
— mais porque será que a ventilação da diretamente aqui? - Carly fala duvidosa.
— eu também quero saber carls. - Melanie fala sentando ao lado de Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem.
Imaginem essas saídas de ar como a que o Spencer ficou preso no episódio de icarly 'os pintinhos' só que maior kkkk

Xoxo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be careful what you see" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.