Be careful what you see escrita por Milly Puckett


Capítulo 5
Sam?!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Como vão vocês?
Bom, eu Sei que eu demorei mais agora eu estou de volta.
Good reading!
xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750134/chapter/5

POV : MELANIE PUCKETT

eu abraço Freddie que esta chorando feito um bebê e de repente alguém pronuncia .
— vocês vão me aturar por muito tempo ainda. - eu esculto a voz parecida com a minha e quando olho pro topo da escada eu vejo a sam, cheia de sangue nas roupas.
— Sam! - eu digo correndo em direção a ela e nós nos abraçamos.
— e ai maninha, eu nunca fiquei tão feliz em te ver.- ela fala e eu sorrio.
E assim que eu a solto o freddie a olha e a mesma olha pra ele, e é ai que eu consigo ver o amor que eles sentem um pelo outro apenas se olhando , e quando eles acabam com a troca de olhares ele a agrra de uma vez, e a beija.
— eu fiquei tão preocupado pensando que você tinha morrido, e que eu ia te perder pra sempre.- ele diz e os outros ficam sorrindo achando a cena fofa.
— porque tem sangue em você ?- Jade pergunta sorrindo pra loira e logo em seguida a abraçando.
— o que aconteceu com o palhaço, ele machucou você?- freddie disse checando se não faltava nenhuma parte do corpo de Sam.
— eu estou completamente bem e na verdade eu machuquei o palhaço e por isso eu estou cheia de sangue .- ela disse tranquila.
— Sério? - cat pergunta boba.
— o que você fez com ele? - eu pergunto.
— quando você saiu do quarto ele me puxou para o banheiro e tentou cortar minha garganta mais como eu estava me debatendo muito, a faca dele caiu no chão, ai ele tentou abaixar pra pegá-la de volta mais eu consegui tirar a minha catana que fica sempre na bainha da calça e então eu enfiei na barriga dele mais então ele ficou tentando me segurar para eu não fugir , ai o sangue dele caiu em mim, e eu removi a minha faca da barriga dele e consegui fugir sem me machucar, mais ele ainda deve estar vivo.- ela diz monstrando a lâmina da faca suja de sangue.
— Muito maneiro! - robbie diz sorrindo e a Carly e a cat abraçaram a sam ao mesmo tempo.
— você tem que se limpar e tirar essas roupas, mais essa não é a maior preocupação no momento.- Carly fala com nojo.
— bom nos vamos ter que tentar sobreviver a esse inferno por duas noites e agora pra ser mais fácil, cada garoto fica responsável por uma garota.- back diz e eu concordo.
— eu fico responsável pela sam,
O back pela Jade,
O guiby pela tasha,
O tyler pela Trina,
O Robbie pela cat ,
O Harry pela Melanie.
E o André pela tori.- o freddie fala e todos nós concordamos e eu nem tinha percebido que o Tyler e o Guiby estavam com a gente.
— eu estava pensando e afinal é mais fácil nós protegermos vocês , do que vocês protegerem a gente. - a Jade disse arrancando risada do pessoal por um momento.
— legal agora vamos procurar um lugar para nós nos escondermos.- a sam disse e nós vamos em direção a cozinha que deve ficar aqui mesmo no primeiro andar, pois nos estamos com muita fome e precisamos de energia pra tentarmos não morrer.

POV: SAM PUCKETT


Estamos encaminhado para a cozinha.
Cabisbaixos , mais atentos a qualquer um dos caras que querem nos matar.
O medo e a preocupação esta tomando conta dos nossos corpos, pois não sabemos quem eles vão matar primeiro e se algum de nós irá sobreviver a isso, e literalmente eu acho que essas pessoas são doidas e tem problema de cabeça, eles matam pessoas sem dó e nem piedade de ninguém.
As únicas pessoas que eu fico feliz se tiverem morrido são os professores e as meninas metidas , mais como eu vou morrer também, eu não ligo para mais nada.
— eu não queria morrer desse jeito.- tasha fala quase chorando.
— eu também não, eu tinha tantos planos pra minha vida.- minha irmã fala cabisbaixa.
—ei, eu não vou deixar você morrer.- eu disse e ela me olha irônica.
— você vai ta morta também, não sei como você vai me proteger.- ela disse e eu sorrio.
— você vai morrer, só que não vai ser agora e nem hoje.- eu digo e ela revira os olhos .
— nós vamos todos sobreviver, é só depois que nós irmos para a cozinha, a gente procurar um lugar pra se esconder.- freddie disse sério.
— eu literalmente duvido que todos nós sairemos vivos.- eu disse e ele me olha reprovador.
— eu tenho certeza que sairemos.- ele disse cruzando os braços e quando Eu ia retrucar novamente, Carly sai me puxando na frente.
— vocês não conseguem ficar sem brigar nem quando estamos com dois loucos atrás da gente? - cat pergunta com muita raiva.
— foi mal.- eu disse e nós chegamos, na cozinha.
— olha a mesa ta cheia de comida.- Robbie disse e foi correndo comer uma coxa de frango.
— não como isso!!! - eu gritei e dei um tapa na mão dele que soltou o frango, mais ja era tarde demais, ele engoliu.
— porque o que foi? - ele me pergunta enquanto comia mais.
— isso pode estar envenenado.- eu disse me desesperando.
— ai meu Deus !! - Cat fala desesperada.
— agora vamos esperar alguns minutos, e se o Robbie não morrer a gente pode comer a comida.- Jade diz e eu reprimo um riso.
— vocês não tem coração! - Robbie reclama tentando vomitar o que comeu e eu começo a rir mais ainda.
— Vocês sabem que tem três assassinos atrás da gente né?! - Carly briga comigo por eu estar rindo.
— fica calma carlinha.- eu falo a zuando .
— vai se ferrar ! - ela disse brava.
— eu pensei que você estava com saudade de mim ! - eu disse me sentando em um dos bancos que parecem de refeitório.
— eu E-S-T-A-V-A ! - ela fala soletrando .
— credo karls . - eu digo fingindo estar triste.
— tem alguém vindo ! - Tyler afirma apontando pra porta e rapidamente nos empunhamos as nossas " armas".
— porra ! - eu digo pegando a minha faca.
— ainda bem que achamos vocês ! - Ronnie disse entrando na cozinha junto com Colton e nós respiramos aliviados.
— pensamos que fosse um daqueles miseráveis.- freddie fala se sentando atrás de mim e envolvendo os braços na minha cintura.
— eles pegaram os professores e a maioria da turma.- colton fala com a voz fina e começa a chorar indo abraçar o Back.
— ei sai fora ! - Back diz tirando as mãos dele que se encontravam ao seu redor.
— esse homem é meu! - Jade fala e colton sorri amarelo.
— foi mal Jade .- ele fala e encosta na parede.
— Gente o Robbie ainda não morreu .- eu falo tentando pegar a comida na mesa , mais freddie esta com os braços ao meu redor e esta me impedindo de pegar a comida.
— espera mais um pouco amor.- freddie diz apoiando o queixo no meu ombro enquanto nos estamos encarando o Robbie.
— temos que sair daqui , eu estou com mal pressentimento. - Jade fala e nos assentimos.
— o Robbie não morreu então eu vou comer sim! - eu digo e pego uma coxa de frango , logo após todos começaram a comer também, afinal estávamos mortos de fome.
— não é legal comer comida enquanto eu sei que tem sangue respingado na minha cara e um monte na minha blusa mais eu não ligo.- eu falo e termino de comer a coxa.
— porque você não lava seu rosto e seus braços naquela pia? - Tyler diz uma coisa inteligente.
— tem razão.- eu digo me levantando e vou em direção a pia.
Abro a torneira e graças a Deus tem agua.
Lavo meu rosto e meus braços , agora estou me sentindo bem melhor.
Quase nova em folha .- eu digo rindo .
— vamos subir? - freddie diz se levantando.
— porque não pegamos facas e coisas afiadas , ja que estamos na cozinha?- eu digo e rapidamente todos começamos a fuçar os armários.
Aqui ! - Carly grita mostrando varias facas de açougueiro..
Cada um pegou duas facas e mesmo eu tendo a minha , eu peguei outra para garantir.
Eu acho que aqueles monstros so não apareceram aqui ainda porque devem estar ocupados com o resto da nossa turma, e pra falar a verdade eu estou com medo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da nossa loira estar de volta? , e sobre a turma estar esperando o Robbie morrer? Rsrsrs
Ate mais pessoal!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be careful what you see" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.