Escolhidos escrita por Junior Pokety


Capítulo 1
Capítulo 1 - Novatos na Área




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750031/chapter/1


Eu sou Luan, é eu sei, estou voltando para “Casa” novamente, tinha desistido de tudo, achava que já sabia lidar comigo mesmo, espero que mi aceitem, até que eu sinto falta das provas e dos acampamentos de verão, eu não sei, já vivi tempo de mais nas ruas, a humanidade está perdida - Sentado no fundo o jovem de estatura baixa e pele morena conversa consigo mesmo em pensamento olhando pela janela do ônibus que tinha destino ao CLUB. Uma organização que desenvolvia as habilidades especiais de crianças e adolescentes, uma instituição sem fins lucrativos, que matinha sigilo até do governo. Para outros, como humanos era visto apenas como um orfanato de crianças problemáticas, isolado em meio a uma floresta longe da civilização e de todos, o segredo estava seguro, até agora.
Com uma camisa de frio de capuz cinza, Luan se encontrava no último banco do fundo do lado esquerdo, estava sozinho no ônibus, ainda na cidade grande o ônibus aperta os freios e os olhos do garoto se arremessam para frente curioso, seu coração acelera e se pergunta – Por que o motorista parou? O que estava acontecendo? – Ele se inclina para frente para ter uma visão melhor e consegue ver alguém se despedindo de um garoto – O Junior não mi falou que estavam recrutando novos Escolhidos, o que esta havendo aqui? – choros são ouvidos e logo um garoto entra ao ônibus, com uma mochila sobre as costas, de aparência clara e calmo, com fones de ouvidos sobre o pescoço, uma blusa de frio branca está jogada no seu corpo magro, alto e branco, de óculos escuros ele caminha até o meio do ônibus tira a mochila das costas e senta em um banco por ali, coloca a mochila no banco ao lado – Definitivamente é só mais um playboyzinho – Fala Luan balançando a cabeça, e volta a olhar pela janela as ruas enquanto o ônibus já seguia viagem.
Espero me dar bem nessa nova espécie de casa - O garoto de fones no pescoço se arisca a olhar para os fundos, ele retira os óculos e vira para traz – Olha ali tem um carinha, parece um marginal... Olha a camisa de capuz, deve usar drogas e roubar lojas – O garoto coloca novamente os óculos escuros e coloca o fone de ouvidos, e não demora muito o ônibus para novamente.
Luan vira a cabeça novamente para frente e se pergunta novamente – O que está havendo aqui? – Dessa vez sem despedidas dois garotos sobem ao ônibus – Isso é sério? – Luan da risadas e coloca as mãos sobre a cabeça e olha para frente. Um garoto alto moreno de cabelos lisos negros como a noite e outro mais baixo de cabelos loiro fosco ondulado e de olhos amarelados surreais.
— Vamos pros fundo? - Fala o mais alto.
— Não Danny, vamos ficar por aqui mesmo! – responde o mais baixo num tom irritado.
— Tudo bem –
Os dois se sentam um do lado do outro em um banco a frente do garoto de fones nos ouvidos. O ônibus continua sua viagem e os dois garotos se ajeitam com suas mochilas.
— Wdy? Você está com um pouco de medo? – Pergunta Danny
— Meu primo, eu estou com um frio na barriga, sério eu não sei o que nos espera sinceramente – Diz Wdy mexendo no celular com os polegares rapidamente.
“Danny” Daniel primo de “Wdy” Wdson, vira a cabeça para trás e ver os outros dois garotos. – Olha Wdy pelo menos não estamos sozinhos - Wdson abaixa um pouco a cabeça e apenas com os olhos atrás do banco observa os outros garotos e cochicha baixo com o primo – Esse aqui parece ser aqueles garotos que leem quadrinhos e é fã de animes, fica dias no quarto batendo punheta e deixa restos de lanches pelo quarto – Diz Wdson fazendo Danny rir – O outro é sério, parece ser mais velho que todos nos, cara de vagabundo apaixonado, deve tocar algum instrumento, mas tem cara de zé de favelinha – Danny solta uma risada escandalosa chamando a atenção dos outros garotos.
— Kids... Mereço! – Fala Luan abaixando o capuz na cabeça.
— Que carinhas otários, devem mijar ainda na cama que saco – fala o carinha de fones em pensamento virando a cara.
O ônibus segue viagem, em linha reta pelo asfalto quando o voz do motorista é ouvida. – Caros jovens, recomendo que coloquem os cintos – Rapidamente todos os garotos colocam os cintos. Em seguida as janelas são fechadas por um espelho negro, e o ônibus acelera mais que o normal. As luzes são acesas e o ônibus parte em destino ao CLUB.
— Por que será que fecharam as janelas? – Fala o garoto de fone em alto tom.
— Talvez para não soubermos o caminho de volta ué... Você não pensa? - Fala Wdson
— Na verdade é para não sermos localizados! – Fala Luan aos fundos rindo.
— Por que meu vídeo não esta mais baixando nessa porra! – Dispara Wdson aos gritos!
— A minha música parou o que houve aqui? – Pergunta o garoto de fone.
Daniel permanece em silêncio!
— Interferência de sinal, o ônibus está bloqueando qualquer sinal dentro ou fora, esqueçam seus aparelhos eletrônicos vocês não vão precisar disso, até onde eu sei nas antigas regras não vão precisar. – Explica Luan olhando para o teto com as mãos sobre a cabeça com um grande sorriso no rosto.
— E COMO É QUE EU VOU SOBEVIVER LÁ SEM MEUS VÍDEOS? – Irritado Wdson dispara em nervos. Todos começam a rirem.
— Vocês vão ter que sobreviver a outros tipos de coisas, “Novatos” – Diz Luan sorrindo em um tom sarcástico.
— Depois de 2h42m – Em algum lugar nas florestas de Itaquary
Depois da longa viagem feita os espelhos negros descem e as janelas abrem, um ar de natureza pura invade dentro do ônibus, cantos de diversos pássaros são ouvidos, todos colocam seus olhos para as janelas e observam a paisagem verde e elegante. O ônibus segue em frente e passa por um portal feito de bambus com a seguinte mensagem escrita em uma placa. “Você está aqui por que és especial”. O ônibus continua a andar passando por várias árvores ao lado da estrada de chão, árvores imensas que não davam para se ver nem o topo.
— Que lugar incrível – Diz Daniel sobre o vidro da janela.
— Que drogaaaaa!!! Não tem sinal nessa porra! – Grita Wdson clicando sobre a tela do celular repetidas vezes.
— Cara esquece, estamos tipo, no meio do mato! – Fala o garoto de fone sem os fones que estavam agora envolta do pescoço.
— Talvez lá dentro tenha – Fala Daniel tentando animar o primo.
— Trouxas – Fala Luan rindo aos fundos.
O Ônibus para de frente a um portão de vigas de ferro em preto que media cerca de três metros de altura, um portão enorme e ao alto no centro um símbolo de um formato de triangulo, duas espatas e outros detalhes que telhas de aranhas tapavam a visão.
O portão se abre em dois e o ônibus avança para dentro, passa por algumas árvores dos lados e logo vira para esquerda, entrando em outro caminho. Fazendo os garotos verem uma mansão branca com janelas e mais janelas, um verdadeiro palácio, em frente à casa uma área aberta de extensão gramada, e logo em frente ao que se parecia a porta principal uma fonte de um anjo com assas abertas segurando uma espada, em bronze, jorrava água pelos lados, os três garotos novos ficam de boca aberta. E o ônibus segue caminho até uma área que parecia um estacionamento.
—___
Uma Mulher de trajes formais, com um coque alto andava sobre a casa com sapatos altos e finos, para na sala principal e se direciona a um grupo de jovens reunidos ali.
— Os Novatos estão chegando, preparem-se, Kill, Manndy, Pokety, vão receber os novatos no estacionamento, e por favor sem trotes – Fala a Sra. Prince.
— Certo, fala Kill – Um jovem que tinha por volta de vinte dois anos. De pele morena cabelos cacheados, e de barba com óculos de grau, e de estatura baixa.
— Isso vai ser divertido – Fala Manndy rindo quando os três já estavam saindo da Mansão. Uma garota de cabelos ondulados e olhos negros, pele morena, de certa forma magra, alta e com super personalidade.
— Odeio novatos, vamos brincar com eles? – Fala o último jovem que vinha logo atrás, de cabelos pretos e lisos, de pele morena, alto e magro, com as mãos sobre a cabeça.
— Mas é claro que vamos brincar, tu acha mesmo que não vamos fazer nada – Risos são trocados, e os três jovens andam em passos apressados em direção ao estacionamento, e logo mais dois carros negros vão em direção ao destino.
— Eitha! Esse ano será que teremos quantos? – Pergunta Manndy.
— Se eu pudesse prever o futuro eu te falaria – Responde Kill com um tom sarcástico.
— Eu não vou gastar uma vela pra isso – Responde Pokety levantando a sobrancelha esquerda encarando Kill.
— Cobra! – Responde Manndy.
— Olha eu já vou avisando logo não quero ser instrutor “particular” de novato algum nessa porra - Diz Pokety, fazendo Kill e Manndy darem risadas.
—___
Os garotos descem do ônibus com suas mochilas, Daniel e Wdson ficam juntos e o Garoto que usava fones sobre o pescoço se afastou um pouco. Luan se espreguiçou e tirou a blusa de frio com capuz, mostrando músculos bem definidos de darem inveja.
— Usou bomba quem não sabe aff, moleque inzibido – fala o jovem de fones.
— Será que tem quantas pessoas nessa casa, mansão, recrutamento sei lá o que chamam mesmo – fala Daniel olhando para os lados de campos gramados.
— Sério, eu não faço ideia – Reponde Wdson ainda fuçando, tentando achar algum sinal de celular ou wifi, em pleno meio do mato.
— Da minha ultima vez que estava aqui tinha uns 26 Escolhidos – Responde Luan se aproximando dos dois Primos que não se pareciam em nada.
— Você já esteve aqui? – Pergunta Daniel surpreso, e logo estende a mão num aberto de mão em direção a Luan, que corresponde.
— Me chame de Daniel, Danny se preferi! – Diz Daniel gentilmente.
— Sou Luan, pode chamar de Luan mesmo! – Fala em um sorriso calmo e tranquilo segurando a blusa de frio na outra mão sobre o ombro esquerdo.
Dois carros pretos chegam, e os garotos ficam surpresos, estacionam e os motores desligam ambos no mesmo instante, fazendo os garotos se assustarem e se olharem. Logo a porta do segundo carro é aberta primeiro e logo depois a porta do primeiro carro se
abre. Duas garotas saem do segundo carro, e logo outra sai do primeiro. A porta do motorista se abre e um cara branco de cabelos lisos espetados para cima sai. Logo ele vê Kill, Mandy e Pokety chegando, e acena. Logo outro cara de cabelos lisos e grande, de olhos castanhos puxados para o mel, de pele morena sai do primeiro carro.
— A viagem deu tudo certo? – Pergunta Theagon, o rapaz de cabelos espetados.
— Tudo tranquilo, parecer que Ketty foi com o helicóptero né? – Pergunta Rericles.
— Eu acho que sim, não sei bem eu sair mais cedo, a minha escolhida morava um pouco longe, a Sra. Prince mi pediu para sair mais cedo – Respondeu Theagon.
— É aquela loira baixinha ali encostada no carro? – Pergunta Rericles com um sorriso no rosto.
— É bem ela, não falou muita coisa durante a viagem, apenas coisas diretas – Fala Theagon.
— Qual é habilidade dela? – Pergunta Rericles levando os dedos ao queixo.
— Sério mano, eu perguntei e ela não mi respondeu, ela se chama Lorrayne – Diz Theagon cruzando os braços quando os três outros jovem chegam, e se agrupam em uma linha reta.
Rericles, Theagon, Kill, Manndy e Pokety, logo as três meninas se encostaram umas nas outras mantendo uma certa distância, os cinco jovens vestidos com um uniforme parecido, uma espécie de macacão justo em preto com detalhes em vermelho, que cobriam o corpo parecendo trajes de batalha, diferentes em alguns aspectos mas cada um carregava uma tira com seu nome bordado, Manndy estava com um sem mangas mostrando os braços, deixando ver três ou dois símbolos nos braços, que pareciam ser marcas negras, Rericles estava vestido com botas pretas como todos os garotos em tamanho iguais, a única diferença era o corte sobre o pescoço que era em v, Theagon usava a mesmo uniforme só que sem mangas deixando músculos a mostra e a gola envolvia o pescoço. Pokety estava apenas com a cabeça de fora a mostra, usando luvas negras se destacava enquanto os outros estavam com as mãos nuas.
— Vejo que alguém resolveu voltar para a casa, seja bem-vindo Luan – Fala Kill direcionando os olhos em direção a Luan fazendo todos os outros olharem para ele imediatamente, um clima é presenciado no local por todas até quando Manndy espira quebrando todo aquele momento, que tinha durado se quer dois minutos.
— Fique com as suas boas vindas – Responde Luan em pensamento. Mas logo acena com a cabeça – Falso! – retruca Luan em pensamento novamente.
Sejam todos bem-vindos ao CLUB aqui agora é a sua nova casa, treinaremos vocês e ajudaremos cada um com suas habilidades, iram aprender a controlar e desenvolverem da melhor forma possível seus dons – Diz Kill em alta voz para os sete jovens que estavam ali. Meu nome é Keven, mas podem me chamar de Kill, eu sou um dos instrutores que irão ajudar vocês, outra coisa que fique bem claro “não mi toquem”. Thiago rapidamente olha pra Kill e mostra logo um pequeno sorriso sarcástico.
— Miga sua loca, tu viu aquele sorriso – Comenta uma das garotas que veio no carro de Rericles de cabelos negros para a que tinha cabelos mais claros que vinham até os ombros.
— Vi não to vendo – Responde em um uma voz baixa.
— O que é que as duas tão cochichando aí posso saber? – Pergunta Mandy dando um passo para à frente encarrando as garotas em um tom de dar medo.
— Não é da sua cont... Um apito é escutado da porta da casa de uma cadeira de balanço interrompendo e assustando a todos.
— Mandy acalmasse – Fala Kill levantando a mão e puxando ela novamente para a fila que tinha se formado pelos jovens uniformizados.
— Eu to de olho em vocês duas em – Ameaça Mandy fechando a cara.
Keven é o próximo a da um passo a frente e fala para os sete jovens – Essa é a hora de vocês se apresentarem, eu chamo pelo nome e a pessoa se apresenta, tudo certo?-
— Não seria mais convincente vocês primeiros se apresentarem para nos, até por que você foi o único que se apresentou sr. Kill – Fala a jovem que Theagon tinha trazido a garota Lorrayne.
— Nossa eu tinha me esquecido de vocês – Kill começa rir sozinho enquanto todos o encaram. – Ok tudo bem.... Isso não foi engraçado, Rericles você que está na ponta se apresente-se por favor! –
Olá a todos meu nome é Rericles e eu sou o instrutor de vocês na área de sobrevivência na (selva, floresta e pântanos). Os meus dons são manifestados pela natureza, posso fazer crescer, vegetais, flores, arbustos, frutas, árvores e tudo mais... Podendo controlar qualquer ser vivo que tenha galhos e folhas. Tenho muito conhecimento sobre plantas comestíveis até as ervas venenosas, sementes, folhas medicinais, bem eu sou a pura ecologia – Todos dão risadas e ficam impressionados. – Eu tenho 20 anos e vim para o CLUB muito novo, mas tenho muito para oferecer para vocês acho que é isso.
Para finalizar aquele discurso de estudante de faculdade Recicles da alguns passos para o lado se afastando de todos e fica de joelhos colocando as duas mãos na grama até que seus dedos se encontrem com a terra úmida. Ele se concentra e logo os jovens saltam para trás surpresos apenas Luan permanece imóvel, em segundos as folhas da grama aparada começam a crescer rapidamente em uma direção reta, balançando como se fosse uma onda, o vento balançava as folhas que faziam uma ondulação perfeita, fazendo assim um pedaço reto que metia dois braços dele de grossura. Todos aplaudiram e ele voltou para o lugar.
Vários murmurinhos foram trocados. Mas logo Keven ergueu o braço chamando a atenção e o silêncio voltou. Theagon sua vez por favor.
Olá Caki’s, risadas pelos instrutores foram trocadas, Theagon logo se aproxima dos jovens cruzado os braços e fala, Vocês vão sofrer aqui vocês sabem não né? Aqui não é um
parque de diversão, vocês vão seguir regras e vão ter metas e provas para cumprirem, vocês vão ter que passar dos seus limites e desafiar a sua própria sobrevivência.
— Meu Deus... Meu Deus isso é o Exercito? – Pergunta Danny Levantando o dedo.
— Hahaha esse é dos meus – Responde Thiago levando a mão ao queixo e dando um belo sorrio. – É muito pior Caki 01- Theagon vibra o olhar olhando em cada um.
— Relaxa Daniel, ele só quer fazer medo vocês – Responde Luan dando risada.
— Não estraga a zoeira jovem – Fala Theagon apontando o dedo para Luan.
Então Caki’s eu sou Theagon eu sou o instrutor em aquática tenho 19 anos. Bem algum de vocês teria um pouco de água em suas mochilas.
Logo Wdy e Danny falam juntos – Sim Temos – eles se olham e em uma disputa começa para quem achar a garrafinha de água primeiro. Eles abrem as mochilas as presas e logo Wdy é o primeiro a pegar e jogar a garrafinha de metal prateada, não muito tempo depois Danny joga a dele para Theagon fazendo o instrutor aparar na mão esquerda, as duas, sendo iguais e logo Theagon pergunta olhando para todos.
— Alguém adivinharia qual é o meu dom? – Todos ficam em silêncio até a garota de cabelos nos ombros decide falar.
— Sei lá, você pode controlar a água? – fala ela mexendo os dedos pro alto.
— Não não, não é isso – Theagon da uma pequena gargalhada -
— Sei lá você faz chover? – Fala o garoto de fones
— Que merda de dom seria esse – Diz Wdy rindo junto com Danny olhando para o garoto.
Logo o garoto de fones vira e enfrenta o garoto de cabelos loiros – Qual é a tua pivete? – Logo ele se aproxima rapidamente querendo brigar com o Wdson que não recua – Quer o que? Agora vai me bater? Eu não tenho medo de você – Responde Wdson em um tom de raiva. Kill da um grito e logo eles se separam olhando de cara amarada um para o outro.
— Moleque mais ótario – fala Wdy baixinho enquanto o garoto estava de costas.
— AH AGORA CHEGA!!! -
O Garoto de fones vira rapidamente e da um salto sobre Wdy que vai ao chão, todos os outros começam a gritar, Kill começa a rir e esqueci o controle, o Garoto de Fones começa a dar vários socos sobre o roto do menor, Theagon e Rericles não fazem nada e só observam a briga, Manndy começa a rir sem parar.
— Ai pelos deuses - Fala Pokety vendo que ninguém fazia nada caminha em direção ao dois garotos que agora Wdy revidava. – Chega os dois parem agora – Ninguém da atenção, Pokety da uma virada nos olhos e estante as mãos. Em um grito “EU DISSE CHEGA”. Pokety separa os dois garotos levantando-os sobre o ar.
— Mas o que? – Fala o garoto de fones olhando para o chão sem acreditar naquela cena.
— Eitha Porra... Me tira daqui – Fala Wdy.
— Eu não quero ver vocês dois brigando novamente, vocês me entenderam? -
— Sim senhor! – Tremendo de medo o garoto de fones fala
— Você não é meu pai para mandar em mim, me dessa daqui agora – Fala Wdy agora que estava de bunda pra cima sobre o ar.
Pokety estrala os dedos das duas mãos em um movimento só fazendo os dois garotos caírem no cão – Agora me deem isso aqui indicando para o celular e o fone dos garotos.
— NÃO, você está loco? – Fala Wdson
Tudo bem então – Pokety vira de costas e diz “Exploden” os aparelhos de ambos os garotos explodem. Fazendo ambos ficarem com raiva um do outro e mais ainda do instrutor de negro.
— Você roubou minha cena Sr. Pokety – Fala Theagon
— Desculpa eu tinha que fazer alguma coisa – Responde Pokety
— Wuauuu quais são seus dons? Quer dizer quantos são? – Pergunta Danny impressionado com tudo aquilo.
— A Extensão dos poderes dele é desconhecida – Fala Luan olhando em direção ao instrutor que mostrava um olhar de orgulho.
— Como assim extensão de poderes é desconhecida? – Pergunta a garota de cabelos negros fazendo todos olharem para o instrutor Pokety que agora era o assunto.
Nisso Wdson e o garoto de fones que agora não tinha mais seu aparelho de músicas estavam de braços cruzados e com um rosto de ódio total.
— Você não podia fazer isso Pokety você sabe disso – Fala Kill com um olho de rejeição ao amigo ao lado.
— É isso mesmo, aquele celular era de ultima geração e eu quero um novinho – Fala Wdy aos gritos e com lagrimas nos olhos de raiva.
— Eu não estava me referindo ao seu aparelho telefônico meu caro, e sim pelo fato do Pokety ter usados seus poderes, e você Luan que relevou uma das diretrizes do nosso instrutor – Fala Kill olhando para todos e fazendo Pokety cruzar os braços.
— Por que ninguém poderia saber dos dons do instrutor ali Luan – Pergunta Danny aos cochichos para o jovem.
— Todos tem uma certa espécie de diretrizes aqui, o instrutor ali é o que eu mais admiro, eles não querem assustar vocês apenas isso é pelo fato que o instrutor Pokety tem varias habilidades, resumidamente ele é meio que um bruxo sabe, essa questão de magia – Fala Luan em quanto Kill explicava sobre os aparelhos que tinham explodido dos garotos.
— Então vocês não precisaram deles estão entendidos, nosso amigo aqui fez um favor – Kill faz as últimas palavras da explicação para os novatos.
As apresentações vão continuar – Diz Theagon agora mais sério – Deixe que eu resume as nossas habilidades por agora, Atenção Caki’s eu vou ser bem rápido para não tomar nosso tempo - Como eu já tinha dito sou Theagon sou o instrutor em aquática tenho 19 anos, meu dom se manifesta pela água em contato com minha pele - Theagon agora derrama sobre o braço a água que tinha na garrafinha de Wdson sobre a pele e instantemente sua pele começa a aparecer escamas de que lembravam ao um peixe. Logo todos ficam surpresos com o espetáculo - Eu tenho o mimetismo de Tritão – Logo em seu antebraço cresci uma barbatana com espinhos super afiados.
— Ok eu vou apresentar os outros instrutores – Fala Kill querendo se apressar com quilo tudo.
— Manndy aqui ela grita, ela possui um grito supersônico, não se atrasem isso é um aviso! – Fala Kill.
— Da licença que eu poderia me apresentar sozinha? – Fala Manndy revoltada
— Querida você não tá vendo que eu to morrendo de curiosidade pra saber o que essas pestes são capazes de fazer – Fala Kill sorrindo enquanto fala rapidamente
— Ele pareceu um esquilo – Fala Wdson fazendo os novatos darem risadas.
— Pronto agora chega por sua piadinha engraçada não vou demonstra meus dons e nem deixar que o Pokety se apresente também – Fala Kill em alta voz deixando todos curiosos sobre seus dons e do instrutor de preto.
Vamos à lista... Por ordem alfabética Daniel Vertalli pode demonstra o que você tem para nos.
— Ok – Fala Danny dando uns passos para frente.


Continua... 2019


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.