Declaração escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 1
Declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750127/chapter/1

Geovanni finalmente estava pronto para se declarar para Lara, a garota mais bonita de sua escola, mas era um pouco difícil ficar confiante quando ela era alguém tão popular, e ele ainda era chamado de nerd pelos amigos dela. Estranhou que ela estivesse sozinha no corredor, mas isso só facilitava as coisas, então se aproximou.

—Oi, eu preciso falar com você. –as palavras saíram gaguejadas, quase errantes, mas Lara lhe deu um sorriso gentil e tirou os fones, como se dissesse que sua atenção estava completamente nele. —É que... Eu sei que a gente não se fala muito, mas... E-eu gosto de você, Lara.

O sorriso dela murchou levemente, mas fez questão de abri-lo novamente, dessa vez quase que culpado. Tocou o ombro do garoto delicadamente, seus olhos claros piscaram incertos, mas se forçou a falar.

—Olha, desculpa te dizer assim, mas eu não sou a Lara. Sou irmã dela, somos gêmeas, cheguei na cidade anteontem. –explicou calma, as sobrancelhas do garoto tremeram levemente, sussurrou um “ok” e se afastou.

Já devia saber que alguém como ela nunca gostaria de alguém como si, mas criar aquela historia mirabolante de irmã gêmea? Por favor. Foi até o banheiro, lavou o rosto e passou alguns segundos apenas respirando fundo, e então saiu, se dirigindo a entrada da escola.

Seus olhos escuros se arregalaram ao atravessar os portões, do outro lado da rua estava Lara abraçada a um garoto, e uma garota idêntica a ela sorrindo e lhe dedicando um aceno de até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!