Miraculous Nova Geração - LordBug e LadyChat escrita por Tsubasa Valdez


Capítulo 3
Capítulo 3 - uma Vida Normal ( ou quase) part. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750128/chapter/3


Eles estavam tendo aula de química, e é óbvio que Emma não estava prestando atenção, ao contrário de Hugo que era muito focado nessa matéria. Até que ela teve uma idéia. Escreveu um bilhetinho e passou para Hugo.

"Tive uma idéia! LadyChat e LordBug não tem um toque igual aos heróis originais. Que tal termos o nosso próprio toque?"

Recebeu esse de volta:

"VOCÊ MANDA UM BILHETE NO MEIO DA AULA DE QUÍMICA PRA FALAR ISSO? Mas fala aí, qual é a tua ideia?"

" Bater os punhos e falar 'fechou'"

"Tá zuando com a minha cara, né?"

— Hugo e Emma, espero que esses bilhetes sejam sobre a matéria. - O professor falou batendo o pé.
— Mas é claro, professor. Eu estava perguntando para o meu querido irmão qual é o número atômico do Oxigênio. - Emma deu um sorriso amarelo.
— Acho bom - O sinal da saída tocou - Semanas que vem continuamos o assunto, alunos. - O professor foi o primeiro a sair ( literalmente correndo).
— Aí, galera, que tal a gente tomar um sorvete? - Leo sugeriu.
— Tá legal - Thalia falou não tirando os olhos do celular.
— Se importa se o Louis for? - Emma perguntou e os dois negaram com a cabeça - obrigada.
Eles encontraram Louis no pátio do Colégio e seguiram em direção à sorveteria.
— Hugo, eu quero de Limão e Maracujá com cauda de menta . - Louis falou animado e o resto do Pessoal torceu a cara.
— Quem é que gosta de sorvete de Limão e menta com cobertura de Maracujá - Leo falou indignado lambendo o sorvete típico de morango e chocolate.
— É de Limão e Maracujá com cauda de menta. - Louis corrigiu já lambendo o seu sorvete - Todo mundo gosta de morango e chocolate como o seu.
— Como você sabe? - Leo perguntou desconfiado.
— Pelo cheiro. Assim como da Emma é de Uva, o do Hugo é de Açaí e da Thalia é de Flocos. - Louis acertou em cheiro e todo mundo riu da cara de Leo.
— Gente, acho que esse garoto enxerga e fica enganando a gente.
Mal terminou de falar e houve um barulho de explosão. Um Homem entrou correndo na sorveteria.
— Tem mais um Akumatizado. Tomara que os novos heróis cheguem logo.
Os gêmeos se entreolharam e saíram correndo.
— Thalia, cuide do Louis e do Leo. - Hugo gritou.
— Aonde vocês vão? - Thalia perguntou mas foi ignorada
— EU NÃO PRECISO DE BABÁ!!! -Adivinha quem falou, e se você pensou que foi o Leo, você está enganado (ele aceitou numa boa, e sim, foi o Louis.)

~Não muito longe dali~

— Ok, Não tem ninguém vendo. - Hugo disse - Tikki, transformar.
— Você me deve um sorvete de queijo, garotinha - Plagg mal terminou de falar e
— Plagg, mostrar as garras. - Emma se transformou.

~ Com a Akumatizada ~

— Eu sou Fille explosive , eu vou explodir essa cidade até não sobrar nenhum ser vivo.
— Nossa você é bem explosiva, né? - LadyChat falou balançando o rabo.
— Sem trocadilhos, gatinha. - LordBug suspirou - Se renda, Fille. - Ele lançou o Yo-Yo e amarrou ela, Mas ela pegou de sua bolsa uma pequena bolinha e em poucos segundos ela explodia e escapou da corda do Yo-Yo. - Droga.
LadyChat estendeu o bastão na direção de Fille, mas a mesma agarrou e jogou o bastão longe e de brinde uma gata preta foi jogada contra a parede.
— Já ouviu falar que os gatos pretos tem azar - Fille explosive deu uma risadinha. - Agora me dê o sei miraculous
— Eu... acho que... o Akuma está na bolsa - A Loira falou entre gemidos pela dor e se aproximando do parceiro.
— Ok. - O azulado assentiu - Luck Charm. - Ele jogou o Yo-Yo para cima e recebeu - Um elástico, nossa só vem coisa inútil. - Mas ele analisou atentamente ao redor - Ok. Chat, lembra quando a gente brigava de estilingue?
— Claro.
— Vamos fazer um, só que humano.
— Você pirou de vez, só pode.
— O que vocês estão cochichando? Ande e me dê os Miraculous - Enquanto falava jogava as bolinhas nos prédios
LadyChat Dividiu cresceu seu bastão o dobro do seu tamanho e o dividiu em dois. Ela fincou no asfalto enquanto, em um movimento rápido, LordBug amarrou uma ponta do elástico em um bastão e fez a mesma coisa no outro. A Garota se posicionou. Isso tudo em questão de segundos.
— Odeio ser a menina bala.
— Um - Ele esticou o elástico - Dois
"Espero que saiba o que fazer" Pensou.
— Cataclismo. - Ela ativou seu poder e ele sorriu.
— Três - Ele soltou o elástico e a gata voou em direção à Fille explosive. Ela tocou na bolsa que foi imediatamente foi destruída e o Akuma saiu mas logo foi Capturado.
— Hora de aniquilar a maldade - O Akuma foi purificado - Tchau Borboleta. Miraculous LadyBug. - E tudo o que foi destruído foi restaurado.
— Onde estou? - Uma menina ruiva falou.
— Você está segura - LadyChat se virou para LordBug e estendeu o Punho.
— Ah não. Eu não vou fazer isso.
— Por favor BugBoozinho - Ela falou fazendo biquinho.
— Tá Claro. - Ele retirou os olhos
— Fechou
— Zerou
— Você falou errado - Falou Emma batendo o pé.
— Eu não vou falar "Fechou". - LordBug falou. O primeiro pingo sumiu de seu brinco. - Acho melhor ir.
— LordBug, LadyChat. Quando posso ter uma entrevista exclusiva com vocês? - Alya surgiu do nada com o cameraman.
— Qualquer dia desses? Pode ser? - LadyChat falou e foi embora.
— Sério, LordBug? - Alya perguntou com os olhos brilhando.
— Claro. Porque não? - Ele também foi embora.

~ Em um beco lá perto ~

— Emma, por que você falou aquilo para ela? - Hugo estava irritado.
— Por que ela é minha tia e sua madrinha - Emma disse se irritando também. Eles chegam à sorveteria.
— Não podemos mostrar favoritismo - quando ela ia responder, Thalia, Leo e Louis correram até eles.
— Onde diabos vocês estavam - Thalia e Leo falaram juntos e Louis estava com um sorriso de "vocês estão encrecrados".
— É. Onde estavam?
— Nós... - Hugo tentou achar uma resposta mas não conseguiu.
— Nós fomos ver a LadyChat e o LordBug em ação. Por que a pergunta? - Ela falou em tom de brincadeira.
— Corrigindo. Nos fomos ver o LordBug e a LadyChat em ação. - Hugo falou no mesmo tom cutucando a irmã e olhando mortalmente para Louis.
— Tanto faz!
— Não acredito que vocês foram ver e nem me convidou. - Thalia estava indignada.
— Por que você tinha que cuidar do Leo e do Louis. - O azulado respondeu.
— E eu lá sou babá de moleque? - Ela ia reclamar mais, Mas Emma lhe deu 20 Euros e ela se calou. - Posso fazer hora extra.
— Ok, vamos para casa. - Todos tiram da cena das duas e foram para casa.

~ No covil do Hawk Moth ~

— LordBug e LadyChat. Vocês podem ter vencido a batalha, Mas eu vencerem a guerra.

<!--Clip_XXXX_171223_220201_097-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♡ Meteoro de beijos e Abraços de diamante