Amor ou Amizade? escrita por Bia Star


Capítulo 15
Capítulo 15: Parque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750075/chapter/15

A festa rolou até 03:30 da manhã, a maior parte dos convidados já havia ido embora, eu estava muito cansada, então falei com o Cast e subimos pro apartamento que a minha mãe estava hospedada.

Assim que entramos no apartamento, tirei meus sapatos, peguei uma toalha para mim e para o Castiel, e enquanto ele descansava no sofá, eu fui para o banheiro, tomei meu banho vesti meu pijama e fui na sala.

Manuela: Cast o banheiro já está liberado

Castiel: Ok

Ele se levantou do sofá, me deu um selinho e foi para o banheiro. Eu aproveitei para arrumar a cama, pois ela estava cheia de sacolas de roupas, acessórios e minha bolsa. Quando coloquei a última sacola no guarda-roupa senti alguém me abraçando por trás.

Castiel: Vou poder dormir com a minha namorada ou vou ter que dormir no sofá? (Dando um beijo no pescoço dela)

Manuela: Hoje vou ser boazinha com você e deixar você dormir aqui comigo (Me virando de frente pra ele)

Castiel: Eu te amo tanto, não sei como pude ficar esse tempo todo com aquela...

Manuela: Amor, acho melhor não falarmos nela

Castiel: Tem toda razão

Ele me puxou pra mais perto dele e me beijou, eu comecei a retribui o beijo. Nossa como era bom beijar ele, parasse que só existia a gente nesse momento, o beijo dele era calmo e apaixonante, nos separamos por falta de ar. Deitamos na cama e voltamos a nos beijar, só que as coisas começaram a esquentar.

Manuela: Cast...

Castiel: Que foi linda? (Passei a mão no rosto dela)

Manuela: Você vai ficar chateado se não fizermos?

Castiel: Claro que não amor, eu não quero te força a nada

Manuela: Eu te amo Cast

Castiel: Eu também te amo marrentinha

Nos ajeitamos na cama e dormimos de conchinha. Acordei no dia seguinte ainda cansada, peguei meu celular que estava perto da cama e vi que já era 11:00 horas, virei o rosto para o lado e o Cast ainda estava dormindo, ele é tão lindo. Quando fui levantar da cama, ele me segurou e me puxou para mais perto dele.

Castiel: Vamos ficar mais cinco minutos na cama

Manuela: Cast já é 11:00 horas

Castiel: Hoje você é só minha, porque se eu te soltar uma desmiolada e uma purpurina podem te roubar sabe (kkkkkk)

Manuela: Muito palhaço você, bom eu vou tomar meu banho e vou vê se minha mãe já acordou (Dando um selinho nele)

Castiel: Quando saíres do banheiro me avisa, que eu vou tomar meu banho

Manuela: Ta bom amor

Peguei minha toalha que estava no cabideiro, fui para o banheiro e tomei meu banho, enquanto tomava banho me vinha imagens da minha festa de aniversário na cabeça, terminei meu banho, me arrumei https://www.polyvore.com/minha_vida_em_sweet_amoris/set?id=121765194, chamei o Cast e fui para sala.

Bárbara: É você filha?

Manuela: Sim mãe

Fui para cozinha ajudar minha mãe

Bárbara: Que horas você veio pra cá?

Manuela: Quase 04:00 horas da manhã, a senhora já devia está dormindo

Bárbara: Estava mesmo, afinal aquele passeio no shopping me cansou (kkkk), da feita que eu encostei a cabeça no travesseiro eu dormir, não escutei nem quando você chegou

Manuela: O que a sen...

Castiel: Bom dia sogrinha

Bárbara: Bom dia Cast, dormiram bem?

Manuela: Sim, quer dizer ainda estou cansada

Castiel: Então somos dois, porque parece que eu não dormi nada

Bárbara: A festa foi mesmo cansativo, mas pelo menos se divertiram

Castiel e Manuela: Verdade

Bárbara: Bom o almoço está pronto se quiserem almoçar, fiquem a vontade

Manuela: A senhora não vai almoçar com a gente?

Bárbara: Não posso, marquei de almoçar com uma pessoa para resolver uns problemas ai

Minha mãe já estava pronta, deixou o guardanapo no balcão, pegou a bolsa no sofá e saiu de casa.

Manuela: Vamos almoçar?

Castiel: Vamos, por que estou varado já (kkkkk)

A gente se serviu e foi para sala, sentamos no sofá, colocamos num canal de clipes e almoçamos, lavei a louça e o Cast enxugou.

Castiel: Amor o que achas da gente ir lá em casa pegar o Dragon e ir pro parque?

Manuela: Ótima ideia

Deixei um bilhete pra minha mãe em cima da mesa, peguei a chave do apartamento e sai com o Cast. Pegamos um ônibus e fomos para casa dele, o Dragon fez a maior festa quando viu a gente.

O Castiel colocou a coleira nele e como o parque ficava perto, fomos andando, quando chegamos no parque, o Cast soltou o Dragon e nos sentamos perto de uma árvore, melhor dizendo eu sentei e o abusado do Cast deitou e colocou a cabeça no meu colo, fiquei fazendo cafuné nele.

Castiel: Manu, eu andei conversando com o Lys depois da batalha de bandas e chegamos a conclusão de que queremos que tu entre na banda

Manuela: Mas eu só aceitei substituir a Debrah e não sei se sirvo para isso

Castiel: Ei está certo que não ganhamos o primeiro lugar, mas graças a ti conseguimos uma chance com a Star Records e não seria justo te excluirmos da banda agora

Manuela: Os outros já sabem?

Castiel: Sim e só para saberes eu iria adorar que a minha namorada participasse da mesma banda que eu

Manuela: Que namorada fofo, bom então avisa pro pessoal que eu aceito

Castiel: Já ia esquecendo (Senti do lado da Manu). Ontem com toda aquela agitação da festa eu nem pude te entregar teu presente

Manuela: Eu achava que o meu presente era a festa

Castiel: Claro que não (Peguei a caixinha no meu bolso)... Bom esse é meu presente (Abri a caixinha que tinha duas alianças)

Manuela: Nossa Cast, é lindo

Castiel: Essas alianças são pra simbolizar o nosso namoro

Manuela: Eu te amo tomate

Castiel: Também te amo tábua

Ele colocou uma aliança no meu dedo e eu coloquei a outra no dedo dele, passamos a tarde inteiro no parque namorando e brincando com o Dragon, fomos numa sorveteria que tem na frente do parque, o sorvete foi por conta do Cast (kkkkk), conversamos sobre várias coisas enquanto estávamos lá e quando deu 18:30 ele me levou para casa dos meus tios já que ficava perto do parque, nos despedimos e ele foi para casa dele e eu entrei na casa dos meus tios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.