Mensagens escrita por Mad


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mensagens Passadas


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo traz um pouco sobre como era o dia-a-dia virtual através da primeira e última mensagens. Quis trazer mais contexto e provavelmente esta história vai ser escrita dessa maneira: acontecimentos imediatos ou a personagem contando o que se passou, porém tudo ao alcance das informações que ele possui (estou avisando isso nesse capítulo porque não tinha um planejamento de como seria... ;-;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750096/chapter/2

"Querido!
Quase tudo certo para o fim de ano perfeito! haha consegui juntar uma boa grana com a quantia que estive salvando! Essa nova agência paga muito bem! mais perto vou comprar algumas roupas e te levarei um presente.
Também estou indo bem na universidade. Finalizei um trabalho em grupo e o professor adorou! Estou muito feliz!
Hoje vou sair para comemorar mais um trabalho entregue. Gostaria que você pudesse vir comigo... seria uma noite muito agradável...

Mal posso esperar para te encontrar.
Yu Na."


Ainda me lembro das mensagens carinhosas...
Já se passaram dois dias da última mensagem que mandei, na tentativa de ao menos obter uma resposta. Não consigo parar de olhar o celular, e a ansiedade me mata toda vez que ouço uma notificação e não é nenhuma das mensagens dela.
Há alguns dias comecei a frequentar um psicólogo, e tenho mantido em segredo. Aqui no país há muito preconceito à respeito de pessoas que fazem algum tratamento psicológico, então preciso ter muita cautela ou infelizmente minha vida so vai piorar ainda mais. Hoje começarei à tomar remédios para controlar os sintomas... não têm sido fácil.

"Yu Na...
Por favor... uma única vez, me responda ou me atenda. Vamos conversar à respeito. Podemos fazer dar certo. Ao menos me explique porque estou perdendo o amor da minha vida.

So te peço isso.
Jisang."


A situação atual é algo que não sai da minha mente.
Hoje pedi para sair do trabalho mais cedo alguns minutos, alegando precisar ir ao hospital, e após fingir alguns vômitos, consegui a permissão e caminhei para casa. Meu celular tocou e instintivamente peguei-o. Caí no chão ao descer a aba de notificações e ler "Mensagem de Yu Na". Não acredito...

"Boa noite em Seoul...
Esta será minha última mensagem. Algumas coisas mudaram de forma brusca. As coisas nunca darão certo para pessoas que moram em países diferentes. Não consigo conviver sentindo sua falta e não podendo te ver, e este é motivo pelo qual decidi me afastar. Por favor entenda... e não volte a me contatar. Estou tentando te esquecer... e têm sido difícil.

Por favor me esqueça.
Yu Na."

Estas palavras me doeram como se eu houvesse tomado um tiro, e simplesmente não sinto nada. Não sinto ar entrando nos pulmões, não sinto meu corpo, e nem sinto o chão que estou pisando. Estava em frente à um pequeno parque e simplesmente caí no chão. —"Isto é mesmo vida real...?"— Gostaria muito de estar em um pesadelo horrível, mas do qual eu pudesse acordar. —"[...]e não volte a me contatar. Estou tentando te esquecer...[...]"—.
—"Por favor, alguém tire a minha vida."— Disse baixinho enquanto chorava e pedia para não viver aquela situação. A mulher com a qual fiz planos para a vida toda, e prometi amar e cuidar, estava se desfazendo de mim. Um ano e oito meses para quem ama e quer construir algo sério é muita coisa.
Não lembro como voltei para casa naquela noite.

"Querido,
As folhas começaram a cair por aqui. Mal posso esperar para te ver... será um momento mágico! Prometo que nossa vida juntos vai ser especial e incrível! Você é certamente a pessoa que quero passar o resto dos meus anos junta. Seremos muito felizes!
Mal posso esperar para voltar à Coreia. E prepare-se pois planejo morar com você depois de algum tempo quando oficializar-mos tudo! haha!

Eu te amo.
Yu Na."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.