Miraculous Nova Geração - LordBug e LadyChat escrita por Tsubasa Valdez


Capítulo 15
Capitulo 13 - Pelo amor da Santa dos gatos negros


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui estou eu roubando o Wi-fi da diretoria do colégio hehe.
Confesso que esse capitulo estava completo há semanas, mas só agora lembrei de postar :)
Obrigada pelos comentários♡
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750128/chapter/15

~*~ Emma ~*~

— Emma, cadê o Hugo? - mal cheguei e tio Nathan já me pergunta.

— E eu que sei? - Respondi me jogando no sofá. Estava quebrada de tanto desviar de chiclete.

— Você não foi atrás dele? Se não , o que estava fazendo? - Ele perguntou levantando uma sobrancelha.

Droga, pensa rápido, Emma.

— Eu fiquei presa no chiclete daquele Akuma. -Respondi suspirando. - No fim, esqueci de procurar o Hugo.

Vi ele assenti. Meiko e Louis brincavam ao seu lado. Era até estranho Louis fazer coisas de crianças normais, como brincar, já que ele fica me perturbando o dia todo.

— Falando em chiclete, Emma, isso é chiclete no seu cabelo? - Mamãe falou se aproximando e mexendo no meu cabelo. Olhei-a assustada.

—É o que? - Levantei correndo e fui ver no espelho do meu quarto. - Por que? O poder do Lordbug devia ter restaurado tudo feito pelo akuma. -Olhei para Plagg que tava escondido no meu casaco - Por que, Plagg?

— Tem certeza que vai perguntar pra mim e não pra Tikki? - Ele resmungou - É só um chiclete, não é o fim do mundo.

— Eu lidaria melhor com o fim do mundo - respondi.

— Onde ser a que eu ouvi isso? - Ele suspirou - É só cortar o cabelo, Emma.

— Eu não vou cortar coisa nenhuma- Gritei.

A Porta do meu quarto abriu e mamãe e tio Nathan apareceram.

— Calma, não é o fim do mundo - falaram e retirei os olhos.

— Parem de falar isso, pelo amor da Santa dos gatos negros - choraminguei, o que só fez os outros rirem.

— Cortar é a única solução que conheço. - Eles falaram novamente.

— Não dá. O cabelo grande é a única coisa que me difere dele.


~*~ Adrien ~*~

Eu estava jogado no sofá, fazendo vários nadas.

Na verdade eu estava pensando nos últimos acontecimentos. Só que a porta sendo escancarada me assusta, me fazendo voltar para a realidade.

— Pelo amor da Santa dos gatos negros, não me assusta desse jeito, Paolo. - Gritei para o Homem que a escancarou.

Conheci Paolo Vieira na faculdade, no Brasil. Nós dois fazíamos engenharia, e agora viemos morar na França. Ele é o único, além da bugaboo, que sabe que eu era o Chat Noir.

— Que eu saiba, era pra alguém ir me buscar no aeroporto, mas como ele não foi eu vim a pé para cá. - Reclamou, se jogando no tapete da sala. O Francês dele é engraçado, assim como o meu português.

— Eita, me desculpa, mas aconteceram algumas coisas e acabei me esquecendo de te buscar - falei. - Espera, você veio a pé do aeroporto pra cá? Existe táxi sabia?

— Sabia sim, mas eu achei melhor vim andando. - Ele falou olhando para mim. - Além disso consegui um autógrafo dos carinhas que salvam Paris. - Ele jogou um papel pra mim - Teve um daqueles super-vilões que você tanto fala.

— Um Akuma? Nem percebi. - Olhei-o curioso - O que achou deles? Dos heróis.

— São bons de luta, mas são baixinhos.

—São crianças, afinal.

Ele me olhou e começou a rir.

— Ainda não acredito que esse Adrien preguiçoso que conheço, já teve a habilidades deles, um dia.

— Eu ainda tenho, só não o Cataclismo.

— Tá, tá. Já comprou um imóvel? - Disse ele se referindo ao local que vai ser a sede Francesa da nossa empresa.

— Já. - Expliquei pra ele como, e onde. Ele riu quando contei de Louis e Hugo, também.

— Perdeu, playboy.

Ele também sabia do que tinha acontecido comigo e com Marinette, ele só não sabia o nome dela.

— Quer que eu te apresente a cidade?

— Amanhã, talvez? Vou dormir um pouco por causa do fuso horário, que me deixou maluco- E "desmaiou" no tapete mesmo.

E eu me perdi nos pensamentos de novo.

~*~ Hugo ~*~

—Tikki, come isso que eu vou transformar de novo. - Falei. Eu tinha destranformado em um beco, e dei o resto dos cookies para Tikki.

— Onde você vai Hugo? Já devia estar em casa. - Ela brigou.

— Preciso ver uma coisa primeiro - Esperei ela terminar de comer -Tikki transformar.

Eu fui para o parque que eu tinha deixado Thalia, espero que ela ainda esteja lá.

"Pousei" em cima de uma árvore, onde eu podia ver todas as pessoas do parque.

— Bingo - Joguei meu Yo-Yo para perto da menina de cabelos curtos - E aí, Rainha da Beleza? - Falei sentando ao lado dela no banco - Tudo bem com Você?

Ela me olhou com descaso. Confesso que me magoou um pouco.

— Não me chame assim. - Voltou a olhar pra sei-lá-onde. - O que você tá fazendo aqui?

— Vou fingir que você não ignorou a minha pergunta, Rainha da Beleza. - Suspirei - Por que você tá aqui nesse horário? Não devia está em casa?

Ela me olhou.

— Não que fosse da sua conta - desviou o olhar- mas eu não fico em casa. Só volto na hora de dormi, e saio de manhã cedo.

Parecia que ela queria desabafar algo. Os olhos dela continham uma dor que ela nunca deixou Hugo ver, mas por algum motivo, LordBug via.

— Por que? - Perguntei. Ela ficou em silêncio.

— Segredo - Falou enfim. - Mas, afinal, por que você está aqui? Não devia tá fazendo coisas heróicas por aí?

— E eu estou. Cuidando dos cidadãos de Paris.

— Duvido que você tire a tarde pra conversar com um cidadão aleatório.

— E não estou fazendo isso agora? - Ela não falou nada depois disso. Ficamos só olhando o nada por minutos.

— Você sabia que aquele lugar que você me deixou é a minha casa, né? - Thalia falou, fazendo-me olhar para ela - Por isso está aqui. Por que eu não quis ficar lá.

— Eu - A frase morreu por falta de palavras.

— Sabe, eu não posso ficar lá por muito tempo. Eu tenho medo - uma lágrima solitária molhou sua bochecha, contive a vontade de limpá-la. Ela levantou de repente - Desculpe, tenho que fazer algo com a minha amiga, Emma. - Ela se virou pra mim - Obrigada por me ouvir.

— Tchau, Rainha da Beleza.

Ela saiu correndo.

Por que ela mentiu? Emma não iria sair com ela hoje. Tínhamos que levar tio Nathan no aeroporto.

Aeroporto, droga. Tô atrasado.

E sai correndo na direção oposta à de Thalia.



<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_180823_103852_123.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou pequeno, mas tá valendo kkk.
Desculpa qualquer erro, eu não revisei